Entre para seguir isso  
Frangão

RICKSON: FEDOR is SO-SO, I AM 100% SURE I BEAT HIM

Recommended Posts

Rickson parece os comentaristas de futebol que acham que a seleção de 1970 ganhariam das atuais e que ninguem joga nada hj em dia.

RICKSON AGUENTA LUTAR COM FEDOR ATE O PRIMEIRO SOCO DO FEDOR, UM SOCO RICKSON CAI AGONIZANDO.

NEM QUE A LUTA COMEÇASSE NO CHAO DAVA P SAMURAI. FEDOR LEVANTA ELE NA BARRIGADA...RS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
RICKSON AGUENTA LUTAR COM FEDOR ATE O PRIMEIRO SOCO DO FEDOR, UM SOCO RICKSON CAI AGONIZANDO.

NEM QUE A LUTA COMEÇASSE NO CHAO DAVA P SAMURAI. FEDOR LEVANTA ELE NA BARRIGADA...RS

Daqui a pouco aparece alguém aí dizendo que num Pau-pereira de verdade, o Fedor jamais conseguiria dar um soco no Samuray, pois o mesmo defenderia esse soco com o Arm-lock-Aéreo-pelas-costas :D e o Russo chuparia uma manga do tamanho de um bonde!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magnum tem que passar por aqui pra eu dar risada !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é sem cabimento, mas o Zarbon tava falando do chão do Arona!!!

E é isso que eu não entendo, ele fala tanto de refinamento técnico, de JJ pra frente, de o MMA estar nivelado por baixo e tal, e vem com história de elogiar o JJ do Arona e menosprezar o do Minota!!!!!! Se alguém no mundo do MMA de fora da familia utiliza/utilizou o verdadeiro JJ gracie, o JJ defendido pelo próprio rickson e pelo finado mestre hélio, foi o Minota!!!! Já arona, é aquele JJ velho conhecido dos campeonatos, -DERRUBOU, AMARRA!!! -PASSOU, AMARRA!!!! JOELHOU, AMARRA!!!!

ah ta, foi mal entao, achei q ele tava falando do chao do rickson.

isso ae eu concordo contigo cara, n entendo o pq de alguns comentarios do rickson. acho q isso ainda rola muita polemica pq o pessoal da atencao exagerada a cada palavra que o cara diz. as vezes ele ta sendo ironico, brincando, o jornalista pode ter distorcido o q ele realmente falou...enfim. n to falando nesse caso especificamente, mas em geral mesmo. pessoal precisa dah uma relaxada com o rickson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessario voltar ao topo um topico de 1 ano atras q rendeu discussoes interminaveis... Falta do q fazer mesmo, so aguardando o q a moderação fará a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que ninguém está discutindo aqui, apenas estamos na esportividade falando sobre o que o Rickson comentou sobre o Fedor, não foi revivido o post de sacanagem, apenas como uma forma de economia, pois eu quis postar o link da exibição do Fedor contra o Aoki.

E acho indevido ficar criando tópico para todo assunto que vemos na internet, eu ja crio o suficiente, não queria fazer 2, 3 por dia.

Então evite de causar constrangimentos, está ficando chato já de ler seus posts.

http://www.sherdog.com/pictures/event/1/Pi...vs-Aoki-17303/1

O link que eu dizia, achei um barato e só queria comentar.

Att,

Editado por Sr_Furtado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock
Engraçado que ninguém está discutindo aqui, apenas estamos na esportividade falando sobre o que o Rickson comentou sobre o Fedor, não foi revivido o post de sacanagem, apenas como uma forma de economia, pois eu quis postar o link da exibição do Fedor contra o Aoki.

E acho indevido ficar criando tópico para todo assunto que vemos na internet, eu ja crio o suficiente, não queria fazer 2, 3 por dia.

Então evite de causar constrangimentos, está ficando chato já de ler seus posts.

http://www.sherdog.com/pictures/event/1/Pi...vs-Aoki-17303/1

O link que eu dizia, achei um barato e só queria comentar.

Att,

Me pareceu que naquele link sao so fotos? Ou estou errado?

De qualquer forma o video tem aqui : Belissima exibicao tecnica....

Editado por armlock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim são apenas fotos, eu vi isso no Sherdog e postei, não sabia que tinha vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock
Sim são apenas fotos, eu vi isso no Sherdog e postei, não sabia que tinha vida.

Eu nem sabia desta luta de exibicao.. o seu link eh me motivou a procurar. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
reconhece em Minotauro o melhor,rompeu até mesmo com o UFC por este objetivo,quanto ao Gracie fica parecendo bravata de um velhinho como eu,só que para mim um treininho como o de hoje está para mim como uma luta do Rickson contra o Sakuraba,a diferença é que eu meto a cara e treino e o Gracie só fala,sinceramente ninguem aguenta mais o Gracie.

essa foi irada hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado eliamore

Rickson Gracie o grande folclore brasileiro. Saci pererê só tem uma perna porque depois da luta dele com o Rickson o Rickson levou e perna do Saci para casa. #@...#@#...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rickson Gracie o grande folclore brasileiro. Saci pererê só tem uma perna porque depois da luta dele com o Rickson o Rickson levou e perna do Saci para casa. #@...#@#...

Maldade foi o que ele fez com o pobre do curupira... :lol:

Mas sobre o Fedor daria Rickson by pisão+baiana+katagatami

Chupem essa manga!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso