Entre para seguir isso  
Frangão

RICKSON: FEDOR is SO-SO, I AM 100% SURE I BEAT HIM

Recommended Posts

Prefiro crer que ele não falou isso.

Pode cre, pq se isso for verdade o Rickson ta precisando tomar remedios!!! FANFARRAO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Boas...

E lá vamos nós denovo... :D

O Sakuraba mandou lembranças... :chuva: .

Até.

:D :lol: :lol: ssrs

haha .... se for verdade mesmo o Rickson pirou de vez , viajou na maionese e fumou cigarro do capeta , só pode ....

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Rickson dispensa comentários, é uma lenda viva... Mas lembro que certa vez ele falou com o mesmo desdém e empáfia a respeito de um combate contra o (na época "Iron Man") Mike Tyson, esquecendo-se que (se) Tyson lhe acertasse um único golpe, Rickson teria o mesmo destino de tantos outros lutadores...

Agora essa conversa de que "está 100% certo de que venceria Fedor"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah... :D

Se aqui fosse o offtopic, eu falaria que esta foi uma boa piada! :chuva:

Pior que não é piada não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Ahhh tá... ele diz isso porque nem peito pra lutar mais ele tem. Se for assim, então lá vai: "eu também venço o Fedor!" Pronto. Quem tem boca fala o que quer!

Me perdoem os fanáticos irracionais, mas o Fedor tiraria o Rickson pra nada! Até no chão vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah ja entendi, com o fechamento temporario do off topic, a galera resolveu lancar o topico de piadas aqui na principal.

Muito engracada essa...

:chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não li isso

as chances do rickson se fosse lutar com o fedor são poucas

ele tem um chão top de linha

ma fedor é foda muito forte fisicamente tb e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como aqui é um fórum (lugar para expor pensamento e não para criticar), exoponho minha opnião.

Acredito na força da "alavanca", onde o jeito nivela tudo. O Fedor não deixa dúvidas sobre sua potência e habilidade no MMA. Porém, embora oficialmente tenha poucas lutas de MMA, quem assistiu algumas lutas do Rickson sabe que ele também não é bobo e é uma lenda no BJJ. Acho que o maior rival do Rickson seria o peso da idade. Acredito que daria Fedor, mas não duvido nada do Rickson ganhar. Pois ele mesmo e o Royce já mostram coisas impressionantes. Acho que as questões de polêmica não são sempre bem-vindas, mas experiências e valores falam bem altos. De toda forma, a maior bolsa (de todos os tempos) já paga no MMA até hoje, foi para o Rickson, no Japão. Admiro como ele mesmo sendo criticado por muitos, consegue fatos inusitáveis.

Sei a dificuldade e favoritismo do Fedor, pelo que fez num tempo mais presente. Porém, não tenho dúvidas que torceria para o Rickson, principalmente pelo fato de ser brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAIUAHUAUIHAIUHUIAHUIA

Eu aho q ele ta ficando gagá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso