Entre para seguir isso  
Frangão

RICKSON: FEDOR is SO-SO, I AM 100% SURE I BEAT HIM

Recommended Posts

será que você suportaria 30 segundos com o rickson num ringue???respeito é bom meu amigo...o cara é o melhor de todos os tempos...ninguem teve o prazer de vencê-lo...todo atleta tem que se calar diante do rickson, porque ele nunca perdeu...diga-me algum atleta q nunca perdeu em seu esporte se for capaz.

Pra começar, ele perdeu pro Ron Tripp numa competição de Sambo, todo mundo sabe isso. Tá até no "cartel" dele, aquel das ditas 430 vitórias.

E é como o Pelé, todo mundo mete o pau nos comentários dele, porque ele só fala bobagem. Se o Rickson é o Pelé do JJ, porque teríamos que ouvir os comentários dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que essa noticia nem deveria estar no forum.

Acha que só JJ vence o Fedor????

Fala isso pro Minotauro entao, que tenho certeza que tem muito mais preparo físico e técnica (de MMA c/ BJJ) para enfrentar o russo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tenho q escrever......

LOL LOL LOL!

hahaahaahahaha

Depois dessa começo a acreditar q tb venço o fedor soh com um soco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era um que costumava defender o Rickson em uma certa época, inclusive dizia que não podríamos culpá-lo pelos fanáticos pela sacos que acham que ele bate até em Deus. Mas confesso que me irrito em ver esse tipo de declaração. Entra ano, sai ano, é sempre a mesma coisa. Tudo bem que é marketing, e que ninguém pode culpá-lo por querer defender o $$$ dele, mas repetir essa estratégia à exaustão está queimando o filme dele.

Se o Pelé quiser falar que no tempo deles, ganhariam tais e tais jogos, é um direito que eles adquiriram do alto de seu currículo e de sua condição de atletas aposentados. Como o Rickson não pendurou o kimono oficialmente, fica essa palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra começar, ele perdeu pro Ron Tripp numa competição de Sambo, todo mundo sabe isso. Tá até no "cartel" dele, aquel das ditas 430 vitórias.

E é como o Pelé, todo mundo mete o pau nos comentários dele, porque ele só fala bobagem. Se o Rickson é o Pelé do JJ, porque teríamos que ouvir os comentários dele?

acho que vc pegou o bonde andando porcero...o contexto aki é mma...afinal só pra te lembrar vc esta no portal do vale tudo...o portal de sambo naum é aki naum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que vc pegou o bonde andando porcero...o contexto aki é mma...afinal só pra te lembrar vc esta no portal do vale tudo...o portal de sambo naum é aki naum.

Peraí, tu tá falando no Rickson no contexto MMA? Posso citar então outros lutadores que nunca perderam? Porque foi isso que tu falou no teu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que vc pegou o bonde andando porcero...o contexto aki é mma...afinal só pra te lembrar vc esta no portal do vale tudo...o portal de sambo naum é aki naum.

Verdade.

só que o Rickson coloca no seu cartel de 400 lutas disputas em Jiu Jitsu, Judo, etc...não pode contabilizar essa porque ele perdeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Primeiro lugar quero dizer que tenho dúvidas sobre essa fonte...

Primeiro pq o meltzer apesar de ser um grande colunista nunca cobriu mma japonês, nunca cobriu o japão, digo. e ainda assim a fonte não é dele, a fonte é de um outro site que cita o meltzer...

Mas obviamente que não dúvido que o rickson tenha dito isso pois sua carreira se resume a falar merda dos outros lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposto q ninguem aki sabe q o rickson venceu o couture 2 vezes em treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp
será que você suportaria 30 segundos com o rickson num ringue???respeito é bom meu amigo...o cara é o melhor de todos os tempos...ninguem teve o prazer de vencê-lo...todo atleta tem que se calar diante do rickson, porque ele nunca perdeu...diga-me algum atleta q nunca perdeu em seu esporte se for capaz.

Po, la vem a vovó mafalda de novo com essas frases...............depois do cara ter criticado o minotauro , o wanderlei agora vem com essa........

Porque ele não aceitou o desafio do wanderlei valendo cinturão e tudo mais do pride quando o wand o desafiou na frente de todo o mundo ? O cara não é o bom, o "invicto", "lutou" 400 vezes etc etc etc ? O cara é um falastrão!

Agora vem falar do fedor, o grande nº 1 da atualidade ? Rickson ja teve sua fase que ninguém sabia nada e quer aparecer para a imprensa, pois não esta admitindo o ostracismo, e com isso deve estar querendo garantir a aposentadoria também, pois ele não dura 2 minutos na frente do fedor.....

Não obstante a contribuição que sua família deu ao JJ eu não entendo como se da credibilidade para um cara que só brigava na rua e invadia academias atras de confusão, e muitos o chamam de "mestre". Inacreditável.......

ps - esse seu avatar de frango ai com posinha forçando o braço e com cara de "mamãe eu sou bad boy" também não ta com nada........rssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Onde está a notícia?

Posta o link, pois não tem nada disso no MMA news:

http://www.mixedmartialarts.com/mma.cfm?go=news.home

E também nem tem tópico no Sherdog a respeito, pelo menos eu não achei. Notícia requentada (velha) ou fake.

Repito, pra mim tão discutindo coisa que nem existe. Sem fonte, sem negócio. Quando uma declaração dessas não tem um tópico no Sherdog com 50 páginas, desconfie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
será que você suportaria 30 segundos com o rickson num ringue???respeito é bom meu amigo...o cara é o melhor de todos os tempos...ninguem teve o prazer de vencê-lo...todo atleta tem que se calar diante do rickson, porque ele nunca perdeu...diga-me algum atleta q nunca perdeu em seu esporte se for capaz.

Não sei cara isso só vendo. Eu no meu auge pesava 20 kg a mais do que o Rickson, e minha trocação é infinitamente superior à dele. E tb não sou leigo no chão como a maioria dos que ele pegou, so faixa marrom de Jiu. Mas essa não é a questão, tem que parar de endeusar um cara que vive de marketing po.

E a resposta à sua pergunta: Rocky Marciano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp
aposto q ninguem aki sabe q o rickson venceu o couture 2 vezes em treinos.

Ai meu santo, mais essa que temos que ler.........pqp, deixa de ser neurótico cara rs

será que você suportaria 30 segundos com o rickson num ringue???respeito é bom meu amigo...o cara é o melhor de todos os tempos...ninguem teve o prazer de vencê-lo...todo atleta tem que se calar diante do rickson, porque ele nunca perdeu...diga-me algum atleta q nunca perdeu em seu esporte se for capaz.

Outra coisa , antes que vc dê um quote e me faça essa perguntinha ridícula eu trieno thai e jiu há 6 anos, saio na mão com o cara sim, treino apenas por hobby, mas se tem uma coisa que eu não me nego a fazer nos treinos é a luva, se ia vencer ou não são outros 500, mas que eu ia deixar a cara dele bem amassada eu iria.

Qualé meu irmão, o cara é uma farsa, fica se escondendo atras de bolsa ai, sai arrotando pros 4 cantos do planeta que bate em todo mundo, ai cogita-se de fazer a luta eo figurão vem e diz : ME PAGA 10 MILHÕES QUE EU LUTO........, po assim qualquer um malandro.....

Rickson = FARSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Onde está a notícia?

Posta o link, pois não tem nada disso no MMA news:

http://www.mixedmartialarts.com/mma.cfm?go=news.home

E também nem tem tópico no Sherdog a respeito, pelo menos eu não achei. Notícia requentada (velha) ou fake.

Quero acreditar que o Rickson não está mal das idéias, mas parece que a notícia é verdadeira:

http://www.bullshido.net/forums/showthread.php?t=69902

http://www.wrestlingobserver.com/wo/news/h...t.asp?aID=22853

(no fundo do texto no wrestling observer está escrito: --Rickson Gracie with some comments about Fedor Emelianenko)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso