Convidado Mena I

Ortiz X Machida pode ser a última luta de Tito no UFC

Recommended Posts

Seria legal ver Tito x Wanderlei II

Seria legal ver Tito x Wanderlei II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ele ainda vende PPV...

ele sabe bem fazer o Marketing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teve uma entrevista também acho que para a revista Tatame que o Tito diz que não estava muito afim de ir para o japão e prefiria ficar no EUA para treinar "perto de casa".

Mas é claro que não. Ir pro Japão hoje em dia é atraso na carreira.

Mínimas não. Se o Tito ganhar não vai ser nenhuma surpresa, o Tito é macaco velho e sabe amarrar a luta como ninguém então acho que a chance de ele ganhar são boas também, pra mim é 50 x 50 para cada um.

Pois é. Estão menosprezando as valências do Tito, porque suas especialidades não são plasticamente agradáveis de assistir. O memso está acontecendo com Sean Sherk em relação ao BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser muito estranho ver o tito fora do ufc

sempre lutou la nunca em nenhum outro evento se não me engano

é mas os tempos passaram e pra mim ele ja não é mais aquele lutador top e explosivo como era antes....apesar das amarraçoes e tal

tito é muita marra....vaza cabeçao

war lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas é claro que não. Ir pro Japão hoje em dia é atraso na carreira.

Fizeram bem Barnett, Sylvia, AA, Fedor lutar no Affliction para ganha uma boa nota e fazer uma luta tecnicamente boa, e se bobear será para onde o Tito pode estar indo.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fizeram bem Barnett, Sylvia, AA, Fedor lutar no Affliction para ganha uma boa nota e fazer uma luta tecnicamente boa, e se bobear será para onde o Tito pode estar indo.

Com certeza velho.

Japão já era. Pro bem da evolução do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza velho.

Japão já era. Pro bem da evolução do esporte.

Na verdade eu não concordo com o lance sobre o japão e sim quanto a esses caras irem ganhar uma nota boa nesse evento americano que tá pagando bem além de fazer uma boa luta técnicamente, coisa que os ex-UFCs não poderiam ter.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é. Estão menosprezando as valências do Tito, porque suas especialidades não são plasticamente agradáveis de assistir. O memso está acontecendo com Sean Sherk em relação ao BJ.

Concordo !!!!!!!!!!

Tanto Lyoto quanto BJ encontrarão muitas dificuldades com o jogo do Ortiz e Sherk (respectivamente).

O Lyoto tem como qualidades (além de ser um excelente lutador), a paciência e a estratégia, que funcionam como suas aliadas, ele geralmente só vai na boa, não se expõe desnecessariamente. O Ortiz pode sentir dificuldades com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade eu não concordo com o lance sobre o japão e sim quanto a esses caras irem ganhar uma nota boa nesse evento americano que tá pagando bem além de fazer uma boa luta técnicamente, coisa que os ex-UFCs não poderiam ter.

Você ainda não concorda com o lance sobre o Japão. Mas concordará, assim cmo todos os fãs de luta e não de espetáculo.

Japonês é bom no espetáculo, pra liderar e conduzir um esporte em franco desenvolvimento, organizando-o, confio mais nas mãos dos americanos. Que, aliás, gostam mais da luta em si, em meu ponto de vista.

Japonês gosta é de circo. O "Homem Montanha" contra o pequenininho e outras bizarrices só vistas por aquelas bandas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você ainda não concorda com o lance sobre o Japão. Mas concordará, assim cmo todos os fãs de luta e não de espetáculo.

Japonês é bom no espetáculo, pra liderar e conduzir um esporte em franco desenvolvimento, organizando-o, confio mais nas mãos dos americanos. Que, aliás, gostam mais da luta em si, em meu ponto de vista.

Japonês gosta é de circo. O "Homem Montanha" contra o pequenininho e outras bizarrices só vistas por aquelas bandas.

É cara definitivamente vc. mantém um ódio contra o Pride e eventos japoneses, não necessariamente é um fã do UFC como muitos aqui que usam usam avatar de lutadores do UFC, assistem lutas e se contentam em falar de lutas ou fazer comparativos com as qualidades do evento americano.

Vejo grande rancor em suas palavras e posts a ponto de vc. entrar em um tópico sobre evento japonêses para falar que foi uma merda sem assistir ao evento ou até em questionário sobre eventos japoneses ir falar do UFC.

Tenho total certeza que por mais que qualquer usuário do fórum tenha bons argumentos para debater vc. não mudará de opinião, por que vc. tem alguma prédisposição para atacar eventos japones.

A única coisa que posso fazer é desejar paz para o seu coração e que apazigúe o seu rancor ou ódio velado.

E viva o MMA sem rancor ou ódio.

Voltando ao tópico, Machida da um sacode no Tito.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mínimas não. Se o Tito ganhar não vai ser nenhuma surpresa, o Tito é macaco velho e sabe amarrar a luta como ninguém então acho que a chance de ele ganhar são boas também, pra mim é 50 x 50 para cada um.

Respeito sua opinião mas ainda discordo. A polivalência, a técnica e a tática que o Lyoto tem são impressionantes, o cara faz a luta caminhar no sentido que ele quer, contra o Djavan e vários outros bons lutadores foi assim.

Então não acho que o Tito tenha condições de dar as cartas nessa luta, não tem jogo nem técnica suficientes pra superar essa virtude do Lyoto mas em nenhum momento penso que a luta vai ser fácil, só considero as chances do Tito pequenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai Filho

eu queria ve wanderlei com ele de novo.

concerteza quem perdesse dava adeus ao ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É cara definitivamente vc. mantém um ódio contra o Pride e eventos japoneses, não necessariamente é um fã do UFC como muitos aqui que usam usam avatar de lutadores do UFC, assistem lutas e se contentam em falar de lutas ou fazer comparativos com as qualidades do evento americano.

Vejo grande rancor em suas palavras e posts a ponto de vc. entrar em um tópico sobre evento japonêses para falar que foi uma merda sem assistir ao evento ou até em questionário sobre eventos japoneses ir falar do UFC.

Tenho total certeza que por mais que qualquer usuário do fórum tenha bons argumentos para debater vc. não mudará de opinião, por que vc. tem alguma prédisposição para atacar eventos japones.

A única coisa que posso fazer é desejar paz para o seu coração e que apazigúe o seu rancor ou ódio velado.

E viva o MMA sem rancor ou ódio.

Voltando ao tópico, Machida da um sacode no Tito.

Putz cara, viajou na batatinha.

Só acho que os eventos japas, ao contrário do que muitos pensam, representam um atraso na evolução do esporte.

Pra mim, "ódio" quem tem são esses abobados que ficam pra lá epra cá "Dana White é um babaca", "UFC não quer braisleiros com cinturão (apesar de termos dois campeões lá), "Liddell é putinho do Dana" e por aí vai.

Sem mais comentários, afinal, você deve ser psicólogo ou psiquiatra e já diagnosticou todo o meu "transtorno de ódio" einclusive já deu a receita para curá-lo.

É cada uma que são duas...

Editado por Valdez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora