Convidado Mena I

Ortiz X Machida pode ser a última luta de Tito no UFC

Recommended Posts

Convidado Mena I

Tito Ortiz fights last fight in UFC May 24th

Submitted by:Keith Mills

Posted on : 5/11/2008

15516-2008511145120.OrtizShamrock.jpg

Em resumo:

As negociações do Contrato entre o ex-campeão dos meio-pesados do UFC Tito Ortiz e o UFC chegaram à um impasse, e as fontes envolvidas dizem que a próxima luta de Tito Ortiz contra Lyoto Machida dia 24 de maio poderá ser sua última no UFC. Após sessenta dias, Tito está hábil para entrar negociações com outras organizações. Do seu lado, Tito culpa a discriminação nas suas palavras sobre Dana White, o que não chega a surpreender, considerando algumas das passagens da recente biografia de Tito. Outros já dizem que a causa ( do impasse) são as reivindicações salariais de Tito, em consonância com o seu recente registro de um empate em 2007 (Rashad Evans), 3-2 ( duas vitórias sobre o colega treinador da 3ª temporada do TUF Ken Shamrock em 2006), e as duas derrotas pelo título para Chuck Liddell. Com a exceção de 2006 e da reconciliação pós-TUF, Tito tem lutado em média apenas uma vez por ano, remontando desde sua primeira de três vitórias sobre Ken Shamrock em novembro de 2002. Qualquer lado relata que Tito é uma lenda, tendo sido o menino do cartaz do UFC durante os seus primeiros dias e é quase certo que será arrebatado por um grupo como EliteXC ou o DREAM.

Contract negotiations between former UFC Light Heavyweight champion Tito Ortiz and the UFC have ground to a halt and sources involved say Tito’s next fight against Lyota Machida on May 24th will be his last in that promotion. After sixty days Tito is able to enter negotiations with other promotions. Tito’s side is blaming the breakdown in talks on Dana White, not surprising considering some of the passages in Tito’s recent biography (see archives for review). Others say Tito’s salary demands were night in line with his recent record of one draw in ’07, 3-2 in ‘06 (two of those wins to fellow TUF season 3 coach Ken Shamrock), and two title losses to Chuck Liddell. With the exception of ’06 and the post-TUF reconciliation Tito has only been fighting an average of once a year dating back to his first of three wins over Ken Shamrock in November ’02. Whichever side one relates to Tito is a legend, being the poster boy of the UFC during the early days of the sanctioning drive and is almost certainly to be snatched up by a group like EliteXC or Dream.

Fonte: Keith Mills News

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está na hora do Ortiz sair mesmo, já está com a imagem muito desgastada, além de não ser mais o mesmo lutador competitivo de outrora, quem sabe participando de outros eventos e fazendo boas atuações não volta ao UFC por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito no Dream gunthug

Ele vai exigir um octágono para ficar amarrando as lutas, Tito tem que ir para o Elite Xc.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou dar meu palpite de leigo: acho que o TITO não está mais a altura dos outros lutadores do UFC... posso morder a lingua depois da luta com o LIOTO mas eu duvido...

na luta com o Rachad não ví nada de mais... comparando aos outros do UFC.. que fique claro...

O TITO é mestre em se promover.. isso ele faz bem e eu reconheço.. as lutas dele sempre são cercadas de expectativas... mas o FUTURO É O LIOTO E CIA.. eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena ,gostava das lutas do Tito Ortiz!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai pro Dream e vira saco de pancada dos Japas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai pro Dream e vira saco de pancada dos Japas...

Não sei qe japa de 93 kg pode fazer frente ao Tito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma entrevista também acho que para a revista Tatame que o Tito diz que não estava muito afim de ir para o japão e prefiria ficar no EUA para treinar "perto de casa".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei qe japa de 93 kg pode fazer frente ao Tito.

Yoshida lutando nesse peso daria muito trabalho pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yoshida lutando nesse peso daria muito trabalho pra ele

Eu ja penso que o Tito esmagaria o Yoshida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito já teve sua época. Não acredito que vença o Machida e o futuro dele é mesmo uma outra organização. Só que em ringue ele não se cria não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Seria interessante ver ele lutando nos ringues (tendo sido "expulso" do UFC pelo Lyoto, é claro!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Última luta? Então que saia do UFC com derrota.

Estou até vendo o Lyoto telegrafando a aproximação do Ortiz e soltando um taser certeiro no cabeção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora