OBSERVADOR

Kron Gracie ganha a faixa preta

Recommended Posts

Atento héim Obs! É isso aí. Boa sorte pro Kron em sua vida de Preta, que será de vitórias e derrotas como de qualquer competidor, sem nenhum demérito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

Merecido. Segura o André Galvão agora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Kron Gracie... so acho q os moderadores deveriam mudar o titulo do post de "ganha" para "conquista" a faixa preta... eu ao menos nunca ganhei faixa nenhuma... sem desmerecer o OBSERVADOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...

quero só ver os treinos que vão rolar na Gracie Humaitá puxados pelo ROyler e pelo Rolker p afiar o menino!

FOra que o RIckson vai estar lá co certeza!

É negada aquele tatame vai pegar fogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que merecido....

Sinceramente, agora o Galvão terá um adversário a altura no seu peso... Rickson não daria a preta se não visse em Kron talento para ser campeão em seu peso (pelo menos a principio, hoje acho que o absoluto o Roger, Xande e outros pesados, complicariam e muito pra ele...mas daqui algum tempo não...)

Parabens pro Kron por mais essa conquista!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte para ele que vai pegar a preta, até que enfim, porém é o típico lutador que não conseguirá nada no MMA!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Kron já tava sobrando na marrom, finalizando todo mundo no peso e absoluto.

O tal do Juninho que ele finalizou na final do absoluto da Rickson Cup, era muito maior e mais pesado. O Kron parece uma criança do lado dele!!

Vai ser bom de ver ele no mundial lutando com Galvão e Garcia. O garoto vai pra finalizar sempre, o que é a verdadeiro jiu jitsu. Odeio assistir lutas de jiu jitsu onde os competidores ficam administrando vantagem ou pontinho.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora veremos ele encarando os caras. ele contra o Galvão será muito aguardada. Será que encara o absoluto no mundial?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens ao Kron Gracie... so acho q os moderadores deveriam mudar o titulo do post de "ganha" para "conquista" a faixa preta... eu ao menos nunca ganhei faixa nenhuma... sem desmerecer o OBSERVADOR.

Osssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o bicho vai pegar, to curioso em ver ele no próximo mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens ao Kron Gracie... so acho q os moderadores deveriam mudar o titulo do post de "ganha" para "conquista" a faixa preta... eu ao menos nunca ganhei faixa nenhuma... sem desmerecer o OBSERVADOR.

Figura de linguagem :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora