OBSERVADOR

Kron Gracie ganha a faixa preta

Recommended Posts

/Deu vontade de ir pro RIO em JULHO ver o kron? fazer oq ?????/

Mundial é EM JUNHO, apartir do dia 4 em LOS ANGELES nao gastem suas passagem pro rio em julho pq nao vai ter nda la, a copa do mundo é em julho e o kron nao luta pois nao eh organizado pelo CBJJ e sim pela CBJJE

ANDRE GALVÃO nao luta mais MEDIO a algum tempo já , ele luta MEIO PESADO, o Kron luta MEDIO entao eles nao lutariam no peso. no peso MEDIO tem um bom adversario pra ele q é o Lucas Leite e mais uma galera que ta ai a muito tempo brigando, faixa preta nao eh facil tem muita gente a muito tempo na estrada.

pronto, foi ae algumas informaçoes para os desinformados do jiujitsu

edit: e provavelmente o kron ainda nao lute absolutos vide a faixa marron na qual ele só começou a lutar os absolutos nos ultimos campeonatos, nao creio que já saia lutando de cara já.

e muita boa sorte pra ele, que é um fenomeno muito bom de jiujitsu e muito objetivo pra nos q gostamos da arte suave, so agradecemos.

abs, fiquem com deus!

Editado por henriquee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Bicho pega!

PArabéns ao Kron pela graduação maxima!

pegar a preta no Japão e das mãos do rickson deve ser algo mto inspirador mesmo

Viva ao Jiu Jitsu Brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
/Deu vontade de ir pro RIO em JULHO ver o kron? fazer oq ?????/

Mundial é EM JUNHO, apartir do dia 4 em LOS ANGELES nao gastem suas passagem pro rio em julho pq nao vai ter nda la, a copa do mundo é em julho e o kron nao luta pois nao eh organizado pelo CBJJ e sim pela CBJJE

ANDRE GALVÃO nao luta mais MEDIO a algum tempo já , ele luta MEIO PESADO, o Kron luta MEDIO entao eles nao lutariam no peso. no peso MEDIO tem um bom adversario pra ele q é o Lucas Leite e mais uma galera que ta ai a muito tempo brigando, faixa preta nao eh facil tem muita gente a muito tempo na estrada.

pronto, foi ae algumas informaçoes para os desinformados do jiujitsu

edit: e provavelmente o kron ainda nao lute absolutos vide a faixa marron na qual ele só começou a lutar os absolutos nos ultimos campeonatos, nao creio que já saia lutando de cara já.

e muita boa sorte pra ele, que é um fenomeno muito bom de jiujitsu e muito objetivo pra nos q gostamos da arte suave, so agradecemos.

abs, fiquem com deus!

pode fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... mais que merecida essa faixa preta. Já está no nivel há muito tempo. Agora a coisa vai esquentar.

Contra o Galvão ele não deve lutar, pois acho que o Deco não volta mais pro peso médio. Deve ficar como meio pesado mesmo. Até pq ele fica mais forte e mais pesado pra lutar o absoluto. Mas no próprio peso médio tem várias pedreiras, como o próprio Marcelinho Garcia. Não acredito que ele consiga ser como o pai e se manter invicto nas competicoes que ele disputou (esqueçam os 400 combates pelo amor de Deus!! Não entrem nesse mérito, mas o que foi visto, filmado e documentado é que em todas as lutas conhecidas mesmo ele nunca perdeu e nunca deixou de finalizar ninguem na faixa preta. Isso é inegável), nas pelo menos terá uma super carreira pela frente. Inclusive seria ate melhor ele perder logo pra desmistificar um pouco dessa imagem dele de invencivel.

Imaginem um absoluto com o Kron, Roger, Marcelinho entre outros??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
/Deu vontade de ir pro RIO em JULHO ver o kron? fazer oq ?????/

Mundial é EM JUNHO, apartir do dia 4 em LOS ANGELES nao gastem suas passagem pro rio em julho pq nao vai ter nda la, a copa do mundo é em julho e o kron nao luta pois nao eh organizado pelo CBJJ e sim pela CBJJE

ANDRE GALVÃO nao luta mais MEDIO a algum tempo já , ele luta MEIO PESADO, o Kron luta MEDIO entao eles nao lutariam no peso. no peso MEDIO tem um bom adversario pra ele q é o Lucas Leite e mais uma galera que ta ai a muito tempo brigando, faixa preta nao eh facil tem muita gente a muito tempo na estrada.

pronto, foi ae algumas informaçoes para os desinformados do jiujitsu

edit: e provavelmente o kron ainda nao lute absolutos vide a faixa marron na qual ele só começou a lutar os absolutos nos ultimos campeonatos, nao creio que já saia lutando de cara já.

e muita boa sorte pra ele, que é um fenomeno muito bom de jiujitsu e muito objetivo pra nos q gostamos da arte suave, so agradecemos.

abs, fiquem com deus!

Vc disse QUASE tudo correto. Só se confundiu numa coisa. No final de julho teremos o Rio International Open. Que é uma espécie de novo mundial aqui no RJ. Com isso o Carlinhos mantem o mundial la fora e faz um Campeonato grande aqui tb pra quem não pode ir pros EUA.

Como peso médio temos Alan Finfou Nascimento, Lucas leite, Victor Estima, Otavio Souza, Marcelinho, Guto Campos, Jorge Britto, Mike Fowler, Daniel Moraes Murilo Santana e mais um monte de gente dura...

P.s: o Kron é do meu peso tb...rsrrsrs!! Mas nem tenho condições de me incluir numa lista dessas. Ainda bem que ano que vem eu já sou master!! hahahaha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom... mais que merecida essa faixa preta. Já está no nivel há muito tempo. Agora a coisa vai esquentar.

Contra o Galvão ele não deve lutar, pois acho que o Deco não volta mais pro peso médio. Deve ficar como meio pesado mesmo. Até pq ele fica mais forte e mais pesado pra lutar o absoluto. Mas no próprio peso médio tem várias pedreiras, como o próprio Marcelinho Garcia. Não acredito que ele consiga ser como o pai e se manter invicto nas competicoes que ele disputou (esqueçam os 400 combates pelo amor de Deus!! Não entrem nesse mérito, mas o que foi visto, filmado e documentado é que em todas as lutas conhecidas mesmo ele nunca perdeu e nunca deixou de finalizar ninguem na faixa preta. Isso é inegável), nas pelo menos terá uma super carreira pela frente. Inclusive seria ate melhor ele perder logo pra desmistificar um pouco dessa imagem dele de invencivel.

Imaginem um absoluto com o Kron, Roger, Marcelinho entre outros??????

boa Márcio, comentário de quem entende do assunto é outra coisa...

quem é do JJ sabe que o melhor do Kron vai vir após a primeira derrota, quando sair esse peso das costas dele, ele vai soltar o jogo e evoluir ainda mais... aí vai dar pra ver tudo o que ele herdou do pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens ..mais q merecido e já estava na hora

vai pegar feras , levar uns caldos, ganhar experiencia ..é assim q se faz um campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" O bicho vai pegar agora..

O pessoal que tá torcendo

contra tem raiva do Rickson

e tá transportanto o ódio pro

garoto pois quem gosta de Jiu jitsu

e vê as lutas do garoto não tem

como torcer contra pois é um jiu

pra frente,finalizador que dá gosto de

ver..."

parece até que foi eu que escrevi, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a inveja e uma MERDA mesmo..deixa o garoto lutar o jiu-jitsu...ele nao precisa lutar mma ...ja esta com muito + muito dinheiro entao ele nao precisa colocar a cara pra evento bobo....ou seja quando ele estrear ele vai ter uma bolsa de muitos candidatos a campeao isso se ele lutar mma um dia...

no + parabens pela conquista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kron já estava sobrando na faixa marrom.

Ninguém melhor que o Mestre para saber a hora exata da graduação, ainda mais sendo filho de quem é.

Acredito que por enquanto ele só lutará no peso, afinal é novo e terá muitos mundias pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem q aqui é um site de MMA...mas nego já quer jogar o guri no meio das feras...deixa ele competir na preta...ganhar..perder..ganhar um $$$...e q se um dia ele se sentir apto q mudo para o MMA..e que não venha só com o JJ..pq MMA...a coisa complica um pouco mais..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Pra mim não vai ser esse fenômeno q tão anunciando

e no mma não tem futuro mesmo não... Agora isso só com o tempo. Minha opinião... Se vc discorda, okay... Agora não é pq eu não entro no 'oba-oba' q eu tenho raiva/inveja duma pessoa q eu nunca vi na vida e num fez nada pra mim... Eu hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens ao Kron Gracie... so acho q os moderadores deveriam mudar o titulo do post de "ganha" para "conquista" a faixa preta... eu ao menos nunca ganhei faixa nenhuma... sem desmerecer o OBSERVADOR.

disse tudo , faixa se conquista e essa faixa do kron foi muito merecida, ja faz algum tempo que ele esta ganhando tudo na marrom.

agooooora é pra valer, queria ver ele contra o galvão. kissss2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sorte para ele que vai pegar a preta, até que enfim, porém é o típico lutador que não conseguirá nada no MMA!!!!!!!!!!

q q tem o cu com as calças?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora