Entre para seguir isso  
Convidado FEITOSA!

Hélio reprova faixa preta de Wand

Recommended Posts

Convidado MURICCIO
Comn certeza dá p/ perceber q o Royce é preta de MT, deu p/ peerceber isto qdo ele desferiu aqueles socos e chutes na cara do Yoshida. Tem q rir.

como?

nao entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro fique sabendo que Lula não è analfabeto

Segundo ele è muito mais conceituado aqui na Europa do que no proprio Brasil

Terceiro se você nâo possui argumentos para responder a alguem não ofenda as pessoas, então vai conhecer primeiro do que você quer comentar

Quarto nos aqui do forum podemos e temos direito de descordarmos uns do outros com respeito, se você não concorda não queira vir enfiar goela abaixo as suas ideias fanaticas.

Quinto Todo mundo sabe que o Vanderlei não è um faixa preta do primeiro escalão, mas ele esta ai de igual para igual com muitos outros, pois se esforça para isso , ta com inveja vai se esforçar em algo para você ser reconhecido tambem.

Para encerrar faz um favor para nos vai te embora e para de arrumar confução aqui no forum.

CONCORDO PLENAMENTE COM O KAMPFER

ACHO QUE O LEEDO É UM PIÁ DE 12 ANOS PELO TIPO DE COMENTÁRIO, QUERENDO PARECER INTELECTUAL.

Bem, podem ter certeza que o Wanderlei é mais familiarizado com o Jiu Jitsu do que o Lula com a Língua Portuguesa... :wub: :wub: :o

Como eu já disse antes, hoje o Wanderlei valoriza mais a faixa do que a faixa a ele, e considerando o número de faixas pretas que foram pro chão com o Sakuraba e se deram mal, acho que ele se virou muito bem na segunda luta com o japones... o seu chão não é tão ruim a ponto de justificar todo esse barulho em torno da faixa. Eu acho que por falta de argumentos pra criticar, estão criando um.

O problema é que hoje o Wanderlei tem um status que só o Minotauro pode equiparar, e acho que isso está incomodando bastante, inclusive ao velho Mestre Hélio, que faz um bom tempo não ve ninguém com o sobrenome Gracie no topo do Vale-Tudo mundial. Vejam bem que não queror desrespeitar o Hélio ou a família Gracie, mas que hoje eles tem que dividir com outros uma posição que já foi só deles, tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MURICCIO

Tem cara delirando aí, nao sabe nem o que ta falando.

Nao adianta discutir, nem tem o que discutir, os caras so tao agitando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo

CONCORDO PLENAMENTE COM O KAMPFER

ACHO QUE O LEEDO É UM PIÁ DE 12 ANOS PELO TIPO DE COMENTÁRIO, QUERENDO PARECER INTELECTUAL.

Nao, amigo, eu nao quero parecer intelectual.

Na sua frente e na do seu viadinho da suiça, quer dizer, comparando com voces, eu sou O HOMEM MAIS INTELIGENTE DO MUNDO!!!

E tenho 28 anos de idade. Talvez eu tivesse 12 quando tu nasceu, fedelhinho doido pra soltar a tarraqueta!!!

Digo e respito, bando de idiotas: wanderlei nao é faixa preta de porra nenhuma!!!

Se ele pegar com qualquer faixa preta que esteja competindo pelo Brasil, seja de onde for, nas regras de JJ esportivo, ele levará coro, passará por baixo, se fuderá, e voces o que farao? A cara de bunda e desaparecerao daqui igual ao russo, rhuan e marcos fizeram...

E tem um camarada meu ai do forum que me contou uma novidade que se for verdade, se preparem... meio mundo vai cair aqui dentro... LA VEM BOMBA AI...

hahahahahahahhahhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
[

E tem um camarada meu ai do forum que me contou uma novidade que se for verdade, se preparem... meio mundo vai cair aqui dentro... LA VEM BOMBA AI...

hahahahahahahhahhaa

Agora você ta ficando inteligente adivinha quem vai puxar a fila!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
[

E tem um camarada meu ai do forum que me contou uma novidade que se for verdade, se preparem... meio mundo vai cair aqui dentro... LA VEM BOMBA AI...

hahahahahahahhahhaa

Agora você ta ficando inteligente adivinha quem vai puxar a fila!!!!

hahahahaha

nao sabe nem do que eu estou falando e quer dar uma de entendido...

tu é, como se diz no nordeste, um LESADO mesmo... hahahahaha...

ô bicho lesado do cacete... imagino ate tua cara de nerd, bichao... bota uma foto ai pra galera, bota...

eu to falando de uma suposta uniao de equipes que vai rolar por ai... hahahaha... tu nao sabe nada de lutas, nao entende nada, nao conhece as nuances, os bastidores, enfim, tu nao sabe nada de lutas, meu irmao... nao manja nada... nada versus nada... fica quieto que tu ganha mais...

Rapaz como você è cabeçudo e não percebe nada, e ainda critica o assuerio pelas besteiras que ele fala!!Sabe qual a diferença entre vocês dois? A diferença è que ele não precisou estudar mestrado no Canada para falar as besteiras que tu fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo

ae, kampfer, fica quieto ai e aprende sobre lutas com a rapaziada aqui, rapaz, pois de lutas tu nao entende nada...

fica quietinho ai a aprende, manezeta...

esse seu peixinho do avatar é másculo demais... ui ui ui... haroldo, o hetero...

Editado por leedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q eu nunca fui radical nesse forum mas esse assunto me irrita:

Nao tem essa de dar faixa por amizade, por consideracao , premio pq fez bem outra coisa q NAO eh JJ , honoraria e o kct a 4!! Nao tem isso meu , isso tem um nome: PALHACADA , ESCULHAMBACAO , ZONA ....ou melhor 3 nomes hehehehe

Se o Royce eh preta de MT ele NAOOO!!!! merece , pq nao tem NIVEL pra isso , mas nao sabemos se ele eh mesmo faixa preta de MT......

O Wanderley NAOO!!!! merece faixa preta de JJ pq nao tem NIVEL de um faixa preta!!!!! dessa vez o Mestre Helio tem toda a razao!!! q bosta de sistema de graduacao eh esse!!!!

Soh merece aquele q treina , q se empenha e que tem QUALIDADE o suficiente pra pegar preta em QUALQUER arte marcial..!!!

Desculpem meu teclado tah uma bosta e nao acentua e nem coloca secedilha

Abracos

MACACO GOLD TEAM! FGT! (to no JJ faz 2 anos e meio e soh em dezembro pego a Azul! pq na minha academia nao eh essa zona)

Michel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
ae, kampfer, fica quieto ai e aprende sobre lutas com a rapaziada aqui, rapaz, pois de lutas tu nao entende nada...

fica quietinho ai a aprende, manezeta...

esse seu peixinho do avatar é másculo demais... ui ui ui... haroldo, o hetero...

herere gostou!!! Agora aceitou o elogio Heim!!Eu não entendo mesmo por isso estou no forum para aprender!!! Enquanto a você o que você entende?

fora palavroes....

Desrespeito a lutadores e fãs...

Desrespeito a todos os colegas do forum

Desrespeito a opnioes contraria as suas

Cara tome uma sugestão monte um forum e coloque la 50 clones seus lhe garanto que mesmo assim vai ter baixaria!!!

Agora tenho que da uma treinada para aprender mais de lutas la na academia depois to de volta....

Falo Batore!!! sabe tudo vai estudar mais um poquinho rapaz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CARALHO MESTRE CARLINHOS PISOU NA BOLA VOU FALAR COM DANIEL E VER O QUE ELE ACHA DISSO AMANHÃ EU COMENTO COM VC´S, EU CONFIAVA NELE (MESTRE CARLINHOS) MAS SE O MESTRE HELIO DESAPROVOU RECOLOCO MINHA POSIÇÃO!!! :o :o :o

cOMO PROMETIDO ONTEM FALEI COM DANIEL GRACIE , ELE ME DISSE QUE NÃO CONHECE O TREINO DO WAND, POR ISTO NÃO PODE FALAR MUITO, NO ENTANTO EU GARANTO QUE ELE FICOU MUITO IMPRESSIONADO COM A NOTÍCIA DO WAND E PRINCIPALMENTE PELO MESTRE CARLINHOS TER DADO TAL FAIXA POIS O MESTRE CARLINHOS SEMPRE FOI MUITO EXIGENTE, ELE POR EXEMPLO GANHOU A PRETA COM 25 ANOS E COMEÇOU A TREINAR AOS 7 ANOS DE IDADE, ELE ACHA QUE TEM RAZÃO NESTA HISTÓRIA É MESTRE HÉLIO APESAR DELE RESPEITAR E MUITO MESTRE CARLINHOS!!!

PRA QUE OS CARAS NÃO JULGUEM O DANIEL O CARTEL DELE NOS CAMPEONATOS DE QUIMONO É O SEGUINTE:

8 VEZES CAMPEÃO CARIOCA

5 VEZES CAMPEÃO ESTADUAL RJ

5 VEZES cAMPEÃO BRASILEIRO

2 VEZES MUNDIAL

3 VEZES VICE MUNDIAL

1 VEZ PANAMERICANOCAMPEÃO DO 2 OSCAR DO JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
ae, kampfer, fica quieto ai e aprende sobre lutas com a rapaziada aqui, rapaz, pois de lutas tu nao entende nada...

fica quietinho ai a aprende, manezeta...

esse seu peixinho do avatar é másculo demais... ui ui ui... haroldo, o hetero...

herere gostou!!! Agora aceitou o elogio Heim!!Eu não entendo mesmo por isso estou no forum para aprender!!! Enquanto a você o que você entende?

fora palavroes....

Desrespeito a lutadores e fãs...

Desrespeito a todos os colegas do forum

Desrespeito a opnioes contraria as suas

Cara tome uma sugestão monte um forum e coloque la 50 clones seus lhe garanto que mesmo assim vai ter baixaria!!!

Agora tenho que da uma treinada para aprender mais de lutas la na academia depois to de volta....

Falo Batore!!! sabe tudo vai estudar mais um poquinho rapaz!

nao acatei porra nenhuma, so nao vou ficar discutindo o dia todo aqui com um merda que nao sabe nada de lutas, nunca vestiu um kimono na vida mas se acha apto a dar opiniao sobre se alguem merece ou nao faixa preta de jiu jitsu...

voce é um imbecil e pronto... seria o mesmo que eu fosse dar opiniao se o urutum ou o anderson silva sao grau preto ou nao... nao da, pois eu nao entendo porra nenhuma de muay thai... so sei que o cara é bom ou nao se ele ganhar, entende? nao entendo nada, tecnica, nada...

e parece-me ser o cara de meia duzia aqui... NAO SACAM NADA DE JIU JITSU E ACHAM QUE PODEM JULGAR...

UM SOLDADO DE POLICIA QUERENDO SER JUIZ DE DIREITO...

Mais um engano seu, eu nao desrespeito todos os membros do forum, eu desrespeito os merdas que nem voce, que merecem...

Eu vou montar um forum pra falar de merdas como voce... vai ser um sucesso...

Vai treinar teu ballet, nojento, pois de jiu jitsu tu nao sabe nem o que é um ezequiel... pensa que ezequiel é o negao que te enraba toda semana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae, kampfer, fica quieto ai e aprende sobre lutas com a rapaziada aqui, rapaz, pois de lutas tu nao entende nada...

fica quietinho ai a aprende, manezeta...

esse seu peixinho do avatar é másculo demais... ui ui ui... haroldo, o hetero...

herere gostou!!! Agora aceitou o elogio Heim!!Eu não entendo mesmo por isso estou no forum para aprender!!! Enquanto a você o que você entende?

fora palavroes....

Desrespeito a lutadores e fãs...

Desrespeito a todos os colegas do forum

Desrespeito a opnioes contraria as suas

Cara tome uma sugestão monte um forum e coloque la 50 clones seus lhe garanto que mesmo assim vai ter baixaria!!!

Agora tenho que da uma treinada para aprender mais de lutas la na academia depois to de volta....

Falo Batore!!! sabe tudo vai estudar mais um poquinho rapaz!

nao acatei porra nenhuma, so nao vou ficar discutindo o dia todo aqui com um merda que nao sabe nada de lutas, nunca vestiu um kimono na vida mas se acha apto a dar opiniao sobre se alguem merece ou nao faixa preta de jiu jitsu...

voce é um imbecil e pronto... seria o mesmo que eu fosse dar opiniao se o urutum ou o anderson silva sao grau preto ou nao... nao da, pois eu nao entendo porra nenhuma de muay thai... so sei que o cara é bom ou nao se ele ganhar, entende? nao entendo nada, tecnica, nada...

e parece-me ser o cara de meia duzia aqui... NAO SACAM NADA DE JIU JITSU E ACHAM QUE PODEM JULGAR...

UM SOLDADO DE POLICIA QUERENDO SER JUIZ DE DIREITO...

Mais um engano seu, eu nao desrespeito todos os membros do forum, eu desrespeito os merdas que nem voce, que merecem...

Eu vou montar um forum pra falar de merdas como voce... vai ser um sucesso...

Vai treinar teu ballet, nojento, pois de jiu jitsu tu nao sabe nem o que é um ezequiel... pensa que ezequiel é o negao que te enraba toda semana...

NA BOA LEEDO NÃO DE IMPORTANCIA PRA ESSAS COISAS ACHO QUE VC DEVERIA ESTAR ACIMA DESSES BATE BOCAS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo

Pode crer, tintones, voce esta com a razao, meu velho... foi mal ae...

abracao,

leedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, a faixa só pode ser conseguida às custas de mérito comprovado. Não concordo com esse negócio de dar faixas a troco de marketing ou de qualquer outro interesse que não o de premiar quem merecidamente demonstrou competência para tanto.

O Wanderlei já provou ter um nível razoável de chão. Sabe se movimentar e evitar finalizações. No entanto, daí pra faixa preta não dá pra aceitar. É evidente que essa faixa se trata de um "prêmio" pra fazer média, o famoso loby. Qual a verdadeira intenção desse loby devemos saber em breve.

E a graduação preta de MT do Royce é mais absurda ainda. O Royce não sabe socar nem chutar, é só analisar as suas lutas. De tão absurdo, acho que esse papo de preta de MT do Royce é lorota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, a faixa só pode ser conseguida às custas de mérito comprovado. Não concordo com esse negócio de dar faixas a troco de marketing ou de qualquer outro interesse que não o de premiar quem merecidamente demonstrou competência para tanto.

O Wanderlei já provou ter um nível razoável de chão. Sabe se movimentar e evitar finalizações. No entanto, daí pra faixa preta não dá pra aceitar. É evidente que essa faixa se trata de um "prêmio" pra fazer média, o famoso loby. Qual a verdadeira intenção desse loby devemos saber em breve.

E a graduação preta de MT do Royce é mais absurda ainda. O Royce não sabe socar nem chutar, é só analisar as suas lutas. De tão absurdo, acho que esse papo de preta de MT do Royce é lorota.

O ENGRAÇADO É O SEGUINTE , DA UMA LIDA NO QUE O DANIEL FALOU MEU PNULTIMO POST

ABRAÇO :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso