Entre para seguir isso  
Convidado FEITOSA!

Hélio reprova faixa preta de Wand

Recommended Posts

Convidado RAMANESS

O assunto agora é Paulo Coelho, né? Hehehehehe.

Se é assim, vamos lá: muitos críticos e escritores reclamam de Paulo Coelho, pq o cara não tem literariedade.

A verdade é uma só: ele não tem técnicas literárias, mas sabe como ninguém contar uma história. Não é qualquer um que transformaria uma história chatíssima como "As Valkírias" num livro de sucesso.

Paulo Coelho não é um escritor com muitos recursos, mas tem seus méritos. Chamá-lo de analfabeto é uma falta de respeito muito grande com alguém que já escreveu livros considerados como clássicos mundiais. É o que penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Paulo Coelho é um analfabeto que finge ser escritor. O Roberto Marinho era um sujeito alfabetizado, mas que NUNCA escreveu um livro (entrou na academia pelos artigos e editoriais).

Qual dos dois é pior?

Eu odeio os livros do Paulo Coelho, mas quem escreveu as letras que ele escreveu em parcerias históricas com o mito Raul Seixas, não pode ser chamado de analfabeto.

Abraços

OBS: sou RAULSEIXISTA de carteirinha.

Caro RVMS, vc viu a uns 3 domingos atras a reportagem falando q a musica eu nasci a dez mil anos atras ( nem sei se é esse o titulo ), foi literalmente copiada de uma musica americana?

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand deveria disputar alguns campeonatos de JJ, da mesma maneira que alguns lutadores de JJ estão se aventurando no K-1. Ta;vez assim, poderiamos ver se faz sentido ele ter recebido a faixa preta! Como Wand se comportaria com campeões como Pé de Pano, Feitosa, Werdum, Corleta, Mário Reis? É uma incógnita....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado andre10

Tão querendo mesmo bagunçar com a arte-suave botando a preta na cintura do careca! É norma o velho hélio ficar com desgosto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
O Wand deveria disputar alguns campeonatos de JJ, da mesma maneira que alguns lutadores de JJ estão se aventurando no K-1. Ta;vez assim, poderiamos ver se faz sentido ele ter recebido a faixa preta! Como Wand se comportaria com campeões como Pé de Pano, Feitosa, Werdum, Corleta, Mário Reis? É uma incógnita....

Incognita? Nao acho que seja nenhuma incognita... acho que o wanderlei se fode e pronto...

Se bem que eu vou dizer uma coisa... de tanto esses fanaticos martelarem isso na minha cabeça, eu estou começando a acreditar que se o wanderlei pegar o tererê ou o pe de pano, wanderlei passa o carro e finaliza eles...

:o :o :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
O Wand deveria disputar alguns campeonatos de JJ, da mesma maneira que alguns lutadores de JJ estão se aventurando no K-1. Ta;vez assim, poderiamos ver se faz sentido ele ter recebido a faixa preta! Como Wand se comportaria com campeões como Pé de Pano, Feitosa, Werdum, Corleta, Mário Reis? É uma incógnita....

Oi, tudo bem?

Voce poderia me dizer quem sao ou pelo menos me dar um nome de um algum lutador de jj que vc afirma estar se aventurando no K1?

Obrigado e um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi, tudo bem?

Voce poderia me dizer quem sao ou pelo menos me dar um nome de um algum lutador de jj que vc afirma estar se aventurando no K1?

Obrigado e um abraço!

SEGUINDO SEU RACIOCÍNIO ACHO COMPLETAMENTE EQUIVOCADO ESSE TIPO DE INSINUAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, ACHO QUE O WAND NÃO TEM QUE PROVAR NADA EM JJ.

QUEREM UM EXEMPLO TEM UM IMBECIL EM SP DA FAMÍLIA(GRACIE) QUE DÁ AULAS DE JJ MAS É MEDÍOCRE OS ROXAS DA NOSSA ACADEMIA ESCOVAM O CARA!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Oi, tudo bem?

Voce poderia me dizer quem sao ou pelo menos me dar um nome de um algum lutador de jj que vc afirma estar se aventurando no K1?

Obrigado e um abraço!

SEGUINDO SEU RACIOCÍNIO ACHO COMPLETAMENTE EQUIVOCADO ESSE TIPO DE INSINUAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, ACHO QUE O WAND NÃO TEM QUE PROVAR NADA EM JJ.

QUEREM UM EXEMPLO TEM UM IMBECIL EM SP DA FAMÍLIA(GRACIE) QUE DÁ AULAS DE JJ MAS É MEDÍOCRE OS ROXAS DA NOSSA ACADEMIA ESCOVAM O CARA!!!!!!!!!!!

Mas tem algum da CB no K1 ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai-RLZ

Ja teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai-RLZ

O Jamanta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Mais algum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E outra, critico o wanderlei pela mesma razao que sou contra o titulo do analfabeto do Lula de doutor, mesmo que honoris causis...

É Honoris Causa, não Causis. Talvez o Lula diga Causis. :D

Não tenho nada contra o Wand ser Preta, mesmo sendo 100% JJ e não ter nenhuma simpatia pelo MT. Acho que os que não gostam muito da Preta do Wand estão muito lingados em uma rivalidade JJ X MT ou BTT e Chute Boxe.

Não tenho nada contra ninguém ... nunca vi o Wand no tatame rolando, portanto não posso dizer que ele é capaz de honrar a preta ou não.

Apenas acho que como praticante de JJ gostaria de ver graduados com a Preta apenas os atletas realmente envolvidos na arte e que desejem se dedicar de alma à ela. Não basta alcaçar um nível X para pegar a Preta, é preciso estar envolvido no esporte de maneira integral, coisa que na MINHA OPINIÃO, o Wand não está.

Acho que era mais ou menos isso que o mestre Helio tinha em mente. Pessoas que não estão nem aí p/ o JJ estão se graduando, o que na MINHA OPINIÃO, tb representa uma certa bagunça.

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É Honoris Causa, não Causis. Talvez o Lula diga Causis. :D

Não tenho nada contra o Wand ser Preta, mesmo sendo 100% JJ e não ter nenhuma simpatia pelo MT. Acho que os que não gostam muito da Preta do Wand estão muito lingados em uma rivalidade JJ X MT ou BTT e Chute Boxe.

Não tenho nada contra ninguém ... nunca vi o Wand no tatame rolando, portanto não posso dizer que ele é capaz de honrar a preta ou não.

Apenas acho que como praticante de JJ gostaria de ver graduados com a Preta apenas os atletas realmente envolvidos na arte e que desejem se dedicar de alma à ela. Não basta alcaçar um nível X para pegar a Preta, é preciso estar envolvido no esporte de maneira integral, coisa que na MINHA OPINIÃO, o Wand não está.

Acho que era mais ou menos isso que o mestre Helio tinha em mente. Pessoas que não estão nem aí p/ o JJ estão se graduando, o que na MINHA OPINIÃO, tb representa uma certa bagunça.

Abraço a todos.

Muito interessante e sensato seu comentário, parabéns.....

Mas não concordo quanto a parte que vc diz que quem não for realmente ligado a arte e ao esporte JJ não possa ser graduado preta. Poxa, um cara que pratica o esporte apenas por hobby pode ser graduado sim...basta ele ter conheçimento técnico para isso.

O que eu acho errado é a metodologia de graduação que existe nesse esporte, pois existe muita diferença de nível técnico entre praticantes que possuem a mesma graduação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê, o Wanderlei preta de JJ é brincadeira, tem que rir!!

O Royce preta de MT, tem que rir também!!

Aê, o meu professor de jiu-jitsu, o Vítor Vianna, da Master, passou da roxa pra preta em dois anos, mas aê, o cara tem moral pra ser preta sim!! Já venceu umá pá de campeonatos e logo que pegou a preta tb venceu, logo pegando de cara o Gabriel Napão!! Vai dizer que passar o carron o Nãpão estreando em campeonato de preta não é bagagem não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso