Entre para seguir isso  
Convidado FEITOSA!

Hélio reprova faixa preta de Wand

Recommended Posts

Convidado Ponce

Pessoal fala do ROyce mas nau mfala nada do Wandé a preta de JJ.

Bando de paga pau do Wand pqp.;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
O royce é preta de mt ?

Hahaahahahahhaha

so acredito vendo.

Q tal se rolasse um combate entre royce e wand???

Um combate no tatame só com pano, sem tempo e sem pontos, até alguém bater.

E outro combate num ringue em pé...só trocação..tipo K1...

o q acham? uhauahuaha

Assim agente ve quem tem nivel de q... :wub: :wub: :o :lol: :lol: :lol:

Iccanelo, meu amigo, pensa um pouco, rapaz.

Voce, que eu considero um cara inteligente, voce acha mesmo que o wanderlei é verdadeiramente um faixa preta de jiu jitsu, rapaz?

Sem brincadeira.

E voce acha que o royce iria perder pro wanderlei num combate de jiu jitsu?

Voce esqueceu quem foi ou quem é royce gracie?

E tem mais, o royce nem luta mais... pega um gracie ai da ativa e coloca para fazer um combate com o wanderlei, tipo do ROGER GRACIE... de peso parecido e na ativa... seria mais justo, nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
VC não sentiu a minha ironia Leedo? é lógico q cada dentro da sua área iria arrepiar...

[]s

ah sim... foi mal... pensei que tu tava com a doença mais nova do forum... A IMBECILIDADE CEGA CRONICA...

hahahaa

abracao,

leedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Tá tudo errado!

Royce preta no muay-thai

Wand e Vitor pretas no jiu-jitsu

- O lance é torcer por eles no vale-tudo.

...

Zarbon,

o patriota. E as faixas que se explodam! (faixa explode?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai-RLZ
Tá tudo errado!

Royce preta no muay-thai

Wand e Vitor pretas no jiu-jitsu

- O lance é torcer por eles no vale-tudo.

...

Zarbon,

o patriota. E as faixas que se explodam! (faixa explode?)

Explode sim, qdo poem elas na cintura da pessoa errada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rhodney o DEMOLIDOR

dessa eu tbm nao sabia o Gracie preta de muay thay ele comprou a faixa certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que porra é essa de Royce faixa alguma-coisa no MT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce
Que porra é essa de Royce faixa alguma-coisa no MT...

Que porra é essa de Wand faixa alguma-coisa no JJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

E o Belfort? :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
E o Belfort? :wub:

Ah, para com isso zarbon... o assunto em pauta é o wanderlei silva... voce reclama do russo mas faz a mesma coisa, vem falar de outra pessoa quando o topico é outro... pega mal, nao é?

abracos,

leedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Galera!! penso o seguinte!!...sempr toci para o royce e principalmente o wanderlei no vale tudo e em tudpo que fazem pois são lutadores, guerreiros, que levantaram a bandeira do brasil muitas vezes na melhor posição do podio!!.......agora com certeza o wander não tem nivel ainda para pegar a preta no jiu jitsu, e isso vemos nas suas lutas!1eles sabe se defender bem mais ainda não desenrola bem!!.....ach que tem um chão para ele merecer a preta, mais tems que levar em consideração que quem deu a preta para ele foi Carlos gracie junior, e com certeza ele deve saber o que faz, ou ter visto algo que não é nrmal a gnete ver o wander fazer no pride!!.....agora o royce sem preta de muay thay (supostamente)eu nã sabia também1!sabia que ele estava treinando a alguns anos, inclusive naluta contra o sakuraba no pride ele ja treinava a um bom tempo e deu para ver uma pequena evolução, mais acho que é claro que o royce contra o wander cada um levaria vantagem na sua area, apesar de eu achar que o wander ganha a luta!!!

mais acho que o wander esta mais para um faixa preta de jiu que o royce para preta de muay thay!!....mesmo treinando até hoje o royce soca e chuta como leigo e o wander pelo menos tem um jogo de chão e se defende bem!!

essa é minha opinião!!valeu

Editado por Finalizador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo

primeiro, ninguem sabe se o royce é faixa preta de muay thai, apenas um cara ai disse e nao sabemos se a fonte é confiavel.

segundo, quem deu a faixa preta ao wanderlei nao foi o carlson gracie jr., e sim o carlos gracie jr...

o resto sobre o assunto eu ja disse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu postei uma vez falando que os critérios de graduação do jiu jitsu eram muito suspeitos, e que regras de graduação são quebradas com muita facilidade, como o caso da faixa vermelha do Rórion com somente 50 anos ou o 3o. grau do Ryron, filho do Rórion com 20 e poucos anos enquanto tem lendas inclusive da familia Gracie que demoraram muito mais tempo para conseguir essa graduação, e me chamaram de idiota e que eu só falava merda, mas estou vendo que muita gente concorda comigo, pois o Wanderlei passar da roxa pra preta em 3 meses é foda.

Eu não tenho nada contra o Wanderlei, que eu comparo com Pelé, Eder Jofre, Minotauro, Aurélio Miguel e Ayrton Senna como heróis esportivos nacionais (minha opinião) mas essa faixa preta pegou mal.

Mas também a culpa não foi dele, nem do Rudimar e nem do professor de jiu-jitsu dele, e sim da Conf. Brasileira de Jiu-Jitsu, que deu o certificado pro cara.

É a minha opinião...

PS: Outra coisa, segundo a ultima Revista Gracie, o Royce não treina Muay-Thay e sim Hapkido com um francês que era da legião estrangeira.

Paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lí sobre essa graduação do Royce em Muay Thai em uma entrevista dele, algum tempo atrás, mas eu acho que acontece o seguinte:

Que o Royce não troca como um preta de MT e o Wanderlei não luta solo como um preta de JJ é obvio ululante. Mas eu acho que tanto um como o outro são grandes LUTADORES DE VT, que valorizam as graduações mais do que as graduações os valorizam.

Como eu já disse antes, a faixa preta do Wanderlei é honorária, uma forma de homenagem como o lula receber título de Doutor Honoris Causa em algumas universidades espanholas. Com certeza não tem nada a ver com a sua contribuição ao mundo acadêmico, mas com a sua posição de presidente da República.

Mesma coisa o Wanderlei . Essa faixa preta tem muito mais a ver com uma homenagem a ele pelo seu segundo cinturão do Pride e por ter vencido que sacaneou um Gracie, Yoshida, do que pela qualidade do seu JJ, que até pode vir a ser, mas hoje não é de faixa preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso