Entre para seguir isso  
Milden79

Rumor** Wanderlei Silva na equipe de Couture

Recommended Posts

O Wand tem muito a aprender com o Couture e vice versa também, os dois tem a ganhar, as vezes tudo pode ter começado com uma idéia de um intercâmbio, quem sabe o Wand ajudando na preparação do Couture para pegar o Napão pq o COuture sabe que se levar o Napão para o chão a situação pode ficar pior do que em pé...

Mas óbvio que o Wanderlei vai representar a Chute Boxe USA, o mercado está todo lá nos USA agora, se Wand, Shogun e Ninja conseguirem se impor nos eventos americanos, quanto a CB não iria lucrar abrindo acadêmias na América? E pra isso é preciso um nome de peso para levantar o terreno lá nos USA, talvez ainda não seja a hora de separar o Shogun de seus mestres principalmente do Rafael Cordeiro que foi quem transformou ele no que é, obviamente o Wand nunca irá abandonar a equipe que levou ele a ser o que é também, que estiveram com ele nas vitórias e também levantando a cabeça dele nas derrotas, essa questão de bolsa ai tá parecendo tititi mesmo, coisa plantada aí só pq a casa tá caindo pra BTT cada um prum lado aí nego quer ver a mesma coisa acontecendo na CB, mas lá a impressão que tenho é que é muito mais natural pro atleta ter a consciência de que tem que deixar uma parte da bolsa na equipe, não tem jeito, e o Rudimar e Rafael sempre conseguiram as melhores bolsas para seus atletas então eles tem que agradecer também.

Já na BTT os caras eram formados em outra equipe, Carlson, que já morreu então alí era tudo amigos treinando juntos, aí quando começa a haver divergência por causa de grana é foda, nego vaza mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dificil de acreditar... pelo que sei , o wanderlei ta na cb desde muleque, e a cb passa uma ideia de uniao muito forte

mas nada é impossivel...e ele tem muito a ganhar treinando com o vovo garoto, talvez abra a mente do pessoal para fazer intercambio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que seja verdade, aí podemos ver um wand x shogun.

por enquanto só acredito tambem em

intercambio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será???

Po acho que a CB tem até razão em cobra parte da bolsa e acho que isso poderia ser renegociado,acho que o atleta tem razão e os tecnicos também,afinal vejo a equipe como o clube que cria um craque e depois o craque vai embora de graça???

Tem que ter um preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO

ele vai morar nos eua é obvio que ele vai ter que treinar em outra academia dãã

será???

Po acho que a CB tem até razão em cobra parte da bolsa e acho que isso poderia ser renegociado,acho que o atleta tem razão e os tecnicos também,afinal vejo a equipe como o clube que cria um craque e depois o craque vai embora de graça???

Tem que ter um preço

quem criou a cb foi o wand , cb era o que antes do wand ? nada

Editado por BOLDINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele vai morar nos eua é obvio que ele vai ter que treinar em outra academia dãã

quem criou a cb foi o wand , cb era o que antes do wand ? nada

Mas não é por aí.

Quem treinou o wand???

Quem levou ele aos campeonatos???

quem da todo o suporte??

Do jeito que voce ta pensando então mada embora os treinadores e o wand é quem manda na CB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei disse ao Ivan no vídeo que muita coisa ia mudar na sua vida. A mim parece-me mais provável ele abrir a sua própria academia nos EUA, até porque na página havia uma enquete a perguntar se seria boa idea fazer a própria equipe. Agora na fase de transição, ele deve ir para a equipe do Couture, pelo menos fazer um intercâmbio que todo o mundo acha positivo. Se a parte de estratégia claramente falhava no jogo do Wandeco, agora poderá ser melhorada pelo vôvô. O que não bate certo é ter sido o Rudimar a negociar o contracto com o UFC. E a roupa toda da Wand fight? todas têm o nome da equipe. Não é fácil mudar assim as coisas rapidamente. Agora, a CB é o que é por causa do Wanderlei, já não sei se será tão certo o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também acho muito difícil ele sair da CB mais quem sabe... se rolar mesmo... CB vs BTT jamais será a mesma coisa.. já que uma galera saiu da BTT já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dúvido que ele saia da CB, mas dizem no forum da sherdog lá que talvez ele entre de sociedade na academia do Couture, ou abra a dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Mas não é por aí.

Quem treinou o wand???

Quem levou ele aos campeonatos???

quem da todo o suporte??

Do jeito que voce ta pensando então mada embora os treinadores e o wand é quem manda na CB.

já escrevi um post grande sobre isso qdo falaram algo assim do minotauro..

vou resumir: lutadores como eles já estão num estágio que já pagaram a equipe com juros e correção monetária e continuam pagando de outras formas, só com o nome deles traz mto dividendos pra equipe.. Cobrar 30%(se é q é verdade) dum lutador como wanderlei silva? nah..

lutadores como eles deviam pagar só 5-10% no máximo..

Imagina, 10% de 1 milhão de dólares..

200 mil reais.. agora tira os 30% de todos os outros atletas em todas as lutas deles em 1 ano.. não deve dá nem isso.. Mas é assim, qm quer mto, acaba com nada.. E uma cb sem wandy, ninja e outros, cai mto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito q ele saia da chute boxe, ele pod ir pro estados unidos e treinar com o coutore, mas quando vier ao brasil irá treinar na chute boxe, apesar de não gostar da chute boxe, o q diferencia eles é a união q eles tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que a CB é muito unida, e o Wand tem uma grande admiração pelo Rudimar, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é por causa disso que o cara vai entrar num ringue, levar porrada na cara, pra dar 30% do que ganha pra outra pessoa.

Além do mais, o cara é profissional, tem que pensar no que é melhor pra ele.

Não é de hoje que o jogo do Wanderlei é manjadíssimo... Ele tem que procurar evoluir pra se manter no topo, porque é o que todos os outros lutadores estão fazendo.

Acho que hoje em dia não existe mais isso de ''creonte''. Uma coisa é um cara que fica mudando de equipe como quem troca de roupa, outra coisa é o cara que procura evoluir e crescer no esporte que pratica, e que põe o pão na sua mesa.

Essa é minha opinião, independente de essa notícia ser verdadeira ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho o seguinte,o randy tem muito mais a acrescentar ao wand como lutador do que a CB agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele saindo ou não ele vai treinar com o couture,ele não é bobo,alem de ter ido na academia do couture ele sabe que só tem a ganhar treinando com ele e alem disso conhece o couture

Editado por GutOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria ótimo para wanderlei a mudança.

treinar as defesas de queda e refinar a trocação.

o problema é q eu acho q Dan Henderson é da equipe de Couture...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso