Entre para seguir isso  
Milden79

Rumor** Wanderlei Silva na equipe de Couture

Recommended Posts

** Tô colocando esse tópico na segundona pois ainda é rumor, a notícia deve sair na próxima semana.

Segundo fontes internas da equipe Chute Boxe, Wanderlei Silva está de mudança, além de ir morar nos states ele irá treinar na equipe de Randy Couture, segundo a fonte interna ele irá levar alguns atletas com ele, ex: Ninja, Marlon Mathias.

A saída da equipe é por motivo financeiro, segundo a fonte a CB cobra 30% da bolsa de cada atleta e os metres não abrem mão dessa fatia, fato que não agrada Wanderlei Silva.

_________________________________________________________________

Estou apenas repassando os comentários que surgiram, não inventei nada disso e também não dou certeza da veracidade da informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih caralho, a disputa BTT x CB vai ficar bem sem graça hein? heehehhe...mas sei lá, acho estranho isso, o Wand parece ser muito ligado a CB, e o Ninja disse que ia tomar conta duma academia da CB lá ou algo parecido hehehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito estranho, se isso fosse verdade não seria o Rudimar a negociar o próximo contracto do Wanderlei. Agora acredito que ele vá até aos EUA treinar com o Couture. Só lhe faz bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja apenas rumor.

Fica muito evidente nas declarações do Wanderley a admiração que ele tem pelo Rudimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu naum creio q ele va sair da CB... eles la são muito unidos, pelo menos é o q parece...

mas a meu ver ja tava na hora do wanderlei procurar novos horizontes.. acho q o rudimar e a CB ja ensinaram pro Wand tudo q eles sabiam, ta na hora dele procurar fazer intercambios e etc pra recupera o caminho da vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Pra mim é papo furado, WAND nunca sairá da CB !!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q seja papo furado...

Agora, q ele vai treinar com o Couture, acredito q é certo!

O Wand e CIA devem organizar academias da Chute Boxe´lá nos EUA... não mais do q isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria muito de ver ele treinando com o Couture, porque ele é muito bom na parte que o Wanderlei é mais deficiente, essa parte de derrubar, de defesa de quedas. Se ele conseguisse melhorar bem, ficaria um lutador muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei tem muito a ganhar se for treinar com o Couture (não precisa sair da CB, só um intercâmbio mesmo), o vovô pode ajuda-lo muito em sua adaptação ao octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele pode até sair , mas será de uma forma muitop amistosa , por tudo o que o wanderlei ja fez pela chute boxe.

Me arrisco até a dizer que se não fosse wanderlei silva a chute boxe não seria nem a metade do que é hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, impossível não é.

Ele já esteve na inauguração de uma academia do Couture, se não me engano.

E esse papo de $ e porcentagem das bolsas é f..., vide o caso do Minotauro e BTT.

Vamos aguardar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q ele vai mora no EUA eu ACHO que e certo pois ele falo isso no video q o ivan canelo posto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei tem que expandir os horizontes, mudar de estrategia pois ele ja ta meio manjado.

Espero que nos EUA ele de a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele esta de mudaca pro EUA deve treina com o couture msm mas acho q o lance de romper com a cb por causa de bolsa e tal eh besteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que se cobra porcentagem dos atletas na CB é uma coisa que sempre todo mundo soube, nunca foi segredo pra ninguem.

E essa historia de "fontes internas" é muito suspeita... se isso for verdade (nao acho que seja) com certeza ainda não é pra ser divulgado, e se alguem ta comentando isso por aí e veio bater aqui em forum de internet, com certeza essa pessoa é um traíra, pois fica divulgando pra todo mundo coisa que rola nas internas da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso