Entre para seguir isso  
pipo

Irmãos Pitbull vencem Jadyson e Maycon Costa

Recommended Posts

Convidado alien

amém a justiça foi feita, espero que o jadson aprenda dessa vez 3 palavrinhas bem basica e simples do nosso cotidiano, o RESPEITO A HUMILDADE E A HONESTIDADE....

parabens pitbull....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai sim, mas só na semana que vem devido a proibição do organizador do evento.

Se pudesse já postava hj, mas como o cara n liberou...

cara n sabia que rolava isso n, do organizador do evento n querer que poste a luta, isso é Lei mesmo?? :foimau:

isso parece um Filme, Inacreditavelllllllllllllll, exemplo de verdadeiros lutadores!!!

Editado por rober

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito feliz com a vitoria de Patricio, muleke muito gente boa humilde, o conheci num evento aki em Fortaleza e em Natal me tratou e recebeu muito bom, parabens tb a Sergio outra pessoa gente boa!!abraço!!!

Otima pq neguinho pensa q mora no sul pode pisar em nos nordestino!!!Valeu PIt!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei muito feliz com a vitoria de Patricio, muleke muito gente boa humilde, o conheci num evento aki em Fortaleza e em Natal me tratou e recebeu muito bom, parabens tb a Sergio outra pessoa gente boa!!abraço!!!

Otima pq neguinho pensa q mora no sul pode pisar em nos nordestino!!!Valeu PIt!!!

ah velho, não começa com a sindrome de coitadinho, vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara n sabia que rolava isso n, do organizador do evento n querer que poste a luta, isso é Lei mesmo?? :foimau:

isso parece um Filme, Inacreditavelllllllllllllll, exemplo de verdadeiros lutadores!!!

Cara, ele tem os direitos de imagem, colocar sem autorização dele complica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:foimau: kkkkkkkkkkkkkkkkkk

comédia mesmo esse tal de jadyson acha q é lutador, ele nao precisa se toca e ter humildade pq isso ja vem do carater de um homem desde pequeno e nao vai ser essa derrota humilhante q vai fazer ele mudar, ele precisa mesmo é toma um chá de se toca e ve q de LUTADOR ele nao tem nada e voltar pra cidadezinha dele pros amigso dele e se enternar no crack rsrsrsrsrs

JADYSON SEMPRE FOI LEMBRADO COMO LUTADOR NAO PELAS VITORIAS E SIM PELAS DERROTAS!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, só pra avisar, pra depois ng dizer q editei o vídeo pra favorecer Patrício e talz... até pq eu já falei tudo, o próprio Patrício explica o q ocorreu na entrevista em vídeo q vai ser postada aqui em breve.

A parte q Patrício soca Jadyson, achando que a luta ainda tá valendo, n consta no vídeo, pq assim q o juiz foi pra cima pra interromper a luta teve gente indo pra dentro do ringue, e o segurança q tava perto bateu na mão do meu amigo q tava com a câmera, aí perdeu justamente essa parte.

Editado por Matheus Aquino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só fikei triste pq achaca que o Jadyson devia ter apanhado mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grandes irmão pit bulls, o jadson se ferrou, acho que ele não venceu pq não tinha nenhum mestre pra ele se aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, ele tem os direitos de imagem, colocar sem autorização dele complica...

falou Matheus é verdade!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso