Entre para seguir isso  
pipo

Irmãos Pitbull vencem Jadyson e Maycon Costa

Recommended Posts

Como eu queria que Belo Horizonte tivesse eventos... :D

Parabéns aos irmãos Pitbull !!!

São caras que chegaram na humildade e mostraram a garra e a determinação que um lutador precisa ter.

Infelizmente ao Jadyson só resta o tópico no lixão e a foto do fenômeno mais lindo de toda a natureza:

Supernova: A morte de uma estrela.

supernova.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Wanderleizinho, se aposente que agora ficou complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu ia postar as fotos hj, mas não ficaram nada boas! Não sei que problema deu que aqui tá aparecendo tudo distorcido, mas não se preocupem que eu vou conseguir algumas para colocar aqui.

Peço desculpas a todos. Mas as entrevistas em vídeo e as lutas de Patrício e Patricky tão aqui e tudo tranquilo.

Não pude entrevistar Jadyson porque ao que parece ele foi embora assim que acabou a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai sim, mas só na semana que vem devido a proibição do organizador do evento.

Se pudesse já postava hj, mas como o cara n liberou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fã do Minotauro

É, calou a boca por completo do jadyson, que saiu da chuteboxe por não respeitar seus superiores, essa historia de não ser aproveitado é balela.

Além de tudo ele há alguns anos ficou muito revoltado com a chegada do luizinho e do jean silva, que apenas por méritos, e sem nenhuma creontagem ofuscaram totalmente o trabalho dele.

Além de tudo o cara só gosta de viver em noitada, e isso não combina com sucesso profissional. Tem que ter putaria, mas na hora e no momento certo!

Enfim, jadyson pra mim é um cara acabado e essa histórinha de que é att é o cassete, não é porra nenhuma......esse dai ja era no meio do mma, vai ficar lutando evento de 500 conto só pra sobreviver ate o fim da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi a garra dos caras em lutarem de graça eu tive certeza de que ia ler aqui que eles venceriam...

Eu nunca tive nada contra o Jadyson,mas quando eu li aquela parada de que ele tinha dito ter quebrado os dentes do cara em um treino,eu achei muito baixo e anti-profissional...

Fiquei muito feliz com os resultados,principalmente por serem lutadores nordestinos...

Editado por travis bickle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aêeeee.

Acho que agora o Jadson estrela, descubriu que treino é treino e luta é luta.

Agora o patrício pode até ser convidado para eventos maiores. E o Jadson que pra mim não era estrela nem na Chute Boxe pode ser um pouco mais humilde, coitado!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que felicidade saber que o jadyson tomou um coro, quanto ao irmão dele não sei se é anti-profissional e anti-ético que nem o jadyson, mais a probabilidade é grande. lutou sem bolsa e ganhou muito mais que dinheiro, ganhou respeito e ficou conhecido no Brasil todo, espero que os irmão pit bull cheguem longe, no mais

uh vai morrer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kakakak!!

Parabens aos irmãos Pitbull! O Maycon e o Jadson já se mostraram arrogantes outras vezes e agora vão ficar quetinho um bom tempo.... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, pipo, vai pra porra, assim tu tira meu emprego! AHUauhaUHAuhhuAUHA

kkkkkk calma ai Matheus, só adiantei um pouco a noticia, confio na sua cobertura, to aki junto de todos esperando as fotos, os videos, etc..

nisso vc manja bem mais doq eu heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CADÊ SUA MARRA JADYSON ???? aeuHauEHUAEHUaEHUaHEUahEUahE

PEIXE MORRE É PELA BOCA !!! aUIehAUehUAehuAeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou demais e fez pouco.. o cara em nenhum momento teve humildade, desceu o pau nas entrevistas, na pesagem era só arrogancia, ta aí oq ganhou..

perdeu uma otima oportunidade de ficar calado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso