Entre para seguir isso  
pipo

Irmãos Pitbull vencem Jadyson e Maycon Costa

Recommended Posts

Acabou a pouco o Leal Combat em Natal, o evento foi bem organizado e teve grandes lutas, a grande expectativa era da luta dos Irmãos PitBull lutando com os irmãos Jadson e Maicon Costa; a primeira luta foi de Maicon x Patricky "Pitbull" Freire, a luta começou num ritmo alucinante, os dois lutadores trocando bem, mais sempre o Patrick dominando, montou várias vezes, derrubou bem e a luta terminou na decisão, e deram a vitória pra o atleta Potiguar. Na Luta mais esperada da noite, entre Patrício "Pitbull" Freire x Jadyson Costa foi mais rapida do que todos esperavam, se falava muito em Natal que o Jadson era um lutador duro, que ja tinha passado por grandes eventos como o Pride, que era uma luta bem complicada pro atleta de Natal, mais o que aconteceu foi uma luta rápida, os dois atletas se estudaram muito no início, o Jadson chegou até a montar mais perdeu a posição, em uma boa queda o Patricio conseguiu a Montada e numa tentativa de giro o Patricio pegou o pescoço e finalizou. O problema que a luta terminou com uma grande invasão no Ring; com uma atitude nem um pouco profissional, Patricio mesmo após o Jadson bater, o juiz tereminar a luta, ele acertou alguns socos na atleta da ATT, acredito que um verdadeiro desabafo pelo que o Jadson falou dias antes da Luta nas suas entrevistas.

Outros resultados:

- Lucas Lopes (ATT) x Junior Fofinho; (Lucas por finalização, no 1 round - Triangulo)

- Patrício "Pitbull" Freire (Kioto RN) x Jadyson Costa (Renato Tavares/ATT); (Patricio por finalização no 1 round - mata leão)

- Sergio Jr. (Hikari) x Nildo Pai Veio (Equipe Key); (Sergio Jr. KO 1 round)

- Patricky "Pitbull" Freire (Kioto RN) x Maycon Costa (Ocimar Costa); (Patrick na decisão unanime)

- Ricardo "Pezão" Oliveira (NCT) x Samurai; (Pezão por finalização, no 1 round - Armlock)

- Anistábio Gasparzinho (Hikari) x João Paulo (Fight Club); (Gaspazinho 1 round por interrução mádica)

- Morcegão (Kimura - Nova União) x Ronaldo (Hikari); (Ronaldo KO 1 round)

já já o Matheus aparece e dá mais informações..

vale lembrar que o Jadyson saiu escoltado pela PM, a revolta era grande com ele por suas declarações sobre o Patricio..

Editado por Ivan Canello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus acabou de ligar pra mim e me informou que Patrício deu entrevista após a luta falando que não foi proposital, ele pensava que a luta ainda estava valendo.

Mais informações quando ele entrar, ele entrevistou o vencedor da luta e vai trazer aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to esperando ele aparecer com as fotos, noticias, videos :D kd o Matheus?

o evento foi muito bom.. bem organizado, bem produzido.. só faltava um canto melhor, mais nada que fizesse o evento perder o brilho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death

essa luta foi mto tensa o Patricio mereceu a vitória e mostrou pro "estrela" que luta se ganha dentro do ringue !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death
to esperando ele aparecer com as fotos, noticias, videos :D kd o Matheus?

o evento foi muito bom.. bem organizado, bem produzido.. só faltava um canto melhor, mais nada que fizesse o evento perder o brilho..

eu só n curti a vitoria do gasparzinho por TKO...

o Joao Paulo tava lokão e com ou sem corte ia nocautear, o moleke é sinistro !

achei mto massa qdo o Lucas Lopes falou que sabia que "doença" tinha afetado o Sanderson... mas o tal do fofinho me despontou, foi nem 30s de luta e jah me bate num triangulo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fikei muito feliz pela vitória do PitBull, fez o Jadyson engolir toda besteira que falou, n se mostrou nem um pouco humilde, tanto nas entrevistas, como na pesagem.. ta aí, ganhou oq merecia..

só queria que ele tivesse apanhado mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death
fikei muito feliz pela vitória do PitBull, fez o Jadyson engolir toda besteira que falou, n se mostrou nem um pouco humilde, tanto nas entrevistas, como na pesagem.. ta aí, ganhou oq merecia..

só queria que ele tivesse apanhado mais..

eu tava doidin pra que o Pitbull apagasse ele, mas o juiz, obviamente, n deixou ! thumbdown

engraçado foi que qdo acabou a luta ele tava todo humilde, queria ver ele ficar com akela cara de merda dele com a galera gritando em peso:

"Uh vai morrer, uh vai morrer" :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, Patrício achava que a luta ainda tava valendo, ele ficava gritando no ouvido de Jadyson pra Jadyson bater, e achou que Jadyson tinha conseguido escapar. Ele tava meio zonzo na hora, não lembrava nem do knock down que tinha aplicado.

A tontura de Patrício se explica: No início da luta os dois clincharam e Patrício foi tentar uma queda, Jadyson pesou o corpo pra cima de Patrício e caiu montado. Ele passou um minuto +- dando ombradas e levantando o tronco e caindo com força junto de Patrício. Não conseguia fazer mais nd pq Patrício travou bem e ele ficou sem mobilidade.

Patrício lutou muito bem, tá de parabéns, e em breve vai ter uma entrevista em vídeo aqui com ele.

Ah, eu tenho a luta gravada, um amigo que me ajudou com a cobertura do evento que fez, porém o organizador não deixa exibir nem enviar pra ng pelo menos até domingo.

Como não quero levar processo judicial, vou acatar a decisão.

Ah, pipo, vai pra porra, assim tu tira meu emprego! AHUauhaUHAuhhuAUHA

Edit pq Winner botou os resultados aqui: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...=60718&st=0

Editado por Matheus Aquino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa o jadyson perdeu, q novidade hehehe

nem no rio heroes esse aguenta lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death
nossa o jadyson perdeu, q novidade hehehe

nem no rio heroes esse aguenta lutar

agora aparece gente falando isso...

mas antes da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrou no ringue e nem cobrou bolsa...surrou o estrelinha, bem feito, mostrou que quem quer lutar e gosta de lutar, vai e luta, não se esconde em bolsa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutaram de graça venceram e calaram a boca do Jadyson. WAR pitbulls!!

Editado por russo-2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso