Convidado FEITOSA!

FAIXA PRETA DE JIU JITSU DO WANDERLEI

Recommended Posts

Eu nem queria me manifestar a respeito dessa faixa preta do Wanderley não. Pra mim a hierarquia deve ser respeitada. Se alguém quer dar a preta pra ele, esse alguém é que se responsabilize por esse ato. Acho que quem dá a faixa tá pondo mais na reta do que quem está recebendo.

Na minha opinião o alvo das críticas deveria ser outro. Quem deveria estar sendo realmente criticado é a pessoa que está, lamentavelmente, dando essa faixa pro Wanderley. Essa pessoa sim é que está desvalorizando algumas centenas de faixas pretas conquistadas com muito suor.

Cito aqui uma frase dita por meu mestre há algum tempo atrás e que eu vou levar comigo pra sempre: "Existem dois tipos faixas na hora da graduacao:a do ego e a do orgulho. A que voce recebe por seu ego, a faixa vai amarrada ao seu pescoço, ai voce já pode imaginar o que acontece. A do orgulho vai amarrada na sua cintura, tendo o respeito e reconhecimento de todos."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu se fosse promotor faria uma proposta pro Wanderlei fazer uma luta de JJ ou submission........

ai veriamos sua qualidade no chao...... nao sei se ele aceitaria, mas se ele recusasse seria meio estranho......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MURICCIO

Eu já falei que esse Cristiano só quer aparecer.

E esse negócio de ficar defendendo o Wanderlei é coisa de fãzinho nível de Sandy&Junior, o próprio cara disse que se enrolava com o quimono, há alguns meses ele revelou na GM que o JJ era uma arte que ele estava desvendando...acho que esse tópico poderia ser fechado, não tem o que discutir, todo mundo sabe que não é real.

Vendo o Pride GP e depois dessa eu percebi que não era bem a faixa que o Cristiano queria dar pro Wanderlei :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

o cristiano tem jeito de garoto...deve ser meio lezado..

vale lembrar que o faixa preta cristiano foi escovado no chão tb pelo faixa ROXA do macaco Luiz Azeredo..o luiz pegou as costas...passava a guarda...derrubava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o cristiano tem jeito de garoto...deve ser meio lezado..

vale lembrar que o faixa preta cristiano foi escovado no chão tb pelo faixa ROXA do macaco Luiz Azeredo..o luiz pegou as costas...passava a guarda...derrubava...

entaum tah tudo em ksa....

hahahaha

falando serio agora...... acho q essa faixa naum muda muita coisa naum.... acho tb q o WANDERLEI escova muito faixa preta de bosta por ai......... se quase finalizar o YOSHIDA naum eh merito..... quase bater eh o q???? :wub: (soh uma piadinha pra discontrair)

Valew

MadMan avisa: "Antes de me chingar leia o post e veja q eu naum escrevi nada sério."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A não !!! vai tomar no cú isso é uma tremenda pelação de saco que porra é essa dar faixa preta pro wand a fala sério eu tenho cinco anos de treino e sou faixa roxa se botar pra mim fazer um rola com o wand eu passo o carro nele na moral essa ai foi foda...... :wub:

c vai levar um tiro de meta de kimono rpz :wub: :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MURICCIO
o cristiano tem jeito de garoto...deve ser meio lezado..

vale lembrar que o faixa preta cristiano foi escovado no chão tb pelo faixa ROXA do macaco Luiz Azeredo..o luiz pegou as costas...passava a guarda...derrubava...

entaum tah tudo em ksa....

hahahaha

falando serio agora...... acho q essa faixa naum muda muita coisa naum.... acho tb q o WANDERLEI escova muito faixa preta de bosta por ai......... se quase finalizar o YOSHIDA naum eh merito..... quase bater eh o q???? :wub: (soh uma piadinha pra discontrair)

Valew

MadMan avisa: "Antes de me chingar leia o post e veja q eu naum escrevi nada sério."

vai se fude seu maneeguinorante o wand eomelhordetodoobraisl e o mundo ofora de todos os crs queeu vi luta e elhe merece porqueta todo diana acadmeia luatndo e elhe merecepor ser o melhorurhrdjd do mundo......um abraco pro wand, ninja,shogun,seu creysson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
Brincadeira alguém que ainda defende isso. Eu já falei, é faixa simbólica e ele sabe disso. E o que os desclassificados do Rafeal Cordeiro e do Rudimar estavam fazendo na entrega? Um bando de marketeiros! Não me venham defender só porque vocês são da CB, é melhor falar quem sabe, um cara que diz que se enrola com quimono pode ser mestre da arte? Não vou ficar discutindo porque não tem discussão. É ver os argumentos, eu cantei a bola muito antes e não é só com a CB que está acontecendo isso. Mas não vejo nada de errado desde de que eles falem que foi uma faixa de honra, simbólica e tal...

Eu acho que ele não combina com a faixa preta, não combina com quimono mesmo...

Se por não ser finalizado pelo Yoshida o rapaz já ganhou a preta, se ele finaliza então leva a vermelha pra casa!

Defende isso quem é cego, idiota e imbecil, alem de tudo, carrega os testiculos desse careca na boca. Somente esses.

Quem tem um pouco, basta um pouco, de massa encefalica, sabe que isso é uma palhaçada sem condicoes nem de medir o tamanho dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MURICCIO
vai se fude seu maneeguinorante o wand eomelhordetodoobraisl e o mundo ofora de todos os crs queeu vi luta e elhe merece porqueta todo diana acadmeia luatndo e elhe merecepor ser o melhorurhrdjd do mundo......um abraco pro wand, ninja,shogun,seu creysson...

MELHOR RESPOSTA DO TOPICO COM CERTEZA...

Na boa... ele até pode ser preta... mas o cristiano marcelo tem que comprar um oleozinho pq o quadril do wanderlei ta meio enferrujado!!

aí Lemos, acho que esse Cristiano já comprou o óleo, mas não sei porque ele ta gastando de outro jeito com o Wanderlei :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
vai se fude seu maneeguinorante o wand eomelhordetodoobraisl e o mundo ofora de todos os crs queeu vi luta e elhe merece porqueta todo diana acadmeia luatndo e elhe merecepor ser o melhorurhrdjd do mundo......um abraco pro wand, ninja,shogun,seu creysson...

MELHOR RESPOSTA DO TOPICO COM CERTEZA...

Na boa... ele até pode ser preta... mas o cristiano marcelo tem que comprar um oleozinho pq o quadril do wanderlei ta meio enferrujado!!

aí Lemos, acho que esse Cristiano já comprou o óleo, mas não sei porque ele ta gastando de outro jeito com o Wanderlei :wub:

Foi um óleo ou foi um gel?

:wub: :o :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai se fude seu maneeguinorante o wand eomelhordetodoobraisl e o mundo ofora de todos os crs queeu vi luta e elhe merece porqueta todo diana acadmeia luatndo e elhe merecepor ser o melhorurhrdjd do mundo......um abraco pro wand, ninja,shogun,seu creysson...

MELHOR RESPOSTA DO TOPICO COM CERTEZA...

Na boa... ele até pode ser preta... mas o cristiano marcelo tem que comprar um oleozinho pq o quadril do wanderlei ta meio enferrujado!!

aí Lemos, acho que esse Cristiano já comprou o óleo, mas não sei porque ele ta gastando de outro jeito com o Wanderlei :wub:

Foi um óleo ou foi um gel?

:wub: :o :lol:

ahahahahaha, pode crer. Realmente, como o Muriccio falou, vendo o Pride GP, a impressão que dá é que esse Cristiano só falta chamar o Wanderlei de meu amor... deve tá dando tudo de si no treino com o Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Vanderlei deveria participar no ADCC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico tá fogo...a maioria pratica JJ e não concorda ou acha esquisito a forma com que o Wanderlei passou para a faixa preta,não é?!Então,quer dizer que a CBJJ não é séria??? :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
Esse tópico tá fogo...a maioria pratica JJ e não concorda ou acha esquisito a forma com que o Wanderlei passou para a faixa preta,não é?!Então,quer dizer que a CBJJ não é séria??? :wub:

Séria?

É tão séria quanto o Bozo ou o Zarbon!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.