Convidado FEITOSA!

FAIXA PRETA DE JIU JITSU DO WANDERLEI

Recommended Posts

Convidado MURICCIO

Quando eu falei do Anderson teve gente que ficou todo nervosinho......

Agora vem o Wanderlei............

Eu estava errado mesmo né......

Pelo menos isso serviu pra esse Cristiano ficar famoso, nunca ninguém falou tanto no nome dele, é tipo quando o Ronaldinho corta o cabelo estilo Cascão na Copa, todo mundo acha feio pra caralho, mas toda a atenção vem pra ele, parabéns Cristiano, você é a nova celebridade do momento, inclusive tava todo saidinho no GP, tirou a camisa e ficou pagando lá em cima...cuidado com os PAPARAZZI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

No caso do Anderson eu acho valiada a faixa marron, ja para o Wanderlei acho que ele poderia esperar um pouco mai para pegar a preta. Cada caso é um caso diferente.

Será que nao é possivel uma pessoa tentar ter uma opiniao de maneira imparcial, sem que necessariamente tenha que parecer torcedor fanatico de um dos lados? Parece que ou vc tem que ser contra qualquer coisa que venha da Cb ou tem que ser totalmente a favor. Tentar postar a opiniao pessoal sobre determinado assunto, esta cada vez mais dificil de fazer neste forum. Isso aqui deixou de ser um forum de dicussoes para fira uma arquibancada de torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MURICCIO
No caso do Anderson eu acho valiada a faixa marron, ja para o Wanderlei acho que ele poderia esperar um pouco mai para pegar a preta. Cada caso é um caso diferente.

Será que nao é possivel uma pessoa tentar ter uma opiniao de maneira imparcial, sem que necessariamente tenha que parecer torcedor fanatico de um dos lados? Parece que ou vc tem que ser contra qualquer coisa que venha da Cb ou tem que ser totalmente a favor. Tentar postar a opiniao pessoal sobre determinado assunto, esta cada vez mais dificil de fazer neste forum. Isso aqui deixou de ser um forum de dicussoes para fira uma arquibancada de torcida.

Se esse comentario foi pra mim ta muito enganado, eu nao tenho nada contar qualquer equipe, eu só disse e voce reconheceu que no quesito JJ eles fazem uma entrega de faixas por honra e nao por meritos, eu disse isso pro Anderson e alguem nao concordou.

Acho que todos concordam que as faixas da CB nao sao reais, por mim tudo bem desde que eles sempre explicitem que sao faixas simbolicas tudo bem...

Só que quando eu falei que isso estava errado veio nego falando que eu estava graduando a distancia, que o unico que sabia se ele era bom ou nao era o mestre dele......só voltei a escrever isso aqui porque assim acaba com todo arsenal de desculpa

Acho que todos ja reconheceram que sao faixas simbolicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A graduação de Wanderlei Silva

O campeão de vale-tudo Wanderlei Silva recebeu a faixa-preta de Jiu-Jitsu e o diploma da CBJJ na tarde de sexta-feira, em cerimônia realizada na sede da revista GRACIE Magazine, com a presença dos mestres da Chute Boxe Rudimar Fedrigo e Rafael Cordeiro.

A notícia da graduação do campeão do Pride Grand Prix atingiu o meio das lutas como uma bomba, com centenas de pessoas manifestando opiniões contrárias ou favoráveis nos fóruns de luta pela internet.

Na edição #83 da revista GRACIE Magazine, que chega às bancas na primeira semana de dezembro, a cobertura completa e exclusiva do acontecimento e todos os esclarecimentos acerca da graduação de Wanderlei, com depoimentos do professor Cristiano Marcello e do presidente da CBJJ Carlos Gracie Jr., além da íntegra do discurso do próprio campeão.

wanderlei2.jpg

FONTE: www.graciemag.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih, caralho, o Wand tem que participar de algum torneio aí de submission pra provar alguma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa preta do Wanderlei nao vale nada! Não tenho nada contra ele, gosto de ver o cara lutando, mas ser faixa preta de JJ é outra história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
Essa preta do Wanderlei nao vale nada! Não tenho nada contra ele, gosto de ver o cara lutando, mas ser faixa preta de JJ é outra história...

Cara, vou te dizer uma coisa: eu gosto de voce, viu!!!

De fato, essa FAIXA PRETA nao vale bosta nehuma!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Madman e Lemos pelas respostas:

Madman:

2 anos de azul pra pegar a roxa

1 ano e meio de roxa pra pegar a marrom

1 ano e meio de marrom pra pegar a preta

entaum seria 5 anos + o tempo q vc ficar de branca pra pegar a preta.......

Lemos:

a média é de 10 anos, fenômenos pegam em menos tempo...

Lemos, não, definitivamente eu não sou o cara do exemplo, mas concordo com você que o Jiu Jitsu é uma arte marcial muito boa mesmo de ser praticada.

O que eu queria, na verdade, era tentar mostrar que há uma variação muito grande em relação ao tempo que cada um julga necessário para alguém atingir a faixa preta.

Veja, pela sua opinião e a do Madman, que, com certeza, treinam diariamente Jiu-Jitsu e entendem da coisa, o tempo pode ser de 5 a 10 anos. Isto para um ser humano normal, iniciando a arte marcial de certa forma tarde (25 anos), sem ter envolvimento nenhum com outras artes marcias, treinando 3 vezes por semana, etc...

Agora tragamos isto para o caso do Wanderlei, que já treina Jiu-Jitsu há 7 ou 8 anos, que tem um rendimento nas aulas muito acima da média do um ser humano comum, que iniciou novo, teve bons professores e parceiros de treino que fariam de tudo para finalizá-lo, que tem uma forma física também muito acima da média, que passa 24 horas vivendo e respirando luta.

Será que nessas condições ele já não teria tempo suficiente para estar pegando a preta? Bom, esta é mais uma pergunta que fica no ar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai-RLZ

Hahahha, definitivamente, ele não combina com uma Black Belt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado Madman e Lemos pelas respostas:

Madman:

2 anos de azul pra pegar a roxa

1 ano e meio de roxa pra pegar a marrom

1 ano e meio de marrom pra pegar a preta

entaum seria 5 anos + o tempo q vc ficar de branca pra pegar a preta.......

Lemos:

a média é de 10 anos, fenômenos pegam em menos tempo...

Lemos, não, definitivamente eu não sou o cara do exemplo, mas concordo com você que o Jiu Jitsu é uma arte marcial muito boa mesmo de ser praticada.

O que eu queria, na verdade, era tentar mostrar que há uma variação muito grande em relação ao tempo que cada um julga necessário para alguém atingir a faixa preta.

Veja, pela sua opinião e a do Madman, que, com certeza, treinam diariamente Jiu-Jitsu e entendem da coisa, o tempo pode ser de 5 a 10 anos. Isto para um ser humano normal, iniciando a arte marcial de certa forma tarde (25 anos), sem ter envolvimento nenhum com outras artes marcias, treinando 3 vezes por semana, etc...

Agora tragamos isto para o caso do Wanderlei, que já treina Jiu-Jitsu há 7 ou 8 anos, que tem um rendimento nas aulas muito acima da média do um ser humano comum, que iniciou novo, teve bons professores e parceiros de treino que fariam de tudo para finalizá-lo, que tem uma forma física também muito acima da média, que passa 24 horas vivendo e respirando luta.

Será que nessas condições ele já não teria tempo suficiente para estar pegando a preta? Bom, esta é mais uma pergunta que fica no ar ...

Ele treina jj desde 1993.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
Hahahha, definitivamente, ele não combina com uma Black Belt!

Nao mesmo!!!

Um peixe fora d'água!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!
Obrigado Madman e Lemos pelas respostas:

Madman:

2 anos de azul pra pegar a roxa

1 ano e meio de roxa pra pegar a marrom

1 ano e meio de marrom pra pegar a preta

entaum seria 5 anos + o tempo q vc ficar de branca pra pegar a preta.......

Lemos:

a média é de 10 anos, fenômenos pegam em menos tempo...

Lemos, não, definitivamente eu não sou o cara do exemplo, mas concordo com você que o Jiu Jitsu é uma arte marcial muito boa mesmo de ser praticada.

O que eu queria, na verdade, era tentar mostrar que há uma variação muito grande em relação ao tempo que cada um julga necessário para alguém atingir a faixa preta.

Veja, pela sua opinião e a do Madman, que, com certeza, treinam diariamente Jiu-Jitsu e entendem da coisa, o tempo pode ser de 5 a 10 anos. Isto para um ser humano normal, iniciando a arte marcial de certa forma tarde (25 anos), sem ter envolvimento nenhum com outras artes marcias, treinando 3 vezes por semana, etc...

Agora tragamos isto para o caso do Wanderlei, que já treina Jiu-Jitsu há 7 ou 8 anos, que tem um rendimento nas aulas muito acima da média do um ser humano comum, que iniciou novo, teve bons professores e parceiros de treino que fariam de tudo para finalizá-lo, que tem uma forma física também muito acima da média, que passa 24 horas vivendo e respirando luta.

Será que nessas condições ele já não teria tempo suficiente para estar pegando a preta? Bom, esta é mais uma pergunta que fica no ar ...

Ele treina jj desde 1993.

mais uma prova de que a preta veio cedo demais...pois se treina desde 93...ja deveria estar com um nivel excelente...no entanto...seu nivel é razoavel...bom pra travar...ter a guarda passada...explodir na força..reiniciar em pé...em fim e um chão razoavel pra VALE TUDO....mas se ele treina mesmo desde 93..deveria estar em um nivel bem melhor...

eu so acho estranho ele treinar desde 93 e dar uma entrevista rescente dizendo que o jiu jitsu ainda e um misterio pra ele... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MURICCIO

Brincadeira alguém que ainda defende isso. Eu já falei, é faixa simbólica e ele sabe disso. E o que os desclassificados do Rafeal Cordeiro e do Rudimar estavam fazendo na entrega? Um bando de marketeiros! Não me venham defender só porque vocês são da CB, é melhor falar quem sabe, um cara que diz que se enrola com quimono pode ser mestre da arte? Não vou ficar discutindo porque não tem discussão. É ver os argumentos, eu cantei a bola muito antes e não é só com a CB que está acontecendo isso. Mas não vejo nada de errado desde de que eles falem que foi uma faixa de honra, simbólica e tal...

Eu acho que ele não combina com a faixa preta, não combina com quimono mesmo...

Se por não ser finalizado pelo Yoshida o rapaz já ganhou a preta, se ele finaliza então leva a vermelha pra casa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

vale lembrar que o yoshida é um faixa preta de judo duro..com boa base....mas naum é nem de longe um finalizador nato...naum ser finalizado pelo yoshida naum é mérito nenhum, ainda mais pro wanderlei que e o numero 1 na categoria e o yoshida é um simples judoca totalmente leigo na trocação que levou a luta até o final...na verdade os meritos ai são mais do yoshida...que partiu pra troca e conseguiu a proeza de acertar umas bombas na cara do wanderlei...e parece que o takada vai promover um evento em homenagem ao yoshida...onde ele receberá a faixa preta de muay thay por ter trocado golpes de igual pra igual com o mestre wanderlei silva.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MURICCIO
vale lembrar que o yoshida é um faixa preta de judo duro..com boa base....mas naum é nem de longe um finalizador nato...naum ser finalizado pelo yoshida naum é mérito nenhum, ainda mais pro wanderlei que e o numero 1 na categoria e o yoshida é um simples judoca totalmente leigo na trocação que levou a luta até o final...na verdade os meritos ai são mais do yoshida...que partiu pra troca e conseguiu a proeza de acertar umas bombas na cara do wanderlei...e parece que o takada vai promover um evento em homenagem ao yoshida...onde ele receberá a faixa preta de muay thay por ter trocado golpes de igual pra igual com o mestre wanderlei silva.. :D

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Ele merece!

Yoshida o novo faixa preta de Muay Thai...que Ernest Hoost que nada, sou mais Yoshida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.