Entre para seguir isso  
Cássão

Belfort responde palavars de Juanito Ibarra

Recommended Posts

Para mim, o grande problema do Vitor é o seu psicológico ( aqueles problemas com a irmã dele ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Concordo com tudo que o JUANITO IBARRA falo........

Mas,to com VITOR sempre, desde de o começo!!!

Que venha RAMPAGE.... O desafio tá feito!!

Belfort não tem mais moral pra falar nada. Quem é ele pra lutar com Rampage? Não tem gás pra mais de 5 minutos de luta.

BELFORT pode estar na decadencia que for meu brother,mas oq ele fez pro MMA ele pode falar oq quizer, o cara fez mto pelo MMA...

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tudo é uma besteirada.. Quem trabalha de graça é relógio. O vítor tem que lutar por dinheiro mesmo ou o Quinton Jackson luta de graça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só porque ganhou a última luta o Belfort já está achando que faz e acontece. Ainda tem que provar muito porque o saldo ainda é negativo. A questão do dinheiro foi meio forte, mas que o Befort não luta com coração a muito tempo, isso é verdade. Mas uma luta com o Rampage atualmente seria interessante.

Interessante pra ele, porque mesmo antes da vitória no UFC , o Rampage já tinha muito mais prestígio que ele.

A quantos ANOS o Belfort não vence um lutador top?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Juanito afirmou ao site Tha Formula que Belfort não estava entre os melhores por lutar pelas razões erradas e tomar decisões ruins, e o que dinheiro seria uma das causas."

Não sei porque raios me lembrei da Casa dos Artistas... :)

Infelizmente, Belfort, sou obrigado a concordar com o cara, embora torça sempre para que você dê a volta por cima. Mas vamos manter a humildade, porque quem perdeu duas vezes seguidas para o Overeem fica um pouco com a moral baixa para desafiar o Rampage.

Isso tudo é uma besteirada.. Quem trabalha de graça é relógio. O vítor tem que lutar por dinheiro mesmo ou o Quinton Jackson luta de graça?

Acho que o cara nao quis dizer "lutar por dinheiro" e sim tomar decisões erradas por causa do dinheiro, talvez numa referência à Casa dos Artistas, mudanças constantes de academia, etc. Todo lutador luta para ganhar a vida, ou seja, pelo dinheiro, ou vai me dizer que tem algum maluco neste mundo que gostaria de entrar num ringue contra o Fedor só por "divertimento"? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tudo é uma besteirada.. Quem trabalha de graça é relógio. O vítor tem que lutar por dinheiro mesmo ou o Quinton Jackson luta de graça?

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse "gordinho" toma um atraso feio do Rampage, fácil fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem teria graça a luta. Dá Belfort por pura e simples lógica. Belfort quebrou o Wand que quebrou o Rampage.

Falando sério agora, não acho nada demais na resposta dele, achei até diplomática. Ele estava quieto, o gringo falou demais, poderia ter omitido a parte do dinheiro.

Comentário meio sem lógica, isso sim...

Se fosse seguir essa lógica, a maioria dizia que o Liddell arrebenta o Wand, mas o moicano levou uma surra do Rampage, que por sua vez levou duas surras do Wand...então...o Moicano não teria qualquer chance contra o Wand, certo???

O Coleman seria imbatível, ganhou do Shogun que por enquanto tá sobrando.

O Vitor Belfort então, o Wand mataria ele, afinal, o Wand deu 3 surras num japa que tirou o Vitor e os Gracie pra nada.

O Napão então seria o mais novo nº 2 dos pesos pesados, nocauteou o cara que era considerado por muitos o cara que ganharia do Fedor...

Luta é uma caixinha de surpresas amigo, tudo pode acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Juanito afirmou ao site Tha Formula que Belfort não estava entre os melhores por lutar pelas razões erradas e tomar decisões ruins, e o que dinheiro seria uma das causas."

Não sei porque raios me lembrei da Casa dos Artistas... :)

Infelizmente, Belfort, sou obrigado a concordar com o cara, embora torça sempre para que você dê a volta por cima. Mas vamos manter a humildade, porque quem perdeu duas vezes seguidas para o Overeem fica um pouco com a moral baixa para desafiar o Rampage.

Acho que o cara nao quis dizer "lutar por dinheiro" e sim tomar decisões erradas por causa do dinheiro, talvez numa referência à Casa dos Artistas, mudanças constantes de academia, etc. Todo lutador luta para ganhar a vida, ou seja, pelo dinheiro, ou vai me dizer que tem algum maluco neste mundo que gostaria de entrar num ringue contra o Fedor só por "divertimento"? :lol:

É isso aí. O exemplo da casa dos artistas é até extremo demais, mas vamos falar das inúmeras vezes em que o Vitor entrou e saiu da BTT. Todo mundo falava que ele estava certo, porque o Zé Mário era um chupim mesmo, etc...Mas quando treinava na BTT, ele tinha boa performance,é só ver as lutas dele com o Wanderlei, Herring, Tito Ortiz (mesmo perdendo.)...agora, será que para ter melhor treinamento, performances melhores, ganhar mais lutas ,e por conseguinte, fazer outras lutas, com bolsas melhores,não valeria a pena ele pagar a porcentagem pra equipe?

A visão do cara é tão estreita que ele prefere ganhar bolsas cadas vez menroes SOZINHO do que remunerar manager e treinador por bolsas que poderiam ser maiores.

Fora isso, todo mundo diz que quando tem luta dele, o cara exisge que todos ajudem no seu treinamento, mas a recíproca não é verdadeira na hora de ele ajudar nos treinos dos outros.

E em qualquer equipe que o sujeito entrar,sempre vão pedir garantias, maior % da bolsa mesmo. O cara é um investimento de alto risco. Sempre pode ter uma crise de estrelismo e ir embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belfort não aceita a verdade por isso que nao vai pra frente

agente aprende com os erros e com isso podemos melhorar

mais gente q tem a mente fechada não vai msm, pq afinal juanito ibarra não fez um comentário maldoso,

foi apenas sincero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse "gordinho" toma um atraso feio do Rampage, fácil fácil.

Esse gordinho aqui ?

bjj_vitor.jpg

Na boa eu sei que hoje em dia ele não tem esse shape , mas pra chamar o cara de gordinho vc tem que ter no minimo um FISICO melhor do que o dele ?

É o caso ?

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Rampage não tem nada na parada......... :)

Pegar aba dos outros por oportunismo pega muito mal.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afinal o vitor é um profissional do esporte e nao amador, comentário infeliz do ex treinador, será que ele treinava o vitor de graça ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afinal o vitor é um profissional do esporte e nao amador, comentário infeliz do ex treinador, será que ele treinava o vitor de graça ?

FALOU TUDO !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

ele ganho do wand, sensacional

mas enquanto o wand devia tar ralando pra reverter e continuar treinando serio

o belfort tava comendo a feiticeira na casa dos artistas

enquanto o wand é fiel aos seus treinadores e academia, o belfort aaaaaaaaaaagoraa depois de mt tempo que esta em uma academia n se sabe quanto tempo

sejam sinceros, o gringolez falou a real, o belfort pensou mt mais com o bolso que como lutador de vt

Editado por zÉmaluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso