Entre para seguir isso  
Cássão

Belfort responde palavars de Juanito Ibarra

Recommended Posts

Esse Belfort é uma piada quer subir num ringue pra apanhar e não levar grana. HAhahahahah

E tá longe de poder lutar com o Rampage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kra foi super humilde, elogiou o belfort e o belfort me fala merda.

O kra nao mentiu, pro belfort so falta o espirito de guerreiro, jiujitsu, wrestling, boxe ele tem de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda espero a volta por cima do Belfort. Esperança sempre, né.

Rpz.. pra mim essa esperança já morreu faz tempo ! ... hehehehhe

Cara.. o Belfort fez certo .. em ter dado essa declarãção deram margem pra ele falar ele falou... porém é claro que o belfort .. tem que pegar pelo menos uns 10 antes de querer algum cinturão ae... eu acredito que já deram oportunidade pra ele demais.. se fosse outro lutador.. n teria tantas oportunidades como ele teve.. de dar a volta por cima...

OBS: Foda mas é a verdade!

Todo mundo luta por dinheiro,até parece que alguém trabalha de graça ainda mais porque ele precisa fazer dinheiro enquanto jovem,depois de velho vai fazer o que se só sabe lutar???

Agora acredito que tem gente que exagera nesse quesito e não sei se o belfort é um deles,só sei que ha muito tempo ele não é mais top no ufc e nem no prid,ele ta no lugar que cabe a ele mesmio que é o cage rage.

Cara se o lutador for experto... tem como fazer muita coisa cara!!! heheehhe ...

Exemplo : Wallid ..

O foda é que ele ta tão queimando no meio.. que pra ele abrir alguma coisa .. é foda.. mas mesmo assim acredito que ele abrindo uma academia nos EUA .. ele ainda faz sucesso por lá .. pq muita gente lá considera ele ..! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que depois do comentário eu escrevi "Falando sério agora," e dei minha opinião. Ou na ânsia de responder vc não leu tudo ou não entendeu. Parece que foi o único, inclusive.

huahuaha

Pois é, acho que não entendi.

É que fico com raiva quando falam esse tipo de coisa, foi mal aí, agora captei vossa mensagem, meu guru!

hehe

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belford !!!!

cara como eu uqero q ele volte messssssssmo a ser um campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Vítor, mas ele tem que responder no ringue, com vitórias e boas lutas! Falar qualquer um fala, e desafiar o campeão é mais antigo que peça de museu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre acreditei... mais hj em dia perdi as esperanças.

Mesmo assim força Vitor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuaha

Pois é, acho que não entendi.

É que fico com raiva quando falam esse tipo de coisa, foi mal aí, agora captei vossa mensagem, meu guru!

hehe

Abraços

Tem que ficar com raiva mesmo. Felizmente esse tipo de coisa parece que sumiu daqui!

abraco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante pra ele, porque mesmo antes da vitória no UFC , o Rampage já tinha muito mais prestígio que ele.

A quantos ANOS o Belfort não vence um lutador top?

desculpa amigo, mas o Belfort surrou o TITO no UFC 51, porem o garfo foi muiiiiiiiiiito grande ok.

e digi mais, agora que o Wand vem de duas derrotas deveriam fazer a revanche, e digo mais aposto no Belfort!

E ninguem me tira da cabeca que ele deixou (por alguma razao) o Hendo vence-lo em territorio americano, para erguer o Hendo, que depois faria uma luta com o Wand e isso daria (assim como deu) um puta Pay-per-view pro Pride, so que o Pride se fudeu, porque o saco de pancadas (Hendo) ganhou do Mr. Pride!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consegue se firmar "NEM" no cage rage?

cara, com que base cê tá falando isso? se ele tem 2 vitórias e nenhuma derrota por lá?

e pode ter certeza que, ao contrário do cyborg, ele traz essa cinta do cage pra cá...

pessoal julga e crucifica demais o vitor pelo seu passado...

ele tá muito diferente agora, rapaziada... tá se dedicando e se empenhando na nova equipe...

e já demonstrou melhoras em seu jogo... acredito que o vitor ainda vá queimar a língua de muita gente...

quanto a BTT, zé mario, etc, etc... po, nesta última passagem o vitor não desagregou em nada na BTT...

muito pelo contrário... foi muito elogiado pelo nível dos treinos e tal... ele simplesmente não concordou com a "fatia" da bolsa que o zé mario pediu...

mesma atitude tomou o paulão (não fico impressionado se ele ir pra black house)... e o minotauro sei não se guenta muito tempo por lá também...

enfim, o cara provocou o vitor, disse palavras anti-éticas do ponto de vista profissional... e o vitor rebateu...

só que o pessoal é aquela coisa né: não fala nada, é amarelão, se fala, é falador... então é complicado...

vou sempre torcer pelo vitor, o cara fez e faz muito pela imagem do esporte... e estarei torcendo pra que figure novamente nos tops da categoria...

vamos e viemos: o cara já tem apresentado melhoras hein... vamos parar de ficar falando do passado do cara... todos tomam decisões erradas um dia... mas tem a opção de se arrepender e correr atrás do prejuízo... e é o que o vitor tá fazendo...

tito e belfort? que comparação ridícula cara, sinceramente... não tinha nada um pouco mais coerente pra postar não?

você tá demonstrando que não conhece nada sobre MMA ou sobre o que o vitor já fez e faz pelo esporte...

é um dos caras que, quando em alguma mídia, detém um grande carisma do público e fala muito bem do MMA pra todos...

Nem no Cage Rage. Venceu dois nonames no evento, mas quando iria enfrentar o Melvin Manhoef, teve que ira pra outro compromisso.

desculpa amigo, mas o Belfort surrou o TITO no UFC 51, porem o garfo foi muiiiiiiiiiito grande ok.

e digi mais, agora que o Wand vem de duas derrotas deveriam fazer a revanche, e digo mais aposto no Belfort!

E ninguem me tira da cabeca que ele deixou (por alguma razao) o Hendo vence-lo em territorio americano, para erguer o Hendo, que depois faria uma luta com o Wand e isso daria (assim como deu) um puta Pay-per-view pro Pride, so que o Pride se fudeu, porque o saco de pancadas (Hendo) ganhou do Mr. Pride!

Daaaaaaa-lhe teoria da conspiração. Hendo venceu Belfort porque é muito mais lutador,e provou isso faz tempo, porque enfrenta quem vem pela frente, independente de peso,Às vezes ganha, às vezes perde. Vitor Belfort não vence um top faz 6 anos. Muita viagem achar que o Henderson ou o Tito Ortiz precisariam de garfo pra ganhar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem no Cage Rage. Venceu dois nonames no evento, mas quando iria enfrentar o Melvin Manhoef, teve que ira pra outro compromisso.

Daaaaaaa-lhe teoria da conspiração. Hendo venceu Belfort porque é muito mais lutador,e provou isso faz tempo, porque enfrenta quem vem pela frente, independente de peso,Às vezes ganha, às vezes perde. Vitor Belfort não vence um top faz 6 anos. Muita viagem achar que o Henderson ou o Tito Ortiz precisariam de garfo pra ganhar dele.

o morcegao, nao to dizendo que o TITO precisa de garfo pra vencer o Vitor, mas so se vc for muito burro de me dizer que o Tito venceu o Befort no UFC 51, entao vc ama o cabecaum hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito fácil para o Belfort dar esse tipo de comentário.

Afinal, ele não tem nada a perder, já está decadente faz tempo. E lutar com o campeão do UFC agora, sem antes enfrentar lutadores que estão na fila, é muito cômodo.

Ele sabe, no fundo, que aquilo que seu ex-treinador disse é a mais pura verdade.

Fraco de cabeça... Ele deveria calçar as sandálias da humildade, treinar muito e responder o que o Juanito disse com resultados, o que seria muito mais digno de sua part.

Perfeito, concordo com o que você disse, Belfort tem que responder com fatos e não ficar pedindo o que não ele sabe que não vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort se quiser fazer alguma coisa ainda no MMA tem que voltar pro começo. Nenhum lutador top aceitaria mais lutar com ele, vai ter que começar tudo de novo e mostrar serviço se quiser voltar.

O cara tem razão, o belfort cometeu o maior erro da vida dele que foi querer virar estrelinha. fez casa dos artistas, etc. Acho que era estrela e esqueceu que era lutador. Subiu à cabeça e agora não tem nem fama nem é um bom lutador e com certeza muito menos dinheiro do que os lutadores ops do momento.

É uma pena. O Belfort é a prova que nõa adianta apenas luatr bem, tem que ter a cabeça no lugar, ser determinado, equilibrado e persistente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o morcegao, nao to dizendo que o TITO precisa de garfo pra vencer o Vitor, mas so se vc for muito burro de me dizer que o Tito venceu o Befort no UFC 51, entao vc ama o cabecaum hahahahaha

Pra mim o Tito venceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem no Cage Rage. Venceu dois nonames no evento, mas quando iria enfrentar o Melvin Manhoef, teve que ira pra outro compromisso.

Daaaaaaa-lhe teoria da conspiração. Hendo venceu Belfort porque é muito mais lutador,e provou isso faz tempo, porque enfrenta quem vem pela frente, independente de peso,Às vezes ganha, às vezes perde. Vitor Belfort não vence um top faz 6 anos. Muita viagem achar que o Henderson ou o Tito Ortiz precisariam de garfo pra ganhar dele.

essa história do melvin manhoef foi muito mal contada... maior boataria...

por favor, comprove essa história com alguma base sólida, uma fonte de preferência...

porque eu, particularmente, não vi o vitor se manifestando a respeito disso...

por favor allvaro, uma fonte sólida. falo isso porque, sinceramente, não sei daonde tiraram isso...

se não estou enganado, o melvin é que foi pro k-1 na época, e não o vitor que correu...

quanto ao Cage Rage, o primeiro que o belfort surrou (e eu disse SURROU) havia acabado de nocautear o cyborg: antony rea.

e o ivan seratti tinha um cartel de 5 e 0, portanto não era de se desprezar... espero que coloquem cyborg x seratti e vitor x zikic num dos próximos CRs...

aí vamos ver quem não tá conseguindo NEM se firmar no CR...

Pra mim o Tito venceu...

heheheh... cê é um dos únicos... vide discussão ha um tempo atrás aqui no fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso