Entre para seguir isso  
Cássão

Belfort responde palavars de Juanito Ibarra

Recommended Posts

afinal o vitor é um profissional do esporte e nao amador, comentário infeliz do ex treinador, será que ele treinava o vitor de graça ?

O Juanito pode ter faltado com a ética ao fazer esse comentário, poderia ter se calado, mas não falou mentira nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Gosto do Belfort, acho-o um cara talentoso e sempre lembro do estilo dele quando vou treinar boxe.

Mas ele mereceu ler cada palavra dessa entrevista!

Duvido ele realmente lutar contra Quinton nessas condições, falou porque sabe que é inviável. Pois pra ele enfrentar Quinton, tem muito chão pela frente, tem que merecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante o quanto a AMERICA é bem quista por alguns membros do forum......que mané Rampage.....Vc's acham que eles ficam elogiando o Wand, o Minota.....eles defedem pro lado da sardinha deles......

BRASIL P!@#$!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Juanito foi até elogioso com o Belfort, e gente fazer opções errada por dinheiro não é negociar bolsas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou brasileiro torço para o brasileiro , mas acho que é uma luta muito dificil o rampege parece estar recuperado do pau que tomou dos brasileiros , se for verdade de ele abdicar da bolsa se perder a luta vai ser boa

Shogum quebrou uma costela dele ou duas sei la é so bater bem forte neste local que ele cai

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário meio sem lógica, isso sim...

Se fosse seguir essa lógica, a maioria dizia que o Liddell arrebenta o Wand, mas o moicano levou uma surra do Rampage, que por sua vez levou duas surras do Wand...então...o Moicano não teria qualquer chance contra o Wand, certo???

Por isso que depois do comentário eu escrevi "Falando sério agora," e dei minha opinião. Ou na ânsia de responder vc não leu tudo ou não entendeu. Parece que foi o único, inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer saber?

o cara não falou mentira... e o vitor não falou merda...

nego fala que o vitor falou merda pq o vitor não é mais o vitinho antigo, pois se fosse nego daria credibilidade a resposta dele...

onde o vitor estiver lutando estarei torcendo pro cara, ele fez muito pelo esporte, foi um dos que me fez gostar de vale tudo, e ja fez lutas pedreiras pra caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nao acho que o cara esteja errado não em falar isso do Belfort... nao sei se o que sempre prevaleceu pra ele foi a grana, mas uma coisa é certa: o Belfort fez muita bobagem na carreira, tomou várias decisões erradas ao longo dos ultimos anos, e tem pagado caro por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer saber?

o cara não falou mentira... e o vitor não falou merda...

nego fala que o vitor falou merda pq o vitor não é mais o vitinho antigo, pois se fosse nego daria credibilidade a resposta dele...

onde o vitor estiver lutando estarei torcendo pro cara, ele fez muito pelo esporte, foi um dos que me fez gostar de vale tudo, e ja fez lutas pedreiras pra caralho

boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vai ficar por isso mesmo. Acham que o Rampage, depois de detonar o campeão do UFC que tava batendo em todo mundo, vai se dar ao trabalho de responder a um cara que não consegue se firmar nem no Cage Rage?

Luta como essa vale cinturão, e tem uns 15 lutadores com mais direito a fazê-la que o Belfort.

não consegue se firmar "NEM" no cage rage?

cara, com que base cê tá falando isso? se ele tem 2 vitórias e nenhuma derrota por lá?

e pode ter certeza que, ao contrário do cyborg, ele traz essa cinta do cage pra cá...

pessoal julga e crucifica demais o vitor pelo seu passado...

ele tá muito diferente agora, rapaziada... tá se dedicando e se empenhando na nova equipe...

e já demonstrou melhoras em seu jogo... acredito que o vitor ainda vá queimar a língua de muita gente...

quanto a BTT, zé mario, etc, etc... po, nesta última passagem o vitor não desagregou em nada na BTT...

muito pelo contrário... foi muito elogiado pelo nível dos treinos e tal... ele simplesmente não concordou com a "fatia" da bolsa que o zé mario pediu...

mesma atitude tomou o paulão (não fico impressionado se ele ir pra black house)... e o minotauro sei não se guenta muito tempo por lá também...

enfim, o cara provocou o vitor, disse palavras anti-éticas do ponto de vista profissional... e o vitor rebateu...

só que o pessoal é aquela coisa né: não fala nada, é amarelão, se fala, é falador... então é complicado...

vou sempre torcer pelo vitor, o cara fez e faz muito pela imagem do esporte... e estarei torcendo pra que figure novamente nos tops da categoria...

vamos e viemos: o cara já tem apresentado melhoras hein... vamos parar de ficar falando do passado do cara... todos tomam decisões erradas um dia... mas tem a opção de se arrepender e correr atrás do prejuízo... e é o que o vitor tá fazendo...

O Belfort tá virando o Tito Ortiz brasileiro...

Volta e meia "desafia" quem tá MUITO acima dele no mundo do MMA.

Agora um cara que passa o tempo que ele passou na casa dos artistas sem treinar e mudou de academia como quem muda de cueca não pode se ofender quando dizem que ele tomou decisões erradas.

Temos que respeitar outros fatos que atrapalharam ele, principalmente o rolo da Priscila.

Não dá pra rotular o cara de mercenário. Mas não achei anti-ético nem desrespeitoso o que o Ibarra falou. Disse também que o Vitor é monstruosamente talentoso e colocou uma coisa que parece indiscutivel: ele errou no planejamento da carreira.

tito e belfort? que comparação ridícula cara, sinceramente... não tinha nada um pouco mais coerente pra postar não?

você tá demonstrando que não conhece nada sobre MMA ou sobre o que o vitor já fez e faz pelo esporte...

é um dos caras que, quando em alguma mídia, detém um grande carisma do público e fala muito bem do MMA pra todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Não foi o Carlson que disse q o Belfort já entregou luta por dinheiro?

Edit: Tito fez mto mais para o MMA do que boa parte dos lutadores tops atuais.. Vá se informar antes de falar merda.

Tito foi o cara que deixou a ufc viva durante os tempos ruins. Enqto o Liddell era campeão capa de revista e com todo o marketing do UFC, o tito era o cara que atraía compradores pros PPVs..

Em importância para o MMA tito>>>>>>>>>>>>>>> belfort.

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou falar o que sempre falo do Vitor Belfort

É um talento desperdiçado. É um dos pouquíssimos lutadores que tem talento fora do comum tanto para a trocação como para a luta de chão.

Mas é sempre aquilo. Falta gás, falta gana de vencer, falta a estrutura de uma equipe de ponta, falta cabeça etc.

Infelizmente eu não vejo mais ele com possibilidade de reverter tudo isso. Ele já está com 30 anos e há 10 anos fala na volta do fenômeno. Será para sempre o cara que não soube aproveitar o talento absurdo pra luta..

É triste mas é a pura verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi o Carlson que disse q o Belfort já entregou luta por dinheiro?

Edit: Tito fez mto mais para o MMA do que boa parte dos lutadores tops atuais.. Vá se informar antes de falar merda.

Tito foi o cara que deixou a ufc viva durante os tempos ruins. Enqto o Liddell era campeão capa de revista e com todo o marketing do UFC, o tito era o cara que atraía compradores pros PPVs..

Em importância para o MMA tito>>>>>>>>>>>>>>> belfort.

só pelo fato de vender ppvs não quer dizer que o tito tenha mais importância do que o vitor na divulgação do MMA... o vitor faz isso infinitamente melhor que o tito...

e no quesito ppv, amigo, vitor nos estados unidos vende tanto quanto tito... os caras gostam muito do belfort por lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort deve ta com dinheiro sobrando pra querer fazer um negocio desse ...

Todo mundo luta por dinheiro,até parece que alguém trabalha de graça ainda mais porque ele precisa fazer dinheiro enquanto jovem,depois de velho vai fazer o que se só sabe lutar???

Agora acredito que tem gente que exagera nesse quesito e não sei se o belfort é um deles,só sei que ha muito tempo ele não é mais top no ufc e nem no prid,ele ta no lugar que cabe a ele mesmio que é o cage rage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso