Recommended Posts

Você já tentou calcular o frete? Acho que esse pote passa do limite de peso deles.

Igual, ambos tem chance de perder. E o Iherb não devolve o dinheiro.

Passa não é de 900g o pote apenas, fui no frete de $4 mesmo, o foda é o prazo de entrega de 6 a 12 semanas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem está com duvidas na hora de comprar suplementos importados, aqui ta bem explicado e mastigadinho -> Suplementos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é blend, o whey msm saiu de linha, pelo qeu eu vi deu espaço pra um pior que não tem whey isolado quase na fórmula. Sacanagem da Dymatize.

http://www.bodybuilding.com/store/dym/elite.html

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem comprar suplementos de sites estrangeiro... Alguma vez vocês foram taxados quando chegou aqui ?

Primeira vez que eu comprei e fui taxado, tive que pagar mais 160 conto :angry:

E qual é o melhor site custo x beneficio que vocês compram ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o único site que da pra comprar whey sem ser enrabado com o frete é o Iherb, e eles não declaram valor menor. Esse da Dymatize era uam mão na roda, agora é esperar sair o novo da twinlabs ou mandar vir da ON msm sendo mais caro que nos outros sites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta foda, esse ano ta péssimo pra encomendas tudo atrasando, e varios vendedores se recusando a mandar pro brasil

ta brabo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o único site que da pra comprar whey sem ser enrabado com o frete é o Iherb, e eles não declaram valor menor. Esse da Dymatize era uam mão na roda, agora é esperar sair o novo da twinlabs ou mandar vir da ON msm sendo mais caro que nos outros sites.

Peguei um da ON mesmo...double rich chocolate, nunca provei, vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frete do BB para um mísero whey de 900 gramas subiu para 12 doletas, impossível!! to comprando tudo no iherb com frete 4 dolares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora