Recommended Posts

Galera está compensando comprar no iherb? Está taxando?

Comprei um hydrowhey no bodybuilding mês passado e hj recebi a bomba. R$ 59,00 de taxa.

Nao compro mais nada lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode deixar FURIAGFC, vou tomar uns dias e ver qual é, ai posto um relato aqui. Parece que saiu um novo da Dymatize na msm faixa de preço mas só tem no bodybuilding por enquanto. E pro Vancortes, até hj fiz umas 5 compras no BB e fui taxado em 4, não compro lá nem fudendo, os melhores são Iherb e HD msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com uma compra parada na alfândega já a duas semanas. Foi a primeira vez que comprei por DHL Global Mail no HD. Olhem só: http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=&trackingnumber=GM555113775319601153

Alguém já teve problemas com DHL no HD?

Abraços!

Sua encomenda ta normal aqui o rastreio dela ->

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EE010057968DE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera está compensando comprar no iherb? Está taxando?

Comprei um hydrowhey no bodybuilding mês passado e hj recebi a bomba. R$ 59,00 de taxa.

Nao compro mais nada lá.

Continuo fã do IHERB.

Fiz uma compra em 08/07/2013 chegou agora (24/07/2013), 16 dias sem taxas.

Iherb2.png

PAguei dia 8 e eles só enviaram no dia 10.

Iherb.jpg

5% de desconto:

LSM677

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse international airmail with tracking é taxa certa pra mim. Esse frete da DHL tem como rastrear, ta passando batido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse international airmail with tracking é taxa certa pra mim. Esse frete da DHL tem como rastrear, ta passando batido?

Eu so pego o frete baratera, eu qdo invento de pegar um frete mais rápido e com rastreio só me ferro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, as compras não deveriam ser taxadas somente quando ultrapassarem o valor de 50 dolares?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, as compras não deveriam ser taxadas somente quando ultrapassarem o valor de 50 dolares?

Virou zuera na RF/ANVISA, bola pra frente.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, as compras não deveriam ser taxadas somente quando ultrapassarem o valor de 50 dolares?

Na verdade essa benefício de não ser taxado até o valor de 50 dólares é exclusivo quando a remessa é de pessoa física para pessoa física. Se vc der uma olhadinha no site da RF, na parte de importação, tem lá a legislação que prevê isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não virou zuera não, é que muita gente acaba espalhando info errada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora