Recommended Posts

Estou tentando comprar na iherb com o mesmo cartao que eu sempre compro e está dando a seguinte mensagem:

The credit card is declined.

This can be caused by, but not limited to one of the following reasons:

Incorrect digit entered or numbers transposed when entering the card information

Insufficient funds in the account.

Issuing bank is offline or unavailable to authorize the charge.

Card is not authorized for Internet transactions.

Card has been disable by the issuing bank due to fraudulent activity on the card.

Please try to re-enter the card information or contact your bank for more details

Tentei com outro cartão também que sempre utilizo e ta dando a mesma mensagem. Alguem passou por isso já?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma da HD que chega em menos de 30 dias e não é taxada, definitivamente só compro lá independente do preço.

Vitaao, qual a modalidade de envio que usas no HD? São 3, qual optas? VAleu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitaao, qual a modalidade de envio que usas no HD? São 3, qual optas? VAleu.

Sempre vou na mais barata, to com umas 3 pra chegar ainda mas nenhuma ta atrasada. A mais demorada se não me engano levou uns 45 dias mas nunca tive problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre vou na mais barata, to com umas 3 pra chegar ainda mas nenhuma ta atrasada. A mais demorada se não me engano levou uns 45 dias mas nunca tive problema.

Obrigado pela resposta, a mais barata é a mesma que o IHERB mandava (international airmail). Vou começar a pedir de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou HD.

20.10

International Airmal

Campo Grande MS

1 WHEY ON GOLD 900 g

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera blz? queria sabe se as compras dos meses de abril e maio de vc chegaram? comprei uma caseina e uma glutamina no HealthDesigns, mandei um email para eles responderam falando que mandaram e tal, queria sabe se posso fazer alguma coisa ainda ou se já era meus produtos? a essa horas os fiscal da alfandega deve estar que nem o arnold com meus produtos kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

chegou hoje whey Ast vp2 ( mocha cappuccino )

sem taxas, comprei pelo BB, aproximadamente 25 dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, a mais barata é a mesma que o IHERB mandava (international airmail). Vou começar a pedir de lá.

Brother, eu pensei no frete e pedi no iherb, o barato sai caro, fui taxado em compras ridiculas, eles declararam o valor total ma caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um compra na HD, o tipo de entrega influencia na chance de ser taxado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, eu pensei no frete e pedi no iherb, o barato sai caro, fui taxado em compras ridiculas, eles declararam o valor total ma caixa.

Me fudi nessa tbm, 3 produtos taxados, e todos de 40 e poucos obamas, se fosse na HD teriam declarado 20 e passava batido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal estou precisando de uma ajuda para compra na HD, até hoje todas a compra internacionais que eu fiz eu paguei com paypal, que ja tem meu endereço cadastrado.

Minha duvida é quanto ao preenchimento do endereço, na opção "street addres" eu coloco só a rua e numero da casa ou eu ponho o bairro tambem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A HD que a galera fala seria a HealthDesigns? vou me aventurar numas compras as coisas aqui são o olho da cara demais

Editado por BO215!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

mais encomendas chegando todas com prazo de 20 dias

2 smartshake - flex lewis ( comprei na promoção. compre um ganhe outro ) no BB

e 1 hica-max da labrada pela vitacost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

mais encomendas chegando todas com prazo de 20 dias

2 smartshake - flex lewis ( comprei na promoção. compre um ganhe outro ) no BB

e 1 hica-max da labrada pela vitacost

tem sido tributado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora