Matheus Aquino

Saku x Royce II

Recommended Posts

puts, não sei o que dizer depois da luta com o Hughes...mas, de qualquer jeito, sigo acreditando e torcendo para o Royce, o cara que foi o primeiro a mostrar pra todo mundo que a gente é muito foda no vale tudo eheheheheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dos dois, qm ganhar eu fico feliz do mesmo jeito! Esses caras já fizeram muito pelo esporte!! Mais acho q da Saku de novo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TORÇO PELO ROYCE MAS ACHO Q DA SAKU O.O

Se tivesse fichas apostava no royce mesmo euhheue vai saber ele aplica uma chave doida no saku.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa , tem muita gente falando sobre a luta baseado no hl da sherdog, que foi mto pro Sakuraba

A luta durou 1 hora e meia pow, e o Royce nao foi nem finalizado, nem sofreu um KO, sinal que nao existe uma grande diferente entre os 2 ...

Se for igual o resultado da primeira, nas regras do K-1 vai para os juizes, e na primeira luta o Royce levou uma boa vatangem nos primeiros rounds entao se for IGUAL a primeira luta ha uma boa chance dele ganhar

mas creio que ele lutara melhor do que na primeira luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São duas lendas vivas do MMA, e dois dos lutadores que mais admiro. Mas confesso: torcerei pelo Saku.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp vai ser dificil

ms se vencer, royce encerra sua carreira como 1 lenda!

este sim poe a kra pra bater!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o royce ja começou errado, pois essa luta deveria ter 3 rounds.

na outra ele tava levando vantagem no inicio e só começou a perder de uma certa altura em diante.

se tivesse sido de 3 teria ganho na decisao.

tomara tambem que essa luta tenha juiz, que é melhor pro royce ao contrario do que ele pensa.

mesmo com 5 rounds...

war royce !

em tempo vou falar uma coisa que notei aqui

tem nego que é cheio de falar em patriotismo e o k... no forum, mas quando é um estrangeiro fregues do wanderlei e chegado da cb, o cara esquece rapidinho a bandeira brasileira e torce pro forasteiro...

hipocrisia... thumbdown

por isso que eu assumo, torço pra qualquer um independe do país do cara, seja americano, russo, china, japa, holandes, arabe ou o que for... basta que eu simpatize com o cidadao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Royce trocar bem em cima,como fez com o Yoshida, complica pro Sakuraba. Se for pro chão direto, fica difícil. A técnica de chão do Saku pode ser meio esquisita, é uma mistura de JJ+Judo+Wrestling+sei lá o que, mas muito eficiente. Até hoje não foi finalizado dentro do peso.

Apesar de admirar muito o Sakuraba, na torcida pelo Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Royce poderia ver o minotauro, napão entre outros lutarem vale tudo, talvez assim ele pudesse perceber q o tempo dele já passou e q ele infelizmente não quis evoluir... D qqr forma não vou dxr de torce p ele, pois continua provando q tem espírito de guerreiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Suely

nem tem favorito

o Saku também não está em boa fase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ratão

O Saku vao detonar ..... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora