Matheus Aquino

Saku x Royce II

Recommended Posts

Saku vai massacrar o Royce....depois desta luta aposto com quem for, que o Royce aposenta. Mas vai aposentar de tanto apanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, já torci muito pelo Royce e gosto muuuuuito do cara, muito mesmo, mas nessa eu vou torcer pelo japonês.

Acho que o Sakuraba ganha, tem tudo pra ganhar, vamos ver.

go go Saku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pessoal devia ter um pouco mais de respeito.

Esses lutadores fizeram a história do vale tudo mundial e ainda estão prontos a subir no ringue.

Estou como um colega aí do portal tem na sua assinatura:

"há verdades que só podem ser ditas apenas por quem conquistou o direito de dizê-las".

Editado por eu--

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Royce mais acho que da Saku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Sempre aparecerá alguém com memória curta p/ criticar os caras da antiga. Ficar chamando duas lendas do Vale Tudo de decadentes e coisas do tipo é o fim da picada.

Daqui a uns anos, vai ter gente chamando o Fedor de decadente, ultrapassado, lutadorzinho sem graça e por aí vai.

Lamentável.

Vou torcer pela vitória do Royce, mas acho que o Sakuraba leva. A luta tinha que ser com o Renzo.....esse sim eu acho que vence o Saku.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sakuraba vence facil.

Mas como a zebra esta a solta né.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pessoal devia ter um pouco mais de respeito.

Esses lutadores fizeram a história do vale tudo mundial e ainda estão prontos a subir no ringue.

Estou como um colega aí do portal tem na sua assinatura:

"há verdades que só podem ser ditas apenas por quem conquistou o direito de dizê-las".

è verdade brother concordo plenamente com vc, po galera os dois foram os kras nas suas épocas assim como o tempo do monota e do fedor ou do shogun mais cedo ou mais tarde o tempo dessa galera vai passar pois ninguém é eterno valeu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre aparecerá alguém com memória curta p/ criticar os caras da antiga. Ficar chamando duas lendas do Vale Tudo de decadentes e coisas do tipo é o fim da picada.

Daqui a uns anos, vai ter gente chamando o Fedor de decadente, ultrapassado, lutadorzinho sem graça e por aí vai.

Lamentável.

Vou torcer pela vitória do Royce, mas acho que o Sakuraba leva. A luta tinha que ser com o Renzo.....esse sim eu acho que vence o Saku.

Amigo, eu não li nenhum post desrespeitoso ... o q a galera tá falando é q os dois estão longe do auge de suas carreiras, isso é mentira ???

E se o auge do lutador já passou, é pq a curva de desempenho dele está caindo, ou seja, decadente.

Eu não considero isso falta de respeito, falta de respeito seria esquecer o passado glorioso dos dois e eu acho q isso ninguém esquece pq estamos falando de 2 dos maiores lutadores da história.

E se daqui alguns anos o Fedor apresentar um desempenho pior do q a luta com o Crocop, q eu considero q foi a melhor luta de sua carreira, podemos dizer sim q ele estará decadente, mas sem esquecer q no auge ele foi o melhor lutador q já pisou num ringue, ou num octógono, ou numa arena, ou num tatame ou em qualquer lugar q se referiram à palavra luta em todos os tempos !!!

Abraço.

Editado por Coco JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer muito pelo Royce mas acho o Saku favorito...

A nao ser q o Royce tenha abrido a cabeca e treinado muito,muito, stand up game, acho q vai ser bem dificil....

Enfim lutao entre duas lendas do MMA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saku vai dar um atraso no Royce com certeza. Royxe não tem jj pra pegar o japonês, na trocação toma, não derruba.

Luta idiota pro Royce.. Deve ta recebendo 400mil pra lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

Não é questao de decadentes, mas a época dessas lendas vivas já passou, uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Eu sou fã do Royce e considero ele um dos melhores lutadores de toda a história, mas ele não tem mais nível para fazer uma luta dessas. Isso é fato!

Tá certo que lá é 1x1 e tudo pode acontecer, mas Sakuraba é franco favorito. É difente de Sokoudjou x Arona e Napão x Cro Cop, onde os não-favoritos também estavam no auge. Sakuraba é mais forte, tem ótima trocação e um jogo de chão excelente.

- Agora, fala sério! Deveria ser o Rickson Gracie alí!

Que vergonha, hein!? Cadê a lenda de 400 lutas?

Royce mais uma vêz mostrando quem é mais macho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que o sakuraba ta treinando trocaçao na chute boxe a coisa fica feia pra lutar em cima contra ele

no chao e pau a pau mais o sakuraba e mais forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora