Matheus Aquino

Saku x Royce II

Recommended Posts

Ganhando ou perdendo, Royce sempre...Não é que nem o Rickson que enche de grana fazendo exibições,abrindo academias ou documentários de televisão(vide National Geographic).Dar cara a tapa (q o Royce ou Renzo fazem) que é bom,nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chance pro Royce ... vai ser nocauteado !!!! devia parar de vez essas lutas pra arrumar dinheiro so vai manchar a sua bela carreira no mma .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao

Mas preferia ver o renzo lutar do que o royce.

Com o Renzo a luta seria mais interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chance pro Royce ... vai ser nocauteado !!!! devia parar de vez essas lutas pra arrumar dinheiro so vai manchar a sua bela carreira no mma .

Ah, deixa de hipocrisia, se tú tivesse na situação dele não iria fazer mais umas "lutinhas" pra acumular mais ainda a fortuna :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Ah, deixa de hipocrisia, se tú tivesse na situação dele não iria fazer mais umas "lutinhas" pra acumular mais ainda a fortuna :lol:

Chega um ponto que a honra acaba e a grana fala mais alto.

Não sei se é o caso do Royce, mas a luta dele contra o Hughes foi medíocre. Aquela manchou.

Mas ao menos ele foi o melhor brasileiro da década de 90 e é muito macho de estar lutando ainda. É o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Royce... eu queria mesmo era ele contra o rickson, mas essa luta nunca irá acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega um ponto que a honra acaba e a grana fala mais alto.

Não sei se é o caso do Royce, mas a luta dele contra o Hughes foi medíocre. Aquela manchou.

Mas ao menos ele foi o melhor brasileiro da década de 90 e é muito macho de estar lutando ainda. É o cara.

concordo pela grana que tem podia ta assistindo no sofa mais ta la colocando a cara pra toma porrada....

e ainda acho que ele vai da um atraso no Sakuraba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião dá Royce. Dá outra vez até o Royce tava embriagado pelo sonho de iinvencibilidade do BJJ, tanto que lutou de kimono e tal...Fazia anos que não lutava, só dando aulas na academia do Rorion e o Saku tava no top do Top.

Agora é diferente: O Royce acordou pra algumas coisas, tirou o kimono, tah fazendo kick boxing e tem uma vida saudavel, nunca parando de treinar. O Saku tah com serias lesões e ainda não leva uma vida regrada.

O exemplo do Hughes acho que não é muito valido, pois ele é top ainda hj e, pra ele na epoca da luta, ganhar do Royce - invicto na america - ia dar um puta projeção fora dos meios tradicionais de luta. O Hughes fez uma luta nos moldes do Napão, ou seja, estudou a estrategia de um cara que luta sempre do mesmo jeito e anulou seu jogo.

Como saku e Royce tão velhos, n acredito em mudanças de estrategia e o Royce leva no coração.Espero que não rolem ofensas, é apenas a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é impossível o Royce vencer essa luta não.

A maior bobeira dele na minha opinião, foi lutar de kimono.

Basta ver Royce x Yoshida 2, pra perceber que o brazuca lutou bem mais solto, pontuou muito mais e foi superior durante toda a luta.

Na torcida pelo Royce, meu primeiro Idolo do MMA (e de muita gente por aqui também)

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom num li nesse tópico ninguém falando sobre o Sakuraba ter "batido" dado três tapinhas na luta anterior... tudo bem que o sakuraba foi superior na luta inteira, mas o que vale é a desistência dele... no HL da sherdog da pra ver perfeitamente que ele DA SIM TRÊS TAPINHAS nas costas do royce... o árbitro não viu, e os dois caíram... e a luta prosseguiu pq na queda a guilhotina afroxou ou escapou...

na torcida pelo Royce... também foi meu primeiro ídolo do MMA...

tomara que ele vença o japa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom num li nesse tópico ninguém falando sobre o Sakuraba ter "batido" dado três tapinhas na luta anterior... tudo bem que o sakuraba foi superior na luta inteira, mas o que vale é a desistência dele... no HL da sherdog da pra ver perfeitamente que ele DA SIM TRÊS TAPINHAS nas costas do royce... o árbitro não viu, e os dois caíram... e a luta prosseguiu pq na queda a guilhotina afroxou ou escapou...

na torcida pelo Royce... também foi meu primeiro ídolo do MMA...

tomara que ele vença o japa

concordo e o couture tb bateu contra o ortiz...a chave estava arrochadissima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião dá Royce. Dá outra vez até o Royce tava embriagado pelo sonho de iinvencibilidade do BJJ, tanto que lutou de kimono e tal...Fazia anos que não lutava, só dando aulas na academia do Rorion e o Saku tava no top do Top.

Agora é diferente: O Royce acordou pra algumas coisas, tirou o kimono, tah fazendo kick boxing e tem uma vida saudavel, nunca parando de treinar. O Saku tah com serias lesões e ainda não leva uma vida regrada.

O exemplo do Hughes acho que não é muito valido, pois ele é top ainda hj e, pra ele na epoca da luta, ganhar do Royce - invicto na america - ia dar um puta projeção fora dos meios tradicionais de luta. O Hughes fez uma luta nos moldes do Napão, ou seja, estudou a estrategia de um cara que luta sempre do mesmo jeito e anulou seu jogo.

Como saku e Royce tão velhos, n acredito em mudanças de estrategia e o Royce leva no coração.Espero que não rolem ofensas, é apenas a minha opinião.

Muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião dá Royce. Dá outra vez até o Royce tava embriagado pelo sonho de iinvencibilidade do BJJ, tanto que lutou de kimono e tal...Fazia anos que não lutava, só dando aulas na academia do Rorion e o Saku tava no top do Top.

Agora é diferente: O Royce acordou pra algumas coisas, tirou o kimono, tah fazendo kick boxing e tem uma vida saudavel, nunca parando de treinar. O Saku tah com serias lesões e ainda não leva uma vida regrada.

O exemplo do Hughes acho que não é muito valido, pois ele é top ainda hj e, pra ele na epoca da luta, ganhar do Royce - invicto na america - ia dar um puta projeção fora dos meios tradicionais de luta. O Hughes fez uma luta nos moldes do Napão, ou seja, estudou a estrategia de um cara que luta sempre do mesmo jeito e anulou seu jogo.

Como saku e Royce tão velhos, n acredito em mudanças de estrategia e o Royce leva no coração.Espero que não rolem ofensas, é apenas a minha opinião.

Concordo. pRa quem não sabe trocar, o Royce até que se criou contra o Yoshida, que bobear é mais forte que ele e o Saku juntos.

Se fizer uma luta no chão, nos moldes da outra, é 60% de chance pro Saku e 40% pro Royce. Se o brasileiro for pra meter a porrada, fizer uma estratégia estilo Minota x Barnett2, pode dar Brasil.

Se ganahr, o Royce pode se aposentar, pois vingou a maior derrota da família. Se perder o Saku é que se aposenta ainda mais lenda do que já é. Extreme GRacie Hunter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe mano luta do Royce quando eu assisto é foda, primeiro começo por todo o ritual (colocar as luvas da sorte, kimono e assistir a todas minhas fitas do ufc onde ele aparece) e depois pqp, pareço uma mulherzinha gritando!E eh foda que agoro moro em ape, mas ah vou até deixar uma nota na entrada para ninguem reclamar que pela primeira vez vou fazer barulho nessa porra!

Mas eh foda, eu acho dificil o Royce ganhar, mas isso soh torna a coisa mais interessante xD

E realmente tem cheiro de aposentadoria, se ele ganhar, ele para por cima, ninguem vai lembrar da sua ultima derrota (alias, alguns chatos sempre vao) mas certamente o que vao contar é que ele foi lah e ganhou do Gracie Hunter xDD

Putz para mim sinceramente, eh ah luta que eu vou mais torcer da historia xDD

Hehe mas putz, se o Royce perder o Rickson TEM (e com certeza nao vai) lutar com o Sako, e vai ficar ultra feio!

Mas o Royce leva, nao sei como, mas leeva!

Na primeira luta no começo, se fossem 3 rounds eu acho que ele ganhava por pontos, faltou uns detalhes mas tb, o cara estava parado a anos e pedou uma pedreira pela frente, mas eh isso ae, acho que o Royce vai treinar como nunca treinou antes, mais ainda do que quando treinou para a luta contra o Yoshida, e qd isso acontece, familia unida, a chance de dar certo eh grande, por isso vamos que vamos xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vai ser a luta da vida do ROYCE..vai pesar alem de ser uma revanche...o nome da FAMILIA GRACIE esta em jogo!Sera a chance dele "limpar" o nome da familia diante desse japone..

Na revanche contra YOSHIDA..royce foi realmente com vontade, bem treinado ebem focado..e com estrategia..e venceu!(apesar de na regra ter sido empate)

Tenho certeza que dessa vez ROYCE vai estar com umas surpresas debaxo das mangas..

Sei que SAKU e mais completo...porem , se ROYCE ficar por cima..igual na luta contra yoshida...vence..

Ele deve fazer um treino de verdade..e nao aquela preparação igual da luta contra o hugues, s enao perde feio de novo..Tem que fazer treino de verdade!

Deve traçar um estrategia ,e treinar muita queda...e no chão...se ficar por cima..vence msmo..

chão do SAKU e otimo, porem inferior ao do royce.

SAKU e favorito...mas acredito tb no ROYCE.. ele pode vencer..e vingar o nome da família!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora