Matheus Aquino

Saku x Royce II

Recommended Posts

bom num li nesse tópico ninguém falando sobre o Sakuraba ter "batido" dado três tapinhas na luta anterior... tudo bem que o sakuraba foi superior na luta inteira, mas o que vale é a desistência dele... no HL da sherdog da pra ver perfeitamente que ele DA SIM TRÊS TAPINHAS nas costas do royce... o árbitro não viu, e os dois caíram... e a luta prosseguiu pq na queda a guilhotina afroxou ou escapou...

na torcida pelo Royce... também foi meu primeiro ídolo do MMA...

tomara que ele vença o japa

E o sakuraba bateu contra o ryan tambem !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujiteiro BH

Hehe mano luta do Royce quando eu assisto é foda, primeiro começo por todo o ritual (colocar as luvas da sorte, kimono e assistir a todas minhas fitas do ufc onde ele aparece) e depois pqp, pareço uma mulherzinha gritando!E eh foda que agoro moro em ape, mas ah vou até deixar uma nota na entrada para ninguem reclamar que pela primeira vez vou fazer barulho nessa porra!

Mas eh foda, eu acho dificil o Royce ganhar, mas isso soh torna a coisa mais interessante xD

E realmente tem cheiro de aposentadoria, se ele ganhar, ele para por cima, ninguem vai lembrar da sua ultima derrota (alias, alguns chatos sempre vao) mas certamente o que vao contar é que ele foi lah e ganhou do Gracie Hunter xDD

Putz para mim sinceramente, eh ah luta que eu vou mais torcer da historia xDD

Hehe mas putz, se o Royce perder o Rickson TEM (e com certeza nao vai) lutar com o Sako, e vai ficar ultra feio!

Mas o Royce leva, nao sei como, mas leeva!

Na primeira luta no começo, se fossem 3 rounds eu acho que ele ganhava por pontos, faltou uns detalhes mas tb, o cara estava parado a anos e pedou uma pedreira pela frente, mas eh isso ae, acho que o Royce vai treinar como nunca treinou antes, mais ainda do que quando treinou para a luta contra o Yoshida, e qd isso acontece, familia unida, a chance de dar certo eh grande, por isso vamos que vamos xD

Kra, não sei se eu entendi certo... Você coloca luvas e kimono pra assistir lutas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

por esse cara eu comecei a acompanhar vale tudo e entrar no jj royce é o cara , mas agora só luta por dinhero , na luta contra o matt huges o bruce buffer perguntou se ele voltaria a lutar , ele respondeu quando me derem mais 1 milhão , se nao me engano ele ganho 1 milhão mais bolsa do pay per view ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, não sei se eu entendi certo... Você coloca luvas e kimono pra assistir lutas???

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de ver o royce lutando contra o hideo tokoro fica di´ficil acreditar que vença o saku.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Senhor xD

Hehe aqui ritual nao falta, jogo da Argentina eu tenho que colocar o uniforme (sou Argentino) e por ai vai x)

Mas soh nas lutas do Royce!

Alias, aqui do lado do pc tem um saco de pancada, hehe entao eh legal assisti lutas com as luvas pq ai qualquer coisa que dah raiva ou comemorar, eh soh descer o kct no saco (no bom sentido) x)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Senhor xD

Hehe aqui ritual nao falta, jogo da Argentina eu tenho que colocar o uniforme (sou Argentino) e por ai vai x)

Mas soh nas lutas do Royce!

Alias, aqui do lado do pc tem um saco de pancada, hehe entao eh legal assisti lutas com as luvas pq ai qualquer coisa que dah raiva ou comemorar, eh soh descer o kct no saco (no bom sentido) x)

hahahahaha que figura, faça idéia tu de kimono e luvinha berrando e socando o saco :lol:

quem ve pensa que é louco :lol:

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhau qd eu morava ca minha mae eu acordava ela direto qd tinha Pride, por causa dos barulhos dos socos, hehe x)

Eh divertido cara xD Hehe qd o Mirko perdeu pro Kevin no Pride GP, soh faltou bater na minha mae qd ela apareceu, hauhau acordei ela aos gritos de FDP! E porrada no saco x)

Mas eh coisa de doido mesmo =DD se alguem gravar isso e mostrar pro povo ai certeza que vao achar que foi gravado diretamente da apae xD Mass..x)

Mas aqui no ape eh foda pq ele fica soh encostado na parede, no maximo dah para dar uns chutes e talz!

Em casa com ele pindurado que era legal xD

Quantas vezes nao discuti com mina ou outros motivos na net, levantei e dei uma porrada nele, e depois fica aquela puta dor na mao xD Mas que alivia alivia x)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saku ainda é uma fera!

vi uma luta dele no k1 contra um russo.. vixi.. mta raça esse cara tem

agora royce.... ahm... tinha que ser o Renzo que tah numa fase melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kazu é pura raça, mais tô na torcida pelo brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde essa news Matheus?

Meu blog... ahuauhhau. Sherdog e David Meltzer =)

Verdade vi na tv ontem a noite quando estava jantando!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô na torcida pelo Royce mas acho que não dá pra ele não. Seria mais interessante contra o Renzo, esse daí tá mais no ritmo de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce Gracie vai ganhar. Salvo a terrivel luta contra o Hughes, acho que ele evoluiu consideravelmente desde sua derrota para Sakuraba. Velho? Os dois estao. Decadente? Saku também está.

Na primeira luta, os primeiros rounds forma disputadíssimos. A luta ficou ruim pro Royce da metade para o final. Saku estava no auge, na plenitude de sua forma. Já Royce nao estava. Vinha parado há um tempão e pegou um Saku que estava passando o carro geral e só parou no Wand. Agora, é diferente.

Depois da segunda luta entre Yoshida e Royce, acredito que o Royce pode ganhar. A dúvida fica quanto à apresentação que fez contra o Hughes. Será que ele está tao mal assim? Acho que nao. Acho que dá pra ganhar do também velho e nao tao forte fisicamente Saku.

Go Royce, que é Brasil e dá a cara pra bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora