Entre para seguir isso  
Doc Savage

Minotauro x Heat Herring no UFC 73

Recommended Posts

Convidado KEYLOCK_

foto02.jpg

DÍ NOVU???

heheheheh preferia ver o Minotauro lutando contra outro cara...

Editado por KEYLOCK_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo,

tomara que na proxima ele enfrente o Tim Sylvia(fez/fará cirurgia) que é uma luta que eu quero ver muito.

Tim Sylvia pra mim é luta dura pro Minota, acho até que o Minota pode ser melhor em pé, mas naquele jogo de Boxe dele, mesmo acertando mais golpes, acredito que a vitória seria pro americano, então o jeito seria colocar pra baixo mesmo, mas o Tim não é tão moleza assim pra se derrubar não!!!

Mas eu sou mais o Minota!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tim Sylvia pra mim é luta dura pro Minota, acho até que o Minota pode ser melhor em pé, mas naquele jogo de Boxe dele, mesmo acertando mais golpes, acredito que a vitória seria pro americano, então o jeito seria colocar pra baixo mesmo, mas o Tim não é tão moleza assim pra se derrubar não!!!

Mas eu sou mais o Minota!!!

A verdade sobre o Tim Sylvia é que mesmo ele não sendo dos mais técnicos ele fazia lutas MUITO boas de assistir antigamente quando não tinha cinturão, ia pra cima sempre pra nocautear, e como tem um bom punch, boa envergadura, um sprawl até bonzinho e um chão que dá pra sobreviver ele ia bem. Aí ele ganhou o cinturão e SÓ fez lutas horríveis, lutando pra não perder, etc... eu desprezo ele mais por isso do que pela pouca técnica dele, porque como lutador ele não é tão ruim como dizem e em uma possível luta contra o Minota ele voltando a ser mais agressivo pode complicar se conseguir manter a luta em pé, mas ainda acho que caso essa luta ocorra o Minota finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa...

Com outras boas opções, Vera, Sylvia, e eles colocam o Cowboy??

Bom, tudo bem. Para estréia tá valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Herring lutou mal na estreia do UFC, e o Minota é mais lutador...tem que ver como vai ser essa luta agora, pq a grade do UFC faz um pouco de diferença...mas acho que da minota de novo, pois ja finalizou o cara com anaconda choke...agora acho que rola um triangulo ou omoplata....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta não tem nada a ver, Minotauro tinha que lutar contra alguém novo... Bizarra a escolha.

E sobr Sylvia, não sei o que seria pior pro Norte Americano: cair por cima, e tomar amasso até bater, ou ficar na guarda de Minotauro, sendo atacado de tudo quanto é jeito, com aquele bração de 2000kms estirado lá, pronto prum armlock, triangulo, omoplata, kimura... Se essa luta rolar, ou ele nao vai pro chão nem sonhando ou perde, finalizado.

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O minota venceu o hearing 2 veses quando o mesmo estava no auge isso nas regras do pride(valendo joelhadas e pisões).

Trata se de um velho fregues, servirá apenas pro nosso minota aquecer as turbinas.

Gostaria muito de ver o minota pegando o arlovisk e depois o Cro Cop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa luta pra estréia do Minota. Mas eu não gostei por ser a terceira entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o proposito dessa luta? Q merda do caralho do UFC... Os caras trazem Heath pra aumentar a qualidade da categoria, e querem q o cara perca pela segunda vez em tres lutas. Essa luta n acrescenta nd pra Minotauro, e Heath perdendo so se queima.

O UFC comprou o Pride e pelo visto veio junto a mania de queimar novas aquisicoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a unica luta a nao fazer.

nao entendo o UFC, ja ove 2 vez Herring x MINOTAURO ... pq um 3ero???

matchmaker ruim nao tirando o valor dos lutadores mas eu nao so muito fã de re-match sobre tudo cuando um cara ganho ja a 2 1eras lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

Prefiro não opinar. Pela minha assinatura vocês já sabem qual a minha resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho boa a luta como estreia no UFC, confesso que prefreriria contra o Tim Sylvia, mas o Heath deve ta com mais vontade de vencer o minota pra nao ficar feio no seu cartel, mas nao vem de boas lutas no UFC como vemos.

Tem cara aqui falando que nao tem porque depois de 2 derrotas ter mais uma luta e tal, se eh assim, o Minota nao tem mais direito de lutar contra o Fedor depois das 2 derrotas incontestaveis do Russo, apesar que o Minota ta melhorando, mesmo assim Fedor eh Fedor.

Essa luta se ocorrer tudos no conformes proporciona ao Minota 30 vitorias no cartel e duvido que o Heath tenha mais alguma luta contra ele depois, essa luta eh apenas um começo, depois sem duvidas os niveis das lutas irao melhorar para o Minota por causa da busca pelo cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso