Entre para seguir isso  
Doc Savage

Minotauro x Heat Herring no UFC 73

Recommended Posts

Qual o proposito dessa luta? Q merda do caralho do UFC... Os caras trazem Heath pra aumentar a qualidade da categoria, e querem q o cara perca pela segunda vez em tres lutas. Essa luta n acrescenta nd pra Minotauro, e Heath perdendo so se queima.

O UFC comprou o Pride e pelo visto veio junto a mania de queimar novas aquisicoes.

Não tinha observado a merda por esse lado também, ou seja, cagada dupla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu ñ colocara tanata fé assm no mnota, ñ estou duvidando dele, mas se nós pegarmos um histórico de lutas que nós mesmos aki do portal apostamos nas vitórias certar dos nossos lutadores favoritos iremos ver que em todas elas erramos exemplo disso: wand x hendo ou arona x bob marley ou cc x napão. Então do jeito que a zebra tá solta eu acho melhor esperarmos e torcemos pro minota pra ver no que vai dar..

abraçossssssss ppunkk :lol: <_< <_< <_< <_<

o Minotauo sabe disso mano!!! sabe q naum pode vacilar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, talvez o UFC queira q a luta tenha o mesmo sucesso q teve nas duas lutas anteriores no PRIDE, por isso a escalação da mesma. ( Sucesso pro Minota é claro)... Minota nele dinovo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fácil, o UFC vai empurrar o Herring para a sepultura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, apesar do Hearring ser sempre perigoso, acho que esta o minota vai ter menos trabalho do que nas outras visto que o americano não passa por uma boa fase. Não estou afirmando que o minota vai finalizar, já que tem muita coisa a se considerar (muito tempo sem lutar na grade, sem lutar com aquele público americano colocando pressão, etc), mas independente de como termine acho que o esforço que nog vai precisar fazer vai ser menor que nas outras 2 quando o herring tava nos seus melhores dias. A única vantagem que eu vejo pro herring em relação às outras 2 lutas é que ele vai receber o apoio da torcida desta vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, de novo?

Antes botassem o Silvya, mas se o CC lutar contra o Silvya nesse card já tá beleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, de novo?

Antes botassem o Silvya, mas se o CC lutar contra o Silvya nesse card já tá beleza.

sylvia ta afastado(operou ou vai operar por esses dias)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Justiça

Gostei... Esse UFC 73 tá muito PRIDE ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tim Sylvia pra mim é luta dura pro Minota, acho até que o Minota pode ser melhor em pé, mas naquele jogo de Boxe dele, mesmo acertando mais golpes, acredito que a vitória seria pro americano, então o jeito seria colocar pra baixo mesmo, mas o Tim não é tão moleza assim pra se derrubar não!!!

Mas eu sou mais o Minota!!!

A verdade sobre o Tim Sylvia é que mesmo ele não sendo dos mais técnicos ele fazia lutas MUITO boas de assistir antigamente quando não tinha cinturão, ia pra cima sempre pra nocautear, e como tem um bom punch, boa envergadura, um sprawl até bonzinho e um chão que dá pra sobreviver ele ia bem. Aí ele ganhou o cinturão e SÓ fez lutas horríveis, lutando pra não perder, etc... eu desprezo ele mais por isso do que pela pouca técnica dele, porque como lutador ele não é tão ruim como dizem e em uma possível luta contra o Minota ele voltando a ser mais agressivo pode complicar se conseguir manter a luta em pé, mas ainda acho que caso essa luta ocorra o Minota finaliza.

concordo com vcs.

o pessoal tira o sylvia pra nada mas apesar dele ser uma aberraçao na aparencia, ele é um bom lutador e nao me espantaria se ele vencesse o minotauro.

tomara que ele se recupere da cirurgia logo, ponha a cabeça no lugar e pare de lutar pra ganhar na decisao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sylvia ta afastado(operou ou vai operar por esses dias)

Tá operando o que? Nem sabia que tava lesionado (também, não consigo mais entrar no fórum do Sherdog).

Ou é uma lipoaspiração? ppunkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá operando o que? Nem sabia que tava lesionado (também, não consigo mais entrar no fórum do Sherdog).

Ou é uma lipoaspiração? ppunkk :lol:

se eu entendi direito ele tem algum problema nas costas.

ia operar no final de abril e se fez na data ja esta em recuperaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso