Entre para seguir isso  
Doc Savage

Minotauro x Heat Herring no UFC 73

Recommended Posts

returns to fight in the United States for the first time since 2000 and will make his UFC debut against one of his toughest foes in Heath Herring

nada a ver essa luta mas pra estreiar ta bom.

minota finaliza de novo.

fonte: site do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória tranquila do Minota

Nog by armbar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ARCO Arena in Sacramento, Calif. Saturday, July 7, 2007.

Antonio Rodrigo Nogueira steps into the Octagon™ for the first time for a heavyweight war with Heath Herring

tomara que na versao Cage o minota nao estranhe e passe o carro de novo.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

puts, como eu sou minotaurete eu fico preocupado com essa luta..

sei lá, esse herring parece q resolve lutar tudo o que sabe só contra o minota..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu ñ colocara tanata fé assm no mnota, ñ estou duvidando dele, mas se nós pegarmos um histórico de lutas que nós mesmos aki do portal apostamos nas vitórias certar dos nossos lutadores favoritos iremos ver que em todas elas erramos exemplo disso: wand x hendo ou arona x bob marley ou cc x napão. Então do jeito que a zebra tá solta eu acho melhor esperarmos e torcemos pro minota pra ver no que vai dar..

abraçossssssss :lol: O:)argue :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota já ganhou dele duas vezes bem convicentes, mostrando superioridade. Mas o americano sempre se mostra disposto contra o brasileiro, a evolução e a dificuldade que minota teve na segunda luta foi foda, mostrou q Herring tava bem mais preparado, tanto é q qndo ele perde, se mostra mto mais irritado...

Acdredito que Heath venha ainda mais evoluído nessa luta, mas nada que minota não possa combater..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu ñ colocara tanata fé assm no mnota, ñ estou duvidando dele, mas se nós pegarmos um histórico de lutas que nós mesmos aki do portal apostamos nas vitórias certar dos nossos lutadores favoritos iremos ver que em todas elas erramos exemplo disso: wand x hendo ou arona x bob marley ou cc x napão. Então do jeito que a zebra tá solta eu acho melhor esperarmos e torcemos pro minota pra ver no que vai dar..

abraçossssssss :lol: O:)argue :lol: :lol: :lol:

realmente, vitória certa nao é,

mas só porque a zebra anda a solta nao quer dizer que vamos ter que nos abster de postar o nosso palpite em quem acreditamos né?

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio sem sentido essa luta, mas pelo que o Heat mostrou na sua última luta.....

Bom, pelo menos é uma estréia mais empolgante do que a estréia do Crocop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

De novo é foda... mas o Heath já é freguês... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota já ganhou dele duas vezes bem convicentes, mostrando superioridade. Mas o americano sempre se mostra disposto contra o brasileiro, a evolução e a dificuldade que minota teve na segunda luta foi foda, mostrou q Herring tava bem mais preparado, tanto é q qndo ele perde, se mostra mto mais irritado...

Acdredito que Heath venha ainda mais evoluído nessa luta, mas nada que minota não possa combater..

Verdade brother, mais vai ganhar mais essa mesmo. O herring é muito bom e deva ter evoluído assim com Minota, estão acredito que vai ser uma grande luta e mais uma vez Minota vai finaliza-lo. Aquela última luta deles onde Minota finalizou espetacularmente foi um d+, Herring ficou pulto pq ainda estava com todo gás e é claro que foi frustada vontade de vencer o Baiano bom bringa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente, vitória certa nao é,

mas só porque a zebra anda a solta nao quer dizer que vamos ter que nos abster de postar o nosso palpite em quem acreditamos né?

concerteza brother, ñ to dizendo pra ñ darmos palpite, mas convenhamos temos que ser moderados ao dizer que a vitoria é certa ñ é.....

falowwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza brother, ñ to dizendo pra ñ darmos palpite, mas convenhamos temos que ser moderados ao dizer que a vitoria é certa ñ é.....

falowwwwww

verdade, temos que moderar e segurar a torcida e a hipérbole porque o pessoal do forum anda exigente....

HAUHUHAHAHAAHUAHUAAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHAHUAHA

abs

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q bosta.... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu ñ colocara tanata fé assm no mnota, ñ estou duvidando dele, mas se nós pegarmos um histórico de lutas que nós mesmos aki do portal apostamos nas vitórias certar dos nossos lutadores favoritos iremos ver que em todas elas erramos exemplo disso: wand x hendo ou arona x bob marley ou cc x napão. Então do jeito que a zebra tá solta eu acho melhor esperarmos e torcemos pro minota pra ver no que vai dar..

abraçossssssss :) <_< <_< <_< <_< <_<

X_____________kada___________.

a unica q eu acertei esse ano foi arona X bob marley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso