Entre para seguir isso  
Doc Savage

Minotauro x Heat Herring no UFC 73

Recommended Posts

Tinha que ser contra o Vera, ia ser bem melhor e ia ser inédito. Quem não deve estar gostando nada é o Herring que tem enormes chances de conhecer sua segunda derrota no UFC em 3 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Big Nog finaliza....

Pelas últimas lutas do Herring,acho q ele vai tomar um sacode....mas como luta é luta...

War Minota!!!!!!!!!!!!!! :)

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito sempre no Minota,

Na torcida pra ele trazer o braço do cowboy pra casa porque o pescoço já veio ! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade, temos que moderar e segurar a torcida e a hipérbole porque o pessoal do forum anda exigente....

HAUHUHAHAHAAHUAHUAAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHAHUAHA

abs

:) <_< <_< <_<

heheheheheheheheheh é verdade............falowwwwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah...vitoria certa...parece q eles não gostam de hearing por láq..ou querem quimar ele......ja perdeu uma lá...e ainda bota o minota....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a zebra ta solta no pride e no ufc.......calma ae galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X_____________kada___________.

a unica q eu acertei esse ano foi arona X bob marley

Bom brother então vc foi a única ecessão aki pois p resto se enganou .....falowwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que escolha RIDÍCULA, todo mundo empolgado porque o Minota iria agora enfrentar pesos pesados diferentes, aí colocam contra um que ele já venceu DUAS vezes!!!

Mandou muito mal nessa escolha o UFC,embora ache que irá ser uma excelente luta, já que as outras duas também foram!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que escolha RIDÍCULA, todo mundo empolgado porque o Minota iria agora enfrentar pesos pesados diferentes, aí colocam contra um que ele já venceu DUAS vezes!!!

Mandou muito mal nessa escolha o UFC,embora ache que irá ser uma excelente luta, já que as outras duas também foram!!

Concordo pois esparavámos uma luta inédita do minota no ufc ou contra o cc de cara pra uma revanche, mas essa ai o UFC mandou mal msm...putzzzzzzz

<_< <_< :angry::angry::angry::angry: :) <_< <_< <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts, como eu sou minotaurete eu fico preocupado com essa luta..

sei lá, esse herring parece q resolve lutar tudo o que sabe só contra o minota..

Tambem concordo, nas duas ultimas lutas ele Herring entrou se achando o "cara" e deu muito trabalho pro Minota... Minota Finaliza com Triângulo :) !!!!!

Goooooooo Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De Novo?

minota vence essa..acho que mais fácil do que nas outras vezes..hearing nao se encontrou no octagon ainda....nao vive bom momento!

mas vamos ver tb como sai o jogo do minota na grade...e com 3 rounds de 5 minutos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que escolha RIDÍCULA, todo mundo empolgado porque o Minota iria agora enfrentar pesos pesados diferentes, aí colocam contra um que ele já venceu DUAS vezes!!!

Mandou muito mal nessa escolha o UFC,embora ache que irá ser uma excelente luta, já que as outras duas também foram!!

concordo,

tomara que na proxima ele enfrente o Tim Sylvia(fez/fará cirurgia) que é uma luta que eu quero ver muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah...vitoria certa...parece q eles não gostam de hearing por láq..ou querem quimar ele......ja perdeu uma lá...e ainda bota o minota....

Vai nessa... A sede de vitória do Hearing deve ser maior que a do Minota, e isso conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso