The Last Samurai

Mundo do boxe Claramente preocupado com o MMA...

Recommended Posts

Convidado boxel2

oh parcero entao vc nao ta vendo mma tantas lutas estao sendo decidida no boxe o wand mesmo todsos sabem que o pior defeito seu eh boxe o feodr nao saber chiuta entao seu treino basico contato eh o boxe falr merda nao parcero o mirko comço no boxe e veio pro mma nao to kerendo falr que um lutador de boxe tipos as lendas ali tyson vencerias tops de mma mais o boxe sempre vai ter seu espaço no mundo das lutas e muito grande e seu crescimento no mma esta fortissimo e nao citei o gomi nakamura vai dizer que tipo trokaçao eles priorizao borde se vc nao gosta de boxe isso eh problema seu agora desrespeita eh palhaçada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tanto boxe quanto wwe wrestling estao em decadencia.....ai começam a falar mal de MMA....

Boxe e uma luta limitada e chata , wwe e fake......MMA e tecnica,e o cara pode vencer de maneiras diferentes...portanto MMA vai crescer mais ainda ,e o resto, vai ficar na inveja e falando mal,ate se tornarem obscuros e cairem no ostracismo.....daqui a 10 anos, MMA ja vai ter cacife ate pra ser esporte olimpico se as pessoas tiverem mente aberta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

tops do peso????

qualquer faixa azul duro finaliza o Floyd em menos de 45 segundos.

Concordo

até concordo com seu ponto de vista, mas se você perguntar para qualquer boxer o que é um sprawl, ele vai te dizer que é uma marca de roupa...

<_< :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Box ou MMA, cada um na sua praia ambos esportes maravilhosos que levam o publico ao delirio da natureza selvagem do homem. O box é centenario 1000 a 1850 na Inglaterra depois de cristo ja passou por poucas e boas e o MMA recente e vigoroso data de 1993 com o Rorion Gracie proficionalizando a arte. Nos como fãs do MMA atentemos para que não aja brigas de qual arte é a melhor pois o MMA existe por base em varias modalidades de luta portanto ela é um conjunto de artes marciais sem as outras ela não existiria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So quero adicionar q o evento foi uma grande merda, tres lutas, tres decisoes, e a melhor luta da night foi a primeira entre o Filipino e o safado do Argentino la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o grande receio do Boxe é justamente a perda dos espectadores casuais. Das grandes cifras de espectadores que compram PPV ou ingresso, existe sim uma minoria que gosta do Boxe pela arte, acompanha o progresso do esporte, torce por quem realmente se identifica (e não pelo que já ouviu falar, é o mais bonitinho no ringue, etc). Mas a massa busca o Boxe por entretenimento.

Daí você tem o MMA, que tem uma proposta de valor muito similar à do Boxe, como esporte de cofronto e de contato físico intenso (dois caras se batendo, basicamento), mas com claras vantagens competitivas: maior dinamismo, maior variedade durantes as lutas, mais plástico, etc. Então a ameaça existe (aliás, acho que a tendência é que o espectador casual de lutas migre para o MMA), mas o processo ainda está no princípio. E o FM ainda comete a burrice de alfinetar o MMA, ou seja, chama mais atenção ainda para o outro esporte.

Mas o Boxe não morre não: como já foi comentado, ele inclusive cresce dentro do MMA, junto com o Jiu, Thay, Wrestling e outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boxe não pode acabar

A galera deveria reviver a nobre arte

Ninguem consegue sobreviver no muno do MMA sem o basico do boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh parcero entao vc nao ta vendo mma tantas lutas estao sendo decidida no boxe o wand mesmo todsos sabem que o pior defeito seu eh boxe o feodr nao saber chiuta entao seu treino basico contato eh o boxe falr merda nao parcero o mirko comço no boxe e veio pro mma nao to kerendo falr que um lutador de boxe tipos as lendas ali tyson vencerias tops de mma mais o boxe sempre vai ter seu espaço no mundo das lutas e muito grande e seu crescimento no mma esta fortissimo e nao citei o gomi nakamura vai dizer que tipo trokaçao eles priorizao borde se vc nao gosta de boxe isso eh problema seu agora desrespeita eh palhaçada

1- Vc têm q ler o tópico antes de falar besteira...Ninguém está desrepeitando o Boxe q aliás eu mesmo sou um expectador...

2- Eu entendi 50% do q vc escreveu........ :ph34r:

Vou te mandar ter umas aulas com o Péricles...... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So quero adicionar q o evento foi uma grande merda, tres lutas, tres decisoes, e a melhor luta da night foi a primeira entre o Filipino e o safado do Argentino la.

rolandoderir9ws.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...não consegue ter uma demonstração de habilidade como esses dois lutadores conseguem proporcionar..."

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...não consegue ter uma demonstração de habilidade como esses dois lutadores conseguem proporcionar..."

:lol:

Eu acho q ele quis dizer da qualidade técnica e habilidade dos Body Shots q o De La Hoya jogava no final de cada assalto......... :lol:

Mostra q ele bate saco muito rápido......E q sabe fzr barulhinho... :lol:

Sacanagem, apesar da zoação eu acho q ele fez uma boa luta de Boxe devido às circunstâncias ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Boxe é bom como complemento pro MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que as regras do Boxe profissional estão ultrapassadas. Tem muito lutador de jiu jitsu que reclama do tempo curto das lutas de MMA. Mas a verdade é que é isso que faz o esporte ser emocionante. Uma luta de 3 rounds de 5 minutos, nào dá tempo de ficar enrolando, e se ficar enrolando acaba rápido e você parte pra próxima luta. Melhor ainda é o K1, 3 rounds de 3 minutos, a pancadaria rola solta.

Já o boxe tem 12 rounds de 3 minutos. E na maioria das vezes são 12 rounds muito chatos (tem gente que diz que é de estudo eu acho que é medo de partir pra trocação).

Não tem como o Boxe com as regras atuais competir com o MMA, pois os leigos nào vão ficar esperando 12 rounds pra ver alguma ação. Dá tempo de assistir umas 4 lutas de MMA ou K1, onde a troca de golpes é muito maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As regras são muito diferentes do boxe e do MMA ...

Não tem como comparar ...

Eu prefiro assistir uma luta "safada" de MMA do que uma luta "safada" de boxe ...

Principalmente dos pesos pesados ... só de lembrar do Maguila lutando ... apanhando não sei quantas vezes daquele argentino ...

Como espetáculo, não tem comparação ... o boxe tem uma super-luta por ano ... ou a cada dois, três anos ... quantos UFC's, Pride's, K1's, Cage Rage nós temos por ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora