The Last Samurai

Mundo do boxe Claramente preocupado com o MMA...

Recommended Posts

tops do peso????

qualquer faixa azul duro finaliza o Floyd em menos de 45 segundos.

Qualquer faixa azul eu não sei se tah acostumado a aguentar porrada de Boxer, tops do peso eu garanto, só....

Um Boxer tanto pode se adaptar bem como mal na transição para as mittens...

Mas com certeza a não ser q tenha um poder de Nocaute bem grande e alguma defesa de quedas pra conseguir começar a brincar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer faixa azul eu não sei se tah acostumado a aguentar porrada de Boxer, tops do peso eu garanto, só....

Um Boxer tanto pode se adaptar bem como mal na transição para as mittens...

Mas com certeza a não ser q tenha um poder de Nocaute bem grande e alguma defesa de quedas pra conseguir começar a brincar....

até concordo com seu ponto de vista, mas se você perguntar para qualquer boxer o que é um sprawl, ele vai te dizer que é uma marca de roupa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra esses que ficam tentando denegrir a imagem do MMA a minha resposta eh o meu silêncio !!!

E da-lhes MMA neles !!! :lol:

Obs: gostava de assistir BOXE , agora curto MMA !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-mma

2-k1

3-campeonatos de muay thai

4-wrestling

5-jiu jitsu

6-telecath

8-boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

O Mayweather disse em uma entrevista que qualquer lutador dele nocautearia o Lidell. Porém alguém duvida que o Marcelinho(Citei por não ter experiência em trocação) finalizaria o Mayweather?.

véio, com todo respeito...

velho, qualquer roxa de jiu se encontrar esse maluco numa balada, por exemplo, e eles resolverem lutar alí mesmo eu aposto meu carro no lutador de jiu jitsu(mas ele tem q saber q o nego é o melhor boxer do mundo, pra num tentar trocar, neh..)

kkkkkk

muito bem levantado Samurai, a coisa realmente pegou e não há quem segure o MMA (a HBO mesmo sentiu isso).

PS.: editei o título, pq tava trocado...

pelo o que eu tou vendo o título do tópico diz q o mma que tá preocupado com o boxe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA é disparado melhor que o boxe e em pouco tempo vai crescer muito mais que o boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem gosto muito dos dois esportes, mas sem duvidas o MMA irá superar o boxe é questão de tempo isso.Não me surprenderia se o Dom King começasse a ir aos eventos do UFC. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

véio, com todo respeito...

velho, qualquer roxa de jiu se encontrar esse maluco numa balada, por exemplo, e eles resolverem lutar alí mesmo eu aposto meu carro no lutador de jiu jitsu(mas ele tem q saber q o nego é o melhor boxer do mundo, pra num tentar trocar, neh..)

kkkkkk

pelo o que eu tou vendo o título do tópico diz q o mma que tá preocupado com o boxe..

O título era outro mas devido a eu ter digitado": MMA claramente preocupando "Mindo"do Boxe, o nosso amigo Pop da Puc consertou o Mindo mas acho q se confundiu na frase....

Obs. Eu tentei consertar o título pq tb tinha percebido "mindo"mas não consegui editar o título, só o Texto...

Sabes como fzr???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mundo é capitalista amigos

nao tem isso de querer "sufocar" o MMA.

se o MMA ta crescendo absurdamente, eles vão querer é se aproveitar disso e ganhar dinheiro em cima do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho

boxe morreu, antes do previsto, em alguns posts meu no ano passado, eu e varios outros usuarios aqui tambem diziam , que o boxe estaria totalmente "ultrapassado" pelo MMA dentre 3 a 5 anos

parece que isso levou menos de 12 meses.. (sakakibara que o diga..adiou, adiou e adiou para entrar no mercado norte americano e se fudeu..)

eu acho que o boxe vai se tornar um muay thai, que eh um esporte grande porem relegado a um pequeno nicho de mercado e nao chega a atingir um grande publico , ou um jazz(para quem nao entendeu a analogia)

hoje em dia,

o jazz que outrora ja foi a musica da moda, de bailes dos nossos avos, anos 20, 30..

hoje eh apreciado por "cults" em pequenos clubs, o que definitivamente nao tira a beleza do estilo musical, porem o publico eh infimamente menor.

para mim,

o boxe tera esse fim.

nao morrera, nada morre. as coisas apenas se reinventam ou se tornam "underground" enquanto outras novas vem a tona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boxe morreu, antes do previsto, em alguns posts meu no ano passado, eu e varios outros usuarios aqui tambem diziam , que o boxe estaria totalmente "ultrapassado" pelo MMA dentre 3 a 5 anos

parece que isso levou menos de 12 meses.. (sakakibara que o diga..adiou, adiou e adiou para entrar no mercado norte americano e se fudeu..)

eu acho que o boxe vai se tornar um muay thai, que eh um esporte grande porem relegado a um pequeno nicho de mercado e nao chega a atingir um grande publico , ou um jazz(para quem nao entendeu a analogia)

hoje em dia,

o jazz que outrora ja foi a musica da moda, de bailes dos nossos avos, anos 20, 30..

hoje eh apreciado por "cults" em pequenos clubs, o que definitivamente nao tira a beleza do estilo musical, porem o publico eh infimamente menor.

para mim,

o boxe tera esse fim.

nao morrera, nada morre. as coisas apenas se reinventam ou se tornam "underground" enquanto outras novas vem a tona.

Eu tava pensando na analogia entre o Vynil e o s cd's...

Quando lancaram o Cd,90% dos amantes inveterados do Vynil juraram amor eterno ao mesmo e afirmaram que jamais o abandonariam...

Hj amantes do Vynil continuam a existir,vynil 'e mais classico do q nunca mas devido ao mercado hj esses mesmos amantes compram cd's e naturalmente se adaptaram a essa evolucao....

Assim como o Boxe........

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

kkkkkkkkkkkk nem kero comenta sobra vcada bestera dita aki boxe cresce dentro do propio mma eh esporte de lut bem mais difundido no mundo e quando renascer algum grande talento vcs viram que o mma esta naos de chegar a esse patamar mma nao eh difundido nem no brasil quanto mais no mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mayweather se desculpou dizendo que as vezes as pessoas falam coisas que se arrependem. Pediu desculpa aos irmãos fertitas, mas disse que nao pretende lutar MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora arrumei certinho o título... rsss Tirei o gerúndio que tava dando confusão

VLW!!!!!!!!!!!!!

Pop You Rock........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk nem kero comenta sobra vcada bestera dita aki boxe cresce dentro do propio mma eh esporte de lut bem mais difundido no mundo e quando renascer algum grande talento vcs viram que o mma esta naos de chegar a esse patamar mma nao eh difundido nem no brasil quanto mais no mundo

Fica triste não filho... eh só vc arrumar outro nick pro seu avatar... :)

Agora sério, eu acho q até bom pro Boxe no sentido do esporte, não do Showcase, com o crescimento do MMA vc vai ver mais atletas que complementam seu arsenal treinando Boxe mais do que nunca, talvez numa escala menor q BJJ ou Muay Thai e Wrestling mas da mesma maneira q Judô por exemplo...

O crescimento do MMA impulsiona todas essas artes q sozinhas tinham suas limitações de crescimento talvez devido ao reinado do Boxe e aos Halofotes destacando o mesmo por tantos anos...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora