Jorginic

Mano a Mano: Paulão x Anderson

Recommended Posts

nem em pé o Anderson vence o Paulão!!!!!!

são níveis diferentes......o Paulão pode não nocautear o Anderson, mas o Anderson tb não nocauteia não....

Viajou legal, comparar a trocação do Anderson com a do Paulão é como comparar o chão do atleta da BTT com o do Anderson. São niveis diferentes, e isso é indiscutível.

por enquanto eh uma comparaçao desigual.

anderson campeao do cage rage e do ufc.

paulao com vitorias sobre chonan, misaki, e ninja.

ou seja... em materia de resultados um esta a anos luz do outro. paulao tem q crescer muuuuito ainda na vida pra poder ser comparado ao campeao anderson silva.

Mais um post nada haver, se a comparação for das HABILIDADES de cada lutador não é um cinturão que vai provar alguma coisa (ainda mais estando os atletas em eventos diferentes). Agora concordo que até o momento, por ter conquistado a cinta de seu evento, o Anderson teve mais conquistas que o Paulão no MMA. Mas isso definitivamente não significa que ele seja melhor lutador (pra saber isso basta casa-los em uma luta, o que, como vimos na matéria, sera dificil de acontecer).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GERAL GRÊMIO

Se fosse pro chão o Anderson ia rasgar a cabeça do Paulão na cotovelada...

Essa é minha opiniao !!

nem em pé o Anderson vence o Paulão!!!!!!

são níveis diferentes......o Paulão pode não nocautear o Anderson, mas o Anderson tb não nocauteia não....

acho q eles estavam brincando nesses 2 posts.

Brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q eles estavam brincando nesses 2 posts.

Brincadeira.

somos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora