Entre para seguir isso  
Convidado Celtic L0pRaDo

lyoto machida vs david heath

Recommended Posts

Convidado Desprogramado

ops corringindo...

ops corringindo...

ops corrigindo: TRADIOCIONAL TEM MAIS CONTATO Q O OLIMPICO E A LUTA É DECIDIDA EM SHOBUM IPOON, NO wkf(olimpico q ñ esta nas olimpiadas), é quem marca mais ponto (trisca mais vezes no adversario)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O karate sempre foi desmerecido para o MMA. Mas o Lyoto conseguiu adaptar o karate ao MMA. E tem funcionado muito bem! Falam q o cara luta estranho e tal... Quando o UFC começou, lutar bem era lutar como o Royce, dar uns chutinhos, baianar (agora é double-leg), chão e finalizar. Depois lutadores de wrestling surgiram no MMA, e o treino misto foi apresentado por Marco Ruas, que assombrou com low kicks e variação de técnicas. Vitor Belfort surgiu como o fenômeno boxeador. Quase ninguém chutava na cabeça, era muito arriscado, aí vem Crocop nocauteando a maioria com seu chute alto de esquerda. O MMA tem absorvido os maiores lutadores das mais diferentes artes marciais. Querer que todos lutem da mesma forma é tirar o q o MMA tem de mais interessante: uma possibilidade imensa de técnicas a serem demonstradas. E Lyoto conseguiu extrair o que tinha de bom no karate que treinou desde criança, adaptando-o e somando-o a outras técnicas, principalmente o jiujitsu. Seu estilo de luta é diferente, não segue a receita de bolo brasileira muay thai + jiujitsu, mas tem se mostrado muito eficiente.

O cara está no caminho certo. Mais um orgulho para o Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom lutador , ainda usa bem a vantagem de ser canhoto , se melhora-se um pouco os golpes de mão em gancho na curta e média distancia seria ainda mais perigoso , por causa de regras o Empi ( cotovelos ) não é muito mais usado no Karate , seria ótimo prá ele como lutador do UFC .Boa sorte a familia Machida , o pai deve estar orgulhoso ,já que foi um dos pioneiros da modalidade no Brasil .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Boa, Lyotão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o pai dele é japones so que ele nasceu em belem e depois se mudaram pra salvador

É ao contrário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pai de Lyoto é japônes e a mãe é baiana, ele nasceu em Salvador mas a família se mudou pra Belém quando ele ainda era pequeno. Com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

¨podemos ate perceber uma semelhança de seu estilo com o do lidell ,sempre preparado pro contra ataque,mas concordo quando dizem q ele poderia ser um pouco mais agressivo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

¨podemos ate perceber uma semelhança de seu estilo com o do lidell ,sempre preparado pro contra ataque,mas concordo quando dizem q ele poderia ser um pouco mais agressivo!!

A diferença é que o punch do Lidell é mais devastador. Mas em termos técnicos o Lyoto é bem superior.

Ele precisa trabalhar mais seu boxe, colocar mais força. Mas é um garoto bom, com futuro.

Alguém tem a luta dele contra o BJ Penn disponível aí? Se não tiver, podem me dizer como foi essa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lyoto é bom mais eu acho ele meio esquisito, sei la, a postura dele é estranha, deve ser pq é derivado do karate e estamos mais acostumados com muay thai/kickboxing no vale tudo... mas falta punch pra ele e eu acho q ele leva uma coça do liddell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é que o punch do Lidell é mais devastador. Mas em termos técnicos o Lyoto é bem superior.

Ele precisa trabalhar mais seu boxe, colocar mais força. Mas é um garoto bom, com futuro.

Alguém tem a luta dele contra o BJ Penn disponível aí? Se não tiver, podem me dizer como foi essa luta?

BJ Penn tava uma bolinha ambulante (ganhou peso demais pra essa luta, perdeu mobilidade, etc...), lutando com um cara MUITO mais pesado, teve méritos de aguentar até o final e até conseguiu botar pra baixo uma hora. Mas essa luta foi muito nada a ver, são umas 3 categorias de diferença, o BJ só não foi nocauteado porque ele é fenômeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto pode não ter o punch do Lidell...mas não é um lutador que depende só da trocação como o americano, o cara tem um wrestling bala e um Jiu Jitsu afiado,e o gás no dia, além de fazer frente em pé pro moicano...to apostando no Lyoto, acho que o cara vai botar pra fuder nessa categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto fez uma luta técnica, sem arriscar, mostrou equilíbrio e diferentes habilidades.

Acho que o Lyoto faria o mesmo jogo numa eventual luta contra o Liddell, com certeza tem chances.

Para quem viu a luta, deu pra perceber o quanto o Heath ficou fulo de não ter conseguido se encontrar na luta. O mesmo poderia ter acontecido com Liddell.

Realmente faltou mão pesada na luta, com certeza vai ter que melhorar o boxe para enfrentar os tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apostaria no lyonto contra o lidell

o cara eh estrategista e ágil na defesa o lyoto pode dar mais certo ainda

se eu n me engano.. ele lutou um evento do rickson no submission e ganhou hehe

acho que treina chao desde os 15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que falta punch pro Lyoto

Tem de rever isso e começar a dar KO, senão o UFC vai mantê-lo fazendo lutas de 2º escalão. Não vai disputar o cinturão tão cedo assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é muito bom lutador, se movimenta incrivelmente bem, geralmente sai de suas lutas de cara limpa, não se expõe demais, luta com muita inteligência e concentração. Porém realmente está faltando maior poder de finalização (punch) e ele também está recuando demais quando o adversário entra, ficando fora do raio de ação do mesmo, mas também fora da distância para contra atacar com eficiência.

Corrigindo alguns aspectos do seu jogo ele com certeza tem chance de lutar pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso