Entre para seguir isso  
Convidado Celtic L0pRaDo

lyoto machida vs david heath

Recommended Posts

Convidado Celtic L0pRaDo

ae galera resolvi abrir o topic pq nao vi nenhum a respeito

achei boa a luta apesar da apatia dos lutadores no 1° e 2°rounds

lyoto é mto tecnico, troca bem, solta bem a perna, tem ótimo chão, derruba e evita bem as quedas e é mto ágil pra categoria

só acho q ele poderia melhorar um pouco o boxe dele, pq nessa luta ele teve varias chances de contratacar quando o adversario ia pra dentro dele meio "na louca" e ele ao invés de socar, andava para tras ou pros lados

e ainda nao deu pra ver bem como é o queixo do rapaz..nessa luta ele levou alguns golpes no rosto e nao acusou, mas acho q ainda nao entrou nenhum pra avaliar como é a resistencia à pancada dele..

essa luta só veio a confirmar q o lyoto tem um futuro promissor nessa categoria

Editado por Celtic L0pRaDo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Lyoto um top da categoria. Ele num momento em que não se dá pra afirmar ainda que ele vence nem que ele perde de fulano ou beltrano(dentre os tops), mais pode fazer frente a qualquer um. O estilo dele complica a luta pra muita gente. Pelo menos sinto assim. Que é que vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto e muito muito tecnico

ele tem pasciencia pra soltar golpes so

quando sabe que vai pega

tem um chute muito rapido

e sota jabs quando o adversario menos espera

Futuro na categoria

Bom pro Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho só que tá faltando punch. Numa eventual disputa de cinturão com o Liddel, ele é mais técnico e pode muito bem dar porblemas pro moicano com sua velocidade, mas sem punch ele vai ter que ficar 25 minutos e levar pra descisão e trocer pro Liddel não acertar uma marretada na cabeça dele durante todo esse tempo, isso é uma coisa a ser vista pelo Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e verdade

ele tem que bota mias força na pancada ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a luta dele muito morna, salvo o terceiro round que ele dominou. Muito estudo.. pouca ação. O público vaiou muito... eu entendo que isso seja uma estratégia, mas não agradou muito aos espectadores. Sempre lembrando que quem dá show fura a fila..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é muito técnico, ágil, sempre concetrado, finta muito bem um adversária complicado para qualquer lutador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho só que tá faltando punch. Numa eventual disputa de cinturão com o Liddel, ele é mais técnico e pode muito bem dar porblemas pro moicano com sua velocidade, mas sem punch ele vai ter que ficar 25 minutos e levar pra descisão e trocer pro Liddel não acertar uma marretada na cabeça dele durante todo esse tempo, isso é uma coisa a ser vista pelo Lyoto.

Essa questão do punch tá complicado mesmo. Precisa aumentar o impacto dos golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele luta muito estranho. Eu só não sei se isso é bom ou é ruim. Até agora tem sido bom, mas que é estranho,´isso é.

De qualquer forma, parabéns pro cara.

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lyoto lutou certinho nao precisou se expor, dava um soco e voltava, não vi ele apatico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho só que tá faltando punch. Numa eventual disputa de cinturão com o Liddel, ele é mais técnico e pode muito bem dar porblemas pro moicano com sua velocidade, mas sem punch ele vai ter que ficar 25 minutos e levar pra descisão e trocer pro Liddel não acertar uma marretada na cabeça dele durante todo esse tempo, isso é uma coisa a ser vista pelo Lyoto.

concordo, falta punch.

tomara que deem um adversario diferente pra ele agora.

gostaria muito de ver ele sendo testado contra um wrestler.

Acho que o Lyoto poderia ser um pouco mais agressivo

seria melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver a luta dele, mas se não me engano essa ja é a 2ª luta dele no UFC, e a 2ª que vai pra decisão... Tambem concordo que ele não tem muito punch... Mais é o 2º pé vermeio mais encardido da atualidad sendo o Shogun em 1º ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o estilo do lyoto sempre foi de esperar pra jogar no contra ataque se a luta foi morna foi por conta do americano que amarelou pro machida, pois quando ele partiu pra cima o lyoto mostrou do que é capaz.

Sou fan desse muleque

ps. Acho que daqui a pouco o lyoto põe o seu irmão shinzo pra lutar que tambem no ufc que é um karateca da pesada igual a ele.

Outro detalhe é que o seu oponente ainda não havia conhecido a derrota (7 - 0) e é considerado uma das revelações americanas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele luta muito estranho. Eu só não sei se isso é bom ou é ruim. Até agora tem sido bom, mas que é estranho,´isso é.

De qualquer forma, parabéns pro cara.

é diferente ma, acho q é por conta de nos vermos posturas de boxers ou de lutadores de muai thai no ring e ele (ñ entendo muito p/ te afirmar mas, alguem pode me confirmar??) us uma postura mais carateca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso