Entre para seguir isso  
Convidado Celtic L0pRaDo

lyoto machida vs david heath

Recommended Posts

o lyoto lutou certinho nao precisou se expor, dava um soco e voltava, não vi ele apatico

Nao gosto de lutador assim, queria vê-lo mais agressivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto o estilo dele, realmente poderia ser mais agressivo, más a velocidade nos golpes, precisão e a maneira como ele escapa do raio de ação são impressionantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mirco CC tambem luta assim se esquivando dos golpes mas a diferença é que o mirco ataca quando o adversario recua alem de ter uma pegada desculmunal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Sou fã do Paraense Machida, ele é muito técnico e acredito que tenha um futuro muito promissor no UFC, mas tá faltando pegada pra ele...

Ele acertou uns 3 high-kick na cabeça do americano lá e nada, e seu socos parecem que não machucam ninguem.

Cara, não sei que tipo de treinamento ele deve fazer para melhorar isso aí, mas que tem que ser urgente, isso tem q ser!!!!!!!

No mais, boa luta, dominou todas as ações!!!!!! War Machida!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é a seguinte, além do Lyoto ser extremamente técnico, sua estratégia diante dos adversários está no contra golpe, ora estando invicto já a 10 lutas, creio que deverá manter o ritmo, evidente que o carateka tem a cultura de contra-golpe, mas percebi que o muay-thai dele está afiado, chutes altos ídem, agora o uso das cutuveladas não é brincadeira, ontem ele abriu uma "brecha" na cara do seu oponente, portanto prefiro que ele continue jogando assim e mantenha o seu cartel .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tática dele é contra atacar, ele é assim desde que começou e venceu tops como Rich Franklyn, BJ Penn, Sean Bonnar e muitos outros. Percebe-se que ele não tem pressa nenhuma pra lutar o cinturao, cada luta ele evolui mais, se ele vencer a proxima ou ele disputa ou vai pra uma semi-final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto é karateca sua postura é típica desta arte(claro que adaptada ao mma). Quanto sua pegada, ele já foi mais pesado, talvez ainda não tenha encontrado a relação ideal entre punch e velocidade, das suas 10 vitórias quantas foram por Ko? Lembro que já nocauteou o Franklin e acho que também o Dimitri de Brasília(duro este cara), mas acho que por seqüência de golpes e não por um fulminante.

Paz a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado

Video de lyoto em camp de karate e o de ontem tb..

Video de lyoto em camp de karate e o de ontem tb..

O lyoto luta karate shotokan TRADICIONAL, q é meio diferente do karate q vcs asistem, o karate "olimpico", ele tem um pouco mais de contato, e o mais impotante ñ é triscar (no wkf tricou é ponto) no adiversario e sim o shobumippom (golpe perfeito) esse encerra a luta, os lutadores do tradicional ñ gostam nada do olimpico (wkf), chama de karate pula pula, de bicha etc, etc, asism como qause todos vcs de muaya/jiu jitsu falam da gente...

Ai esta o link da luta, se ñ me engano é a final do campeonato norde/nordeste de karate tradicional...

como vcs podem ver, ele ñ mudou muita coisa ñ, a estrategia, movimentação, e base é a mesma, (alias a base karateca do lyoto, é totalmente diferente de todos os q eu ja vi lutar em mma), mas no mma ele luta com a guarda mais alta, e a estrategia é a mesma,a té pq ele adeguou as regras do karate ao mma, ele sabe q vai ser mais rapido na entrada q o outro lutador mesmo, (afinal devido as regras do karate ele treinou aivda toda pra isso), então é contra golpe no queijo.

agora o link da luta...

http://www.megaupload.com/?d=ZJ1GDZ33

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Me tirem uma dúvida, sempre soube que o Lyoto era baiano, ai no ufc ontem falou que ele era de salvador e estava lutando fora de Belém, nossos ilustres comentaristas primeiro afirmaram q ele era de Salvador e depois que apareceu na tela mudaram rapidinho dizendo que ele era de Belém.

No Sherdog diz que ele é de Belém, afinal, de onde é o Lyoto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o pai dele é japones so que ele nasceu em belem e depois se mudaram pra salvador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Ele é paraense!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ser igual ele mesmo

se concentrar na luta

e ser tecnico

por que se ele fosse fica olhando a torcida

ele desconcentrava

ele que ali dentro ele so tem o objetivo de vencer

que e o que importa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dominou todas as ações da luta, não deu chances pro adversário, e no 3 Round simplesmente passou o carro...lyoto é o futuro da categoria hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso