Entre para seguir isso  
Convidado Celtic L0pRaDo

lyoto machida vs david heath

Recommended Posts

ele era hevy, baixou de peso, e ele é alto.

vai demorar pra ele pegar punch. No hevy, o punch dele era mediano, imagina no LH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lyoto poderia ser um pouco mais agressivo

Não concordo nem um pouco com vc. O Lyoto não tem punch? Assista as lutas do cara...

O cara que ele pegou pelo que eu vi no You tube é uma pedreira... tanto em pé quanto no chão...

Ele simplesmente não arriscou, e o cara não se encontrou no combate.. dava pra ver claramente a expressão de indgnação do cara após a luta. Vai ser mais agressivo para ficar trocando porrada com um

cara que tem a mão pesada ( Monotouro, Wandeco, Arona, Cro Cop, etc.. já cairam assim) e que ainda pode clinchar e cair por cima? Pra que?

O Lyoto bateu os 3 rounds.... e se tomou uns 5 golpes a luta inteira foi demais... aproveitou a hora certa, desempenho perfeito.

Ele tá cada vez melhor... chutando muito, com o direto de esquerda que parece um foguete ... sempre trocando de base, aquela base sinistra de karateca que

complica qualquer um... ninguém faz sparring com um cara assim... todo mundo treina boxe, Muay Thai

Lyoto vai ser campeão do UFC.... podem escrever... :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um dos lutdores mais completos do MMA atual, mas eu concordo com alguns que dizem que falta punch pra ele ... tbm acho que falta punch pro LYOTO machida ....

Escutem não é RYOTO, LYONTO, LIOTO...... o nome dele é LYOTO MACHIDA!!!!!!!!!

Editado por Sussa baby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a luta do Lyote excelente !! Apesar de ser meio parada !! Mas o Lyoto lutou contra um adversário muito mais pegador e acredito tbm muito mais forte !!! Lyoto foi muito inteligente, fez um jogo de bate a sai, não deu chances pro Heath encontrar ele na luta !!! Soube tirar vantagem da sua maior agilidade e com isso chegou a vitória !!! Luta não é só porrada, Lyoto mostrou muita técnica e eficiência e uma ótima estratégia !!! E outra deu até uma palhinha no chão, deu pra ver que ele tá afiado !! Pra mim uma das maiores promessas na categoria !!! Complica contra qualquer um !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é muito bom lutador, se movimenta incrivelmente bem, geralmente sai de suas lutas de cara limpa, não se expõe demais, luta com muita inteligência e concentração. Porém realmente está faltando maior poder de finalização (punch) e ele também está recuando demais quando o adversário entra, ficando fora do raio de ação do mesmo, mas também fora da distância para contra atacar com eficiência.

Corrigindo alguns aspectos do seu jogo ele com certeza tem chance de lutar pelo título.

Cara este seu avatar ficou muito SHOW!! Nossa o Lyoto tirou a mão do cara e meteu o direto certinho no queixo!!! SHOW! Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara este seu avatar ficou muito SHOW!! Nossa o Lyoto tirou a mão do cara e meteu o direto certinho no queixo!!! SHOW! Parabéns!

Pois é MãodePiedra, o cara é sinistro!!! So acho que ele além da eficiência, tem que se preocupar com o espetáculo e o entretenimento também, pois no MMA atual lutadores com estilo mais agressivo tem maiores possibilidades de continuarem na vitrine...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Lyoto !

Você é um orgulho para Belém.

Continuando assim, em breve estará no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gosto de lutador assim, queria vê-lo mais agressivo.

porque ele deveria ser mais agressivo? sempre o mais agressivo é o melhor?

olha o lenben o cara sai socando que nem loco e só leva,o anderson só contra ataco na luta.

lyoto é um lutador de contra ataque kra deixe ele contra o bisping,que é um cara q toma atitude

vc ira ver

o q só falta e punch msm

lyoto é bom mais eu acho ele meio esquisito, sei la, a postura dele é estranha, deve ser pq é derivado do karate e estamos mais acostumados com muay thai/kickboxing no vale tudo... mas falta punch pra ele e eu acho q ele leva uma coça do liddell

amigo é só esperar.. o liddel pensa q pode luta com akela guarda baixa dele la

ali vai entrar muito jab ainda espere

Editado por GutOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, o Lyoto luta desde os 6 anos de idade ou menos, tenho a honra de poder chegar na academia dele e treinar, posso garantir, não é fácil acertar ele, os olhos são muito treinados, você já lutou com alguém que viveu lutando? O Lyoto será campeão invicto, pode escrever aí, bro.

Valeu Lyoto !

Você é um orgulho para Belém.

Continuando assim, em breve estará no topo.

desses que estão aí nem um tem condições de vencer o Lyoto.

ae galera resolvi abrir o topic pq nao vi nenhum a respeito

achei boa a luta apesar da apatia dos lutadores no 1° e 2°rounds

lyoto é mto tecnico, troca bem, solta bem a perna, tem ótimo chão, derruba e evita bem as quedas e é mto ágil pra categoria

só acho q ele poderia melhorar um pouco o boxe dele, pq nessa luta ele teve varias chances de contratacar quando o adversario ia pra dentro dele meio "na louca" e ele ao invés de socar, andava para tras ou pros lados

e ainda nao deu pra ver bem como é o queixo do rapaz..nessa luta ele levou alguns golpes no rosto e nao acusou, mas acho q ainda nao entrou nenhum pra avaliar como é a resistencia à pancada dele..

essa luta só veio a confirmar q o lyoto tem um futuro promissor nessa categoria

Meu... O Lyoto é o melhor lutador brasileiro em atividade e será campeão UFC invicto. sem mais.

Valeu Lyoto !

Você é um orgulho para Belém.

Continuando assim, em breve estará no topo.

Pode crer, é só uma questão de tempo, não vejo ninguém lá capaz de vencer o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado esquilo aidético

Lyoto, é vc?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Roberto Magma

Lyoto é genial. O cara sempre vence sem se arriscar além do necessário. Por isso está invicto e o vejo assim por um longo tempo.

Tem pessoas que acham que o lutador tem que dar show. Geralmente quem pensa assim é o público leigo que não liga para estratégia. Eu vejo lutas como partidas de xadrez. Não basta ter técnica e força, tem que ter estratégia. E isso o Lyoto tem de sobra. POR ISSO ele tem sempre vencido.

Entrar como um kamikaze em todas as lutas e viver levando KO não é uma atitude muito inteligente. Vejam essa luta do Lyoto contra o David. Ele castigou MUITO as costelas do norte-americano com chutes. No final da luta o cara estava com a região das costelas completamente roxa. O Lyoto não se desgastou nem correu riscos para fazer aquilo. Venceu e venceu bem.

Mas já faz muito tempo que o MMA deixou de ser um real Vale-Tudo (No Holds Barred Fighting). Hoje em dia o aspecto comercial tem predominado sobre o aspecto técnico e estratégico. Os leigos querem ver apenas trocação, apenas KO. Não sabem apreciar uma luta intrincada e estratégica no chão ou mesmo em pé (chamam de amarração). Isso fez com que os cartolas do MMA instruissem seus árbitros a agir de modo a prejudicar os grapplers de um modo geral, pois hoje em dia existe essa palhaçada de mandar a luta voltar em pé (o que muitas vezes salva strikers ruins de chão de uma derrota), algo que nos prímórdios do Vale-Tudo não ocorria. Também as restrições do GnP (não vale mais cabeçada em evento algum) prejudicaram o jogo dos wrestlers.

Muito se diz acerca do nível do MMA hoje em dia estar maior do que o de tempos atrás. Isso é parcialmente verdade. É verdade no sentido do cross-trainning, algo que não existia no passado e que hoje torna os lutadores atletas mais completos. Contudo a maior parte da geração atual do MMA não sabe lidar com as nuances permitidas no antigo Vale-Tudo. Prova disso foi a derrota humilhante sofrida pelo Cro Cop para o Napão. Cro Cop era rankeado como Top 2 e tomou um atropelo por não saber lidar com cotoveladas. O fator decisiv naquela luta foram as cotoveladas. Em uma luta No Holds Barred Fighting as chances de um Mark Kerr da vida vencer o Cro Cop e muitos outros tops da atualidade seria altíssima.

O próprio Fedor, será que ele sabe como lidar com cabeçadas? Isso é algo que jamais saberemos responder.

Então, se por um lado o nível dos atletas subiu de produção devido à filosofia do cross-trainning, a maior parte desses mesmos atletas simplesmente desconhece muitas das manhas do antigo Vale-Tudo, simplesmente porque vários recursos foram banidos para tornar as lutas menos sangrentas e mais aceitáveis para o público leigo.

Infelizmente, o aspecto comercial tem sobrepujado o aspecto técnico e estratégico, mas é bom ver que ainda existem lutadores como o Lyoto que tem seguido a filosofia da busca pela vitória, lutando de forma correta. Vitória é vitória, vindo por KO, submissão ou decisão. Se o cara consegue sempre vencer sem correr riscos desnecessários, eu tiro o meu chapéu para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso