Joatinga-RJ

K-1 negocia com "homem mais forte do mundo"

Recommended Posts

:( :D :D Estou rindo demais dos comentários que li neste tópico. "Taí um cara que pode dar suplê no Zuluzinho"... :lol:

Já foi comentando aqui, mas também fico imaginando se esse cara conseguir pegar algum infeliz na guilhotina... :lol: ...vai separar a cabeça do corpo!!!!

E se for realmente verdade que ele treina karate kyokushin pode soltar ele lá no K1 que ele vai fazer muito neguinho tremer na base. É claro que pelo peso ele perde em movimentação, mas em compensação uma patada dele, só pelo peso do braço, vai fazer um estrado danado. Sem falar que pelo esporte que pratica ele deve ter muito gás e resistência.

Gostaria de o ver lutando.

eu acho q ele se daria melhor no MMA, na trocação é fácil ganhar dele, é só usar a fórmula q o cro cop usou com o bob sapp... bater e sair e fica girando, por mais q ele seja extremamente forte, a força dele nao melhora sua capacidade de absorver golpes, se entra um mata cobra bem dado do Gomi nele ele vai a lona tb ( o gomi ganhar dele ja seria bem dificil, to só usando um exemplo ).. ja no MMA se ele for pro chão ai fica dificil até pro minota, fedor, josh barnett e etc.. ( vide lutas de bob sapp x minotauro e mark hunt x fedor, onde tanto mark hunt como bob sapp eram mais pesados q fedor e minotauro e dificultaram a vida deles no chão ) se ele fica por cima a luta acaba rapidinho e se ele monta ai o cara q ta por baixo ja pode até dar os 3 tapinhas... e ele por baixo também seria muito fácil dele da uma raspagem com tamanha força

Não exagera cara, o Gomi pra derrubar um cara desses só se for no tiro... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gomi colocar esse cara na lona? hahaha aí é exagero mesmo...

daqui a pouco vão dizer que o buakaw derruba o hunt no soco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra esse polones foi campeao desse evento 3 vezes (2002/2003/2005) e no ano passado ficou em segundo perdendo por milesimos para o americano Phil Pfister na prova Atlas Stones, onde o cara tem q levantar pedras de diferentes pesos (100-112-120-140-160 kilos ) sobre plataformas de diferemtes alturas em menor tempo, comecando pela pedra mais leve na plataforma mais alta ate a mais pesada sobre a menor plataforma. A diferenca foi de apenas 3,5ptos.

Se ele realmente assinar vai ser mais um casca grossa no mundo da luta.

http://www.theworldsstrongestman.com/wsm/i...udzianowski.jpg

O CARA É INCRIVELEMNTE FORTE E ,AINDA POR CIMA, TEM FÍSICO DE FISICULTURISTA. VAI TER GENÉTICA BOA ASSIM NO RAIO QUE O PARTA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse, às vezes a força bruta não se traduz em punch. Esse cara é mil vezes mais forte que o Hunt, mas eu duvido que ele tenha mais pegada que o Hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Renatu Vivas

Um cara que tem medo de apanhar, pra mim, nunca será um bom lutador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

discordo, um cara que tem medo de apanhar, se protege pra isso não acontecer, mas quando apanha sabe manter a calma, esse sim sera um grande lutador, pior é aquele que não tem medo de apanhar mas quando leva uma cai e se atrapalha todo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca esqueço se foi o Hollyfield ou o bruto do Foreman dizendo que não existe essa de não ter medo de levar soco. O cara tava falando que subia no ringue, mas morria de medo de tomar soco na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo eu acho dificil ter, esses caras são todos doentes... :P

Nenhum lutador pode ter medo, é a profissão deles... Nervosismo é normal...mas depois q sobe e o gongo soa ja era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

APENAS UMA OBSERVAÇÃO:

Esse senhor foi campeão de boxe da Polónia enquanto amador, por isso, no capitulo de mãos, não é cego nenhum...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara foi campeão amador de boxe então tem alguma noção de trocação aliada a sua força pode da trabalho mesmo. Agente fala muito do boxe do Minoto e o cara é campeão amador. Agora pega esse campeão e coloca a força do cara mais forte do mundo, hauahuhauhuahuhauh. O caba mata um num soco bem dado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas regras do K-1 ele até q pode se dar bem...agora se fosse num PRIDE por exemplo ia ser uma piada...Minowa iria fináliza-lo em 30 segundos...hehe...é fato q iriam casar essa luta ! :lol:

falo tudo!!!

ver ele lutar deve ser legal!mas acho que o bob "the best" sapp ganha dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também nao acho o Bob Sapp freak.Afinal,não é qualquer um que ganha 2 vezes do Ernesto Hoost

Falou tudo o Bob Sap ñ é o melhor mais ñ é freak

e esse cara ai deve ter muito mais força que o Bob Sap, e pelo jeito mais tecnica.

quero ver ele lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

gigantesco o cara...

no k-1 talvez ele se dê bem...é esperar pra ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora