Joatinga-RJ

K-1 negocia com "homem mais forte do mundo"

Recommended Posts

Pode faltar talento, técnica acho dificil ele não ter!

Condição fisica ele tem pra explodir a cabeça de muito figurão.

É só lembrar as duas vitorias de Bob Sapp contra Ernesto Hoost.

E o Sapp nem de longe tem essa experiencia toda com lutas.

Sapp não é exemplo. O cara é uma piada que deu certo!

Contra força não há argumento! E contra tanta força assim até a técnica se perde!

Tanto é verdade que a galera profissa do jiu jitsu teve que levantar peso pra aturar os wrestlers.

Mas esse cara pode se tornar um problema pra muita gente do meio. É só ele levar a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse animal souber o mínimo de técnica já é uma encrenca das grandes pra qqr um lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ter certeza que porrada ele guenta pq o nivel de dore esforço fisico feitos em competições de wsm sau sinistras....e outra coisa na troca eu num sei mas c um nego desses aprende jiu jitsu treina ai uns 3 anos sem ´para e pega um tempo ai pra fica com uma trocaçaum maneira,galera num tem pa ninguem vira um casca grossa tensoo....o lance daqui a poco é bota esses maluco pra briga com bicho....

luta de hj:bob sapp vs o gorila jojo

giant silva vs urangutango

e o pior é que eu pagaria pra ver um troço desseshahahhahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Akebono ser freak até concordo, mas o Bob Sapp não. É só ver o sufoco que o Minota tomou.

Sai na mão com um negão daquele, que eu quero ver...

Exato.

Mas não se esqueça de citar que ele também venceu 2 vezes ninguém menos que o Ernesto Hoost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Só treinar chão e aperfeiçoar a parte em pé que acho que ele vai se dar bem, afinal.. ele é forte demais e querendo ou não MMA é 50% técnica e 50% explosão, velocidade, força e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara pratica karatê kyokushin desde os 11 anos e lutou boxe por sete anos, sendo o homem mais forte do mundo, dificilmente será um Akebondo.

Pode até não ser um primor de técnica, mas que um cara desse é sinistro é. Além de aguentar porrada - vide kyokushin- que tem um dos treinos mais duros de resistência a golpes.

Vamos esperar para ver o que vai dar.

Pode crer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho díficil ele realmente lutar.

há um tempo atrás tinha uns boatos envolvendo o magnus samuelson (também ex-strongest man), e acabou que num rolou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que ele ja foi pego na competiçao (WSM) de 2004.

Medidas

- Biceps 56 cm

- Peso 132 kg

- Altura 186 cm

- Peito 148 cm

- Antebraço 45 cm

Recordes:

- Supino 275 kg

- Agachamento 360 kg

- Terra 395 kg

Dá pra ter uma ideia dos golpes no video aí

http://www.youtube.com/watch?v=m2IVs8Hvwss

porra o cara ta em forma hein, geralmente os caras que participam desses campeonatos sao fortes pra caralho mas tb gordos barrigudos, agora precisa ver o gaz e a tecnica, acho que ele deveria aprender chão e ir pro MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente concordo que Punch não tem ligação direta com o a força e sim indireta, no entanto se um bicho desse aprende solo e queda, vc vão me desculpar más não tem jeito, é muita força, se imagina ele por baixo com um cara montado nele, aí ele vai e abraça( isso mesmo abraça) o oponente não precisa nem encaixar uma cervical correta é só apertar com a força que ele tem qualquer parte da cabeça ou próxima do pescoço que o adversário dele vai ficar no sufuco vai ter que rebolar pra sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca Galera! Imagina uma luta dele com o Bob Sapp!!!!!!

É de tremer as estruturas de qualquer ginásio!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara é um monstro de forte, me lembro em um filme que vi ele subindo uma escada com um bloco de aço que pesava 225Kg... sem contar que ele entortava a barra fazendo agachamento.

Queria ver uma bomba dele no K1... é coma certo! KKKKKKKKkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Pudzianowski é bruto demais, cara gigantesco. Em força aplicada não tem pra ninguém.

Mas quaisquer afirmações como "tem pouca técnica", "deve ser queixo de vidro" ou "destruiria qualquer um" não passam de meras suposições, afinal, nunca vimos sequer um treino dele em artes marciais. É esperar pra ver. Se bem que não acredito muito nessa especulação.

E um verdadeiro pecado chamar o Bob Sapp de Freak, isso tudo é recalque por ele ter quase matado o Minota?

Freaks são os nossos brazucas Giant Silva e Zuluzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora