Joatinga-RJ

K-1 negocia com "homem mais forte do mundo"

Recommended Posts

Convidado kratos

Só vendo pra pode fla alguma coisa.

Se fosse no MMA (Pride, no caso) eu até acho que ele seja filazido (por Minowa, como foi dito acima, talvez e Minota quase certeza absoluta)

Agora, dobrar o braço desse cara, definitivamente não é nada fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é muito forte...tem que ver o folego se é bom tbm....

Aguentar um soco desse maluco deve ser foda...o cara é bom, e essas competições de homem mais forte nao pagam bem...é provavel que ele va mesmo para o K1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas regras do K-1 ele até q pode se dar bem...agora se fosse num PRIDE por exemplo ia ser uma piada...Minowa iria fináliza-lo em 30 segundos...hehe...é fato q iriam casar essa luta ! <_<

Assista a luta do Minotauro vs Sapp

Isso pq o americano nao tinha tecnica nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Renatu Vivas

Já era para ter sido criada!

- Os leves não enfrentam os meio-médios por conta de 10 kg;

- Os meio-médios não enfrentam os médios por conta de 10 kg;

- Os médios não enfrentam os pesados por conta de 10 kg;

- Pq estes pesados normais tem que lutar contra diferenças de 20, 30, 40 e até 50kg?

Pq acima de 110 kg jah se considera desvantagem o cara ter mais massa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

bob sapp nao eh freak nunca !!

acho q esse kra ai promete hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também nao acho o Bob Sapp freak.Afinal,não é qualquer um que ganha 2 vezes do Ernesto Hoost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o cara falo ele fez karate e boxe ele tem chance no K1 mais no pride axo dificil

uma patada desse cara deve due mto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq acima de 110 kg jah se considera desvantagem o cara ter mais massa...

Há 30/40 anos atrás esta afirmativa seria correta. Mas hj com o incrível avanço da medicina esportiva e preparação física, tal afirmação é inverídica.

Qual a desvantagem que LeBanner (que lutou quase sempre com 118/120kg) tinha em relação aos demais lutadores do K1?

O mesmo para Hunt e Shilt.

Veja a NBA, gigantes acima de 2.10cm e 120kg com incrível agilidade.

Repito, faz-se necessária a criação de outra categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra provas de strongman é necessário um condicionamento aeróbico do caraleo, fora a força ignorante.

Eu diria que em termos atléticos o cara tá a anos luz de qqr lutador do k1 ou do pride. E além de ser difícil envergar o braço dele não deve ser fácil pegar o pescoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra provas de strongman é necessário um condicionamento aeróbico do caraleo, fora a força ignorante.

Eu diria que em termos atléticos o cara tá a anos luz de qqr lutador do k1 ou do pride. E além de ser difícil envergar o braço dele não deve ser fácil pegar o pescoço.

Ele está negociando com o K1 em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse aí vai dar muito trabalho se for aplicado nos treinos como o cro cop , que pra mim foi o cara q mais evolui no mma , haja visto ser um zero a esquerda no chão e hj está em um patamar em que são poucos que conseguem coloca-lo para baixo , esse cara se souber estabilizar no 100 kg , pode bater da guarda que é um abraço, ele é muito forte mesmo , é um dos caras que mais fazem supino com série de 10 repetições com um peso absurdo , agora se quizer ficar no k1 pode se dar bem tb , porem quem nunca foi pra trocação e partir pra um k1 de primeira tem q ser muito galo para se dar bem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ralmentre lutou Karatê de contato e boxe, leigo ele não é. Vou na contra-mão da galera, acho que ele teria mais futuro no MMA do que no K1. pois neguinho vem aqui falar que o minowa ganharia do cara no mole, rsss, pelo amor de Deus né, todos sabemos que força faz diferença sim, e repito força, e não peso. Mesmo sem força se ele tiver ignorância o cara tem de ter muita técnica para poder dobrá-lo,, rsss. Se lutar vale-tudo com a força que tem iria até ser legal pois podendo utilizar o peso e força nas quedas, aliás quedas não, ele com a força que tem ( vi os vídeos no youtube, é só digitar strongest man) o Minowa ele não quedaria por exemplo ele jogaria de grila.rsss. E parem de falar bobagens porque n ão é o mais importante más que força faz diferença e muita a isso faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora