Joatinga-RJ

K-1 negocia com "homem mais forte do mundo"

Recommended Posts

É PUDZIANOWSKI

Puta merda que massa!

sou fan do Pudzianowski, o cara é fera demais no WSM

Digitem Pudzianowski no youtube e voces vao ver o cara em acao!

_38274961_mariusafp200.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter queixo d vidro

o cara faz karate kyokushin porra! ta doido!? e boxe!

esse ai vai da trabalho :angry:

bob sapp ainda é do k-1 ou continua brigado?! senão BOB SAPP X ELE JÁ!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até ter lutado kyokushin desde os 11, mas deve ser lento e pesado pra caralho comparado com outros HWs do estilo (feitosa e filho)

Esse excesso de musculo dele deve atrapalhar no gas e na movimentação, provavelmente vai ser um saco de pancadas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara nasceu em 77, se esse papo de que ele treina desde os 11 for real, sei não. Alguém sabe a graduação dele? Em uma procura rápida não encontrei.

Quase 19 anos de treino não pode ser muito tanso, pelo menos chutar certinho tem que saber (se for verdade né).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Caralho, é um animal!!!!!

Deus o livre de pegar uma traulitada de um Ignorante desses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não pode ter antidoping...

Parece que ele ja foi pego na competiçao (WSM) de 2004.

Medidas

- Biceps 56 cm

- Peso 132 kg

- Altura 186 cm

- Peito 148 cm

- Antebraço 45 cm

Recordes:

- Supino 275 kg

- Agachamento 360 kg

- Terra 395 kg

Dá pra ter uma ideia dos golpes no video aí

http://www.youtube.com/watch?v=m2IVs8Hvwss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que ele ja foi pego na competiçao (WSM) de 2004.

Medidas

- Biceps 56 cm

- Peso 132 kg

- Altura 186 cm

- Peito 148 cm

- Antebraço 45 cm

Recordes:

- Supino 275 kg

- Agachamento 360 kg

- Terra 395 kg

Esse cara no MMA ia ser dificil de vencer. Qualquer que fosse tentar levar pro chao ia ser arremessado e mesmo o melhor finalizador teria uma dificuldade absurda pra pegar o braco desse cara. Se ele for bem treinado acho que ele se torna quase "infinalizavel". Com certeza ele n tem muita tecnica, por isso acho que se ele pegasse um bom trocador que soubesse lutar batendo e saindo, tipo um Cro Cop , ai sim ele tomaria uma surra mas se nego for querer agarrar ta fudido... Sou fan dele sim mas antes que digam que o bob sapp tbm ja foi finalizado, ja perdeu varias lutas... vcs devem assistir os videos dele competindo. Ele eh MUITO, MAS MUITO mais forte que o bobo sapp. Preste atencao nas medidas do monstro!

Ah, reparem tbm no sangue no olho que esse cara tem

Editado por jonhy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se um cara desses acerta uma bem dada mesmo, quase mata o adversário!!!

E com relação à ele lutar vale tudo, vai ser difícil puxar o "bracinho" dele pra um armlock hein?? hehehehe

E se uma criatura dessas pega um adversário numa guilhotina??? Parte o outro no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não pode ter antidoping...

Se fizerem anti doping esse rapaz não é nem suspenso, vai direto pra cadeia. Imagina a quantidade de substâncias que esse cara não toma pra ficar com o corpo desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

eu acho q ele se daria melhor no mma, basta ser agressivo como eh o james thompson por exemplo, a diferença eh q o mariuz Pudzianowski tem mto mais força e mto mais condicionamento.

nos videos preliminares dele nos campeonatos de força, ele nao parece ser tao lento qto dizem pra alguem do tamanho dele, ja vi ateh ele mandando uns chutes altos bastante tecnicos, lembrando karate mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

E se uma criatura dessas pega um adversário numa guilhotina??? Parte o outro no meio.

Porra, parei pra pensar nisso agora... é melhor ele ficar levantando carretas e outros trecos mano, pq se não ele vai acabar de uma vez com a imagem do MMA aqui no Brasil... Sério, pq isso seria noticia no mundo todo!!!!!!

Pensei no jogo Mortal Kombat... BRUTALITY!!!!!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se treinou Kyokushin e Boxe é muito provável que tenha técnica, além de ser uma ótima combinação para luta em pé.

Com a força desse cara pode dar trabalho tanto no K-1 como no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, a força bruta é incomparavelmente maior do que qualquer um que já tenha lutado MMA. Mas às vezes a força não se traduz em punch. Um soco do Tyson (+ ou - 100 Kgs) é mais forte que um murro do Shilt, Giant, Zuluzinho ou do Bob Sap (com 170 Kgs). O Tom Erickson é um dos lutadores mais fortes, mas não tinha tanto puch.

Vamos esperar pra ver se essa força bruta estupidamente gigante se traduz em pegada, em punch. Se for proporcionalmente grande, eu tenho é pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora