Joatinga-RJ

K-1 negocia com "homem mais forte do mundo"

Recommended Posts

K-1 negocia com "homem mais forte do mundo"

Por: Redação

Por: Leonardo Monteiro

Quem já assistiu o torneio para escolher o homem mais forte do mundo - World Strongest Man - ja deve o conhecer. Marius Pudzianowski, que venceu o torneio em 2003 empurrando pneus de tratores, levantando troncos e arrastando carretas, está negociando com o K-1. O gigante de 132kg pratica karatê kyokushin desde os 11 anos e lutou boxe por sete anos.

Resta saber se o polonês tem condições técnicas, ou se será mais um para fazer companhia a Bob Sapp, Akebono e demais freaks.

marius.jpg

..........................

Eu pensei que fosse freak.....mas não sei não...o cara da medo pow...shuahsua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara pratica karatê kyokushin desde os 11 anos e lutou boxe por sete anos, sendo o homem mais forte do mundo, dificilmente será um Akebondo.

Pode até não ser um primor de técnica, mas que um cara desse é sinistro é. Além de aguentar porrada - vide kyokushin- que tem um dos treinos mais duros de resistência a golpes.

Vamos esperar para ver o que vai dar.

Editado por Figueiredo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Akebono ser freak até concordo, mas o Bob Sapp não. É só ver o sufoco que o Minota tomou.

Sai na mão com um negão daquele, que eu quero ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas regras do K-1 ele até q pode se dar bem...agora se fosse num PRIDE por exemplo ia ser uma piada...Minowa iria fináliza-lo em 30 segundos...hehe...é fato q iriam casar essa luta ! <_<

Editado por Diego KeBeK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra esse polones foi campeao desse evento 3 vezes (2002/2003/2005) e no ano passado ficou em segundo perdendo por milesimos para o americano Phil Pfister na prova Atlas Stones, onde o cara tem q levantar pedras de diferentes pesos (100-112-120-140-160 kilos ) sobre plataformas de diferemtes alturas em menor tempo, comecando pela pedra mais leve na plataforma mais alta ate a mais pesada sobre a menor plataforma. A diferenca foi de apenas 3,5ptos.

Se ele realmente assinar vai ser mais um casca grossa no mundo da luta.

http://www.theworldsstrongestman.com/wsm/i...udzianowski.jpg

Editado por BlindBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem esse tempo todo de treinamentos vai ser indigesto pra qualquer um... E se continuarem surgindo monstros (que não forem freaks), vai chegar uma hora que vai ser inviável não criar a categoria super-pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Tem que aguardar pra realmente conferir se ele é queixo de vidro. Se praticou boxe e karatê, possui técnida.

Força ele tem, malucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa: vai chamar a atenção de muita gente.......Não sei quanto a qualidade tecnica do cara, porém ver um monstro desse lutando é no minimo curioso.....Resta saber se o gás será suficiente..uma vez que nesse esporte de força o que conta é a explosão com o maximo de força!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem esse tempo todo de treinamentos vai ser indigesto pra qualquer um... E se continuarem surgindo monstros (que não forem freaks), vai chegar uma hora que vai ser inviável não criar a categoria super-pesado.

Já era para ter sido criada!

- Os leves não enfrentam os meio-médios por conta de 10 kg;

- Os meio-médios não enfrentam os médios por conta de 10 kg;

- Os médios não enfrentam os pesados por conta de 10 kg;

- Pq estes pesados normais tem que lutar contra diferenças de 20, 30, 40 e até 50kg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí se não tiver técnica, vai sair das finalizações na grosseria mesmo. Isso caso ele venha a lutar MMA.

Se for trocação mesmo, temos que ver o quão ágil ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Akebono ser freak até concordo, mas o Bob Sapp não. É só ver o sufoco que o Minota tomou.

Sai na mão com um negão daquele, que eu quero ver...

pode crer eaeuuhae o negao eh sinistro, freak show eh akebono, giant silva.. esses caras sim ..o Bob sapp nao ..vamos ver noque vai dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora