Entre para seguir isso  
Ytsejam

Entrevista com Aleksander Emelianenko

Recommended Posts

HEHEHE... pela lógica era até pra ser "extender", pois existe "extensão", "extenso". Mas não é. É uma daquelas coisas que não se explica no português, por razões históricas e tal...

Mas Viper, encerremos por aqui, pq senão o tópico vai render demais... o importante é manter a discussão com nível, e acho q conseguimos (tirando as alfinetadas...rsrs). Respeito suas opiniões, e até concordo com muita coisa q vc disse. Sem mágoas.

Quanto ao Fedorzinho, foi como disseram aí em cima, ele tem futuro pra caramba. Mas falou o que não devia do Minotauro, que considero superior a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato

Aleks: Muitos lutadores tomam, quase todo mundo com musculos grandes. É quase impossivel fazer crescer os musculos sem os anabolizantes. Meu irmão e eu tomamos vitaminas de vez em quando, mas isso é tudo que nós tomamos.

:( :chuva: :lol: essa tradução ficou muito show

huahuahuahua, é muito animal pack!!!

aí galera, muito estranho essa parada do minotauro ter dado uma de mutuca!

a coluna dele sai quando!!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o minotauro que manda nisso, é o empresário!!!!

Como alguem já disse aí, não há interesse. Se ele vencer, já vai ser esperado, se ele perder, o negócio fica feio.

Sem contar que ele tá lá no top 4, a mim acho que a ele só interessa uma futura revanche contra o Barnett e talvez uma outra luta com o Crocop pra qualificá-lo pra lutar contra o Fedor de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista valew, nussa ainda tem mais um fedor só falta esse ai lutar nos meio-pesados, a familia fedor que dominar o mundo :( :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No UFC ele passa o rodo em qualquer um facilmente

Os lutadores pesados do UFC são medíocres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Sei não,acho que o Minota pode tomar um calor do Fedorzinho se o mesmo não for burro de ir pro chão e lutar com gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o minota não afinou pra wanderlei (desafiou após a luta com werdun), cro-cop e fedor, sendo que esse ultimo ele deve ser louco pra enfrentar de novo.. vai afinar pro aleksander??

se ele recusou mesmo, com certeza não foi por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse irmão mais novo deles. o Ivan Emelianenko eh muleke de tudo ainda. se tiver uns 19 anos é muito. bem magrelinho e tals, mas treina direto junto com eles. e leva jeito o carinha. quem sabe daqui uns anos agente nao ve ele pintando ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ent: Quem você acha que ganharia numa nova luta Crocop X Nogueira?

Aleks: Nogueira piorou desde a primeira luta deles, e Crocop melhorou.

Concordo plenamente! Nogueira piorou!

Obrigado a quem traduziu a entrevista! Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ent: Você joga cartas? (nota: quase não traduzi essa, mas que pergunta inutil!:lol: )

Aleks: Sim, de vez em quando.

O cara também é cartomante???

HAHHAHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitaminas foi foda huahuahua.

O Minotauro nao tem nem pq lutar com ele, ele precisa fazer um cartel pra lutar com o minotauro.

Com certeza ele tava completamente embriagado juhhauhauhauha.

E outra, com certeza ele ta certo quando falou que enquanto o fedor tiver na ativa nunca vai ter outro campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ele acessa o OFF aqui do PVT? :lol:

Não, ele tem a mão muito lisa, e o antebraço muito fino!!!! :lol: :lol:

Minotauro não cabrerou do irmão dele vai cabrerar dele, fala demais.

hehehe

è por declarações como essas que eu acho que Vodka só deveria ser vendida como Tarja-Preta!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO, MINOTA NÃO LUTOU TUDO O QUE SABE... se você for ficar apenas negando o que eu digo, isso não vai terminar nunca, pq paciência eu tenho. Quem viu a luta Minota x Barnett, sabe que o Minota não quis sustentar algumas posições vantajosas que ele obteve, mas buscou sempre partir para a finalização. Por isso, acabou perdendo essas posições e, conseqüentemente, a luta. Numa próxima luta, ele vai pra amassar o Barnett e com certeza vai ganhar.

Minotauro sempre lutou assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Que entrevista engraçada,

as perguntas idiotas e a parte das "vitaminas" foi show!

Minotauro não correria pra ele nunca! Ele que deve ter vontade de enfrentar Minotauro, mas o Pride acha que ele ainda não se credenciou pra isso. Ele quer revanche contra Barnett porque bateu mais e perdeu por um erro tolo, mas contra Cro Cop que desabou ele... nem!

- Minotauro não piorou não, o caso é que não evolui como os outros TOPs. Apenas deu uma melhorada no boxe (apesar do knockdow do Barnett).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso