Entre para seguir isso  
Ytsejam

Entrevista com Aleksander Emelianenko

Recommended Posts

Convidado bukowski

Ele é casca mesmo.

Agora, seco pra Kct. O q o Paulão, Arona e Wanderlei gostam de falar esse russo é totalmente ao contrário.

abçs, Buko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Sim, eu fazia parte da turma de sábioS (com "S"), que dizia que SE O MINOTA LUTAR O QUE SABE, finalizaria o Barnett. E digo a mesma coisa pro Aleksander. Toma mais cuidado na hora de ler e de escrever.

1 - Eu editei o meu erro de digitação ANTES da tua resposta. A minha edição é de 07:10 PM, enquanto que o teu post é de 07:13 PM. Não acredite que você possa me dar aulas de português...

2 - A tua "argumentação" é pífia. Minota lutou o que sabe e PERDEU! Essa de dizer que ele não lutou o que sabe apenas porque foi derrotado é uma das desculpas mais ridículas que já vi...deixe-me ver se eu acerto de novo...você tem algum tipo de contato com o Arona?! blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Eu editei o meu erro de digitação ANTES da tua resposta. A minha edição é de 07:10 PM, enquanto que o teu post é de 07:13 PM. Não acredite que você possa me dar aulas de português...

2 - A tua "argumentação" é pífia. Minota lutou o que sabe e PERDEU! Essa de dizer que ele não lutou o que sabe apenas porque foi derrotado é uma das desculpas mais ridículas que já vi...deixe-me ver se eu acerto de novo...você tem algum tipo de contato com o Arona?! :wub:

1- É, então eu adivinhei o seu erro né? blow

2- Não, Minota não lutou tudo o que sabe, e quem entende de MMA sabe disso. Ele não vem lutando tudo o que sabe, ou seja, lutando bem, há algum tempo. Se você não percebeu isso é pq MMA não é sua praia.

Se eu tenho algum contato com o Arona? Não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

1- É, então eu adivinhei o seu erro né? :wub:

2- Não, Minota não lutou tudo o que sabe, e quem entende de MMA sabe disso. Ele não vem lutando tudo o que sabe, ou seja, lutando bem, há algum tempo. Se você não percebeu isso é pq MMA não é sua praia.

Se eu tenho algum contato com o Arona? Não.

1 - Não, você não advinhou. Você viu o erro de digitação e veio querer tirar onda, mas pro teu azar, eu editei a minha mensagem ANTES do teu post! Isso está provado no sistema do fórum, LEIA! Acontece que você deu quote na mensagem que postei anteriormente ao momento da edição, por isso saiu o meu post original na sua mensagem. Entendeu?!

2 - Sim, Minota lutou tudo o que sabe e perdeu. Acontece que os demais lutadores EVOLUEM com o tempo e não caem mais em certos tipos de jogos. Minota não teve volume de jogo suficiente para vencer Barnett e acabou derrotado, FATO.

Quanto a eu não saber nada de MMA...pode até ser...agora, eu consegui a MAIOR PONTUAÇÃO nas apostas do PFC 1. Acertei que CC passaria o carro fácil no Wand. E nunca disse nenhuma besteira, como "Minota vai finalizar fácil o Barnett". Até apostei no Minota contra o Barnett, mas disse que provavelmente seria uma luta difícil. Errei o resultado, mas acertei quanto ao equilíbrio da luta (coisa que apenas as minotauretes alucinadas achavam que não iria ocorrer). Talvez eu não saiba nada de MMA, mas eu acho que tem gente por aqui que sabe menos ainda... blow

Editado por Viper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre tapas e beijos...

É ódio é desejo...

Blá blá blá...

Suas putinhas!

^^

O fato é: Aleksander tem futuro pacaraio. O kra é MUITO novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Entre tapas e beijos...

É ódio é desejo...

Blá blá blá...

Suas putinhas!

^^

O fato é: Aleksander tem futuro pacaraio. O kra é MUITO novo!

Pois é, está aí um post sensato!

O problema é a quantidade de posts alucinados...deve ter 5 posts sem noção pra cada post equilibrado por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Não, você não advinhou. Você viu o erro de digitação e veio querer tirar onda, mas pro teu azar, eu editei a minha mensagem ANTES do teu post! Isso está provado no sistema do fórum, LEIA! Acontece que você deu quote na mensagem que postei anteriormente ao momento da edição, por isso saiu o meu post original na sua mensagem. Entendeu?!

2 - Sim, Minota lutou tudo o que sabe e perdeu. Acontece que os demais lutadores EVOLUEM com o tempo e não caem mais em certos tipos de jogos. Minota não teve volume de jogo suficiente para vencer Barnett e acabou derrotado, FATO.

Quanto a eu não saber nada de MMA...pode até ser...agora, eu consegui a MAIOR PONTUAÇÃO nas apostas do PFC 1. Acertei que CC passaria o carro fácil no Wand. E nunca disse nenhuma besteira, como "Minota vai finalizar fácil o Barnett". Até apostei no Minota contra o Barnett, mas disse que provavelmente seria uma luta difícil. Errei o resultado, mas acertei quanto ao equilíbrio da luta (coisa que apenas as minotauretes alucinadas achavam que não iria ocorrer). Talvez eu não saiba nada de MMA, mas eu acho que tem gente por aqui que sabe menos ainda... blow

NÃO, MINOTA NÃO LUTOU TUDO O QUE SABE... se você for ficar apenas negando o que eu digo, isso não vai terminar nunca, pq paciência eu tenho. Quem viu a luta Minota x Barnett, sabe que o Minota não quis sustentar algumas posições vantajosas que ele obteve, mas buscou sempre partir para a finalização. Por isso, acabou perdendo essas posições e, conseqüentemente, a luta. Numa próxima luta, ele vai pra amassar o Barnett e com certeza vai ganhar. E VOCÊ NÃO QUER COMPARAR O CHÃO DO BARNETT COM O DO ALEKSANDER NÉ???? Um cara com "a maior pontuação no PFC1" (pqp, tu tem 10 anos??) deve saber que o chão do Barnett é muito superior ao do Aleksander e, por isso mesmo, seria mais fácil ainda para o Minota dominar o Fedorzinho no chão e finalizá-lo.

Digo isso, pq quando eu falei que o Minota finaliza o Fedorzinho fácil, você veio argumentar com essa história do Barnett, cujo chão é muito superior. Bom mas vc venceu o PFC 1 né... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Calabreza

Ele é casca mesmo.

Agora, seco pra Kct. O q o Paulão, Arona e Wanderlei gostam de falar esse russo é totalmente ao contrário.

abçs, Buko.

Tava lendo uma entrevista do cara no site do pride e ele tava falando mais....foi só o entrevistador tocar no assunto dele ser muito quieto e o bixo mandou : "só tô falando mais pq meu irmão tá aki do meu lado, senão eu naun falava" e se fechou na concha de novo rsrsrsrrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto boa entrevista,flou de mtas coisas q eu não sabia sobre ele,flou q o fedor é o melhor,e q se ele for pro ufc vai ter prazer em tirar o cinturão do tim sylvia,quanto a questão do minota eu acho q ele deve estar equivocado e a dse q deve ter recusado a luta,pq o minota já lutou com bob sapp,cro cop e 3 vezes contra o fedor q é bem melhor q o fedorzinho,não sei pq iria amarelar diante do irmão do campeão.

Editado por The Best Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Curandeiro:

NÃO, MINOTA NÃO LUTOU TUDO O QUE SABE... se você for ficar apenas negando o que eu digo, isso não vai terminar nunca, pq paciência eu tenho. Quem viu a luta Minota x Barnett, sabe que o Minota não quis sustentar algumas posições vantajosas que ele obteve, mas buscou sempre partir para a finalização. Por isso, acabou perdendo essas posições e, conseqüentemente, a luta.

E desde quando isso significa que ele não lutou tudo o que sabe?! A opção do cara foi buscar a finalização e digo que ele fez bem. Quase conseguiu finalizar com um armlock...acontece que o Barnett teve força, técnica e garra suficientes para defender aquele armlock. De mais a mais, Barnett foi superior em tentativas de finalização e nocaute e venceu por isso. Volte, por obséquio, ao tópico onde eu provei que a vitória do Barnett foi justa através dos critérios de avaliação do Pride e veja que estabilizar posições no chão está MUITO LONGE de ser um dos critérios principais de avaliação do Pride. Minota não teve chão suficiente para finalizar o Barnett e, particularmente, não conheço ninguém que tenha. Duvido que finalizem o Barnett. Mas acho que ele fez muito bem em tentar. Aliás, o jogo dele é esse, sempre foi, chão agressivo buscando sempre a finalização. É por isso, aliás, que muita gente acha o jogo do cara bonito, ao contrário de certos amarrões. Nem estou criticando quem amarra...é uma estratégia que pode ser eficiente...mas nunca foi a praia do Minota. Ele foi agressivo no chão, buscou finalizar, como de hábito. Não vi absolutamente nada de anormal no jogo dele.

Numa próxima luta, ele vai pra amassar o Barnett e com certeza vai ganhar.

É vai amassar sim...as tuas certezas nós já vimos NA PRÁTICA, pelos RESULTADOS, que não são lá muito dignas de crédito...

E VOCÊ NÃO QUER COMPARAR O CHÃO DO BARNETT COM O DO ALEKSANDER NÉ????

Não, o chão do Barnett é muito superior. Eu nunca disse o contrário.

Um cara com "a maior pontuação no PFC1" (pqp, tu tem 10 anos??) deve saber que o chão do Barnett é muito superior ao do Aleksander e, por isso mesmo, seria mais fácil ainda para o Minota dominar o Fedorzinho no chão e finalizá-lo.

Eu não tenho 10 anos de idade. Quanto ao fato de eu ter conseguido a maior pontuação nas apostas do PFC 1, isso é verdade...vou fazer o quê?! E nem dá pra falar que foi sorte, pois em fiz 79 pontos, ficando muito acima da média de pontos dos demais apostadores...só o Dr. Banha chegou perto, com 71 pontos. Talvez você esteja afim de se inscrever no PFC, aí nós apostamos em algum grande evento e conferimos quem é que entende mais de VT...

Quanto ao chão do Barnett, como eu disse, é melhor que o do Aleksander. Agora, a tua argumentação tem furos. Em primeiro lugar, você fala que "seria mais fácil ainda para o Minota dominar o Fedorzinho no chão e finalizá-lo". Como assim, "mais fácil ainda"?! Mais fácil com relação a quê?! Só pra te lembrar...o Minota NÃO FINALIZOU o Barnett...ele PERDEU! E se o gongo não soa, eu aposto que o Barnett teria finalizado o brasileiro naquela chave de joelho! Então, não tem esse papo de "seria mais fácil ainda", já que o Minota não finalzou o Barnett e você não tem parâmetros para fazer tal comparação. O que você talvez possa colocar é que a vida do Minota contra o Aleksander no chão não seria tão complicada quanto foi a situação dele contra o Barnett...mas isso é questionável. Em primeiro lugar, em pé o Minota toma uma surra do Aleksander. Quem te garante que ele conseguiria derrubar o russo?! Quem te garante que ele ficaria por cima?! Seria muito bom ver essa luta...mas eu não arriscaria favorito...

Digo isso, pq quando eu falei que o Minota finaliza o Fedorzinho fácil, você veio argumentar com essa história do Barnett, cujo chão é muito superior.

O meu comentário não se deve à uma comparação entre o chão do Barnett e do Aleksander, mas à falta de bom senso de pessoas que acham que o Minota possa ter vida fácil contra qualquer top hoje em dia. Foram essas pessoas que disseram que ele finalizaria fácil o barnett...e algumas delas, continuam repetindo isso ainda hoje, para uma possível revanche, e extendendo a sua insanidade em direção à uma eventual luta contra o Aleksander...

Editado por Viper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curandeiro:

E desde quando isso significa que ele não lutou tudo o que sabe?! A opção do cara foi buscar a finalização e digo que ele fez bem. Quase conseguiu finalizar com um armlock...acontece que o Barnett teve força, técnica e garra suficientes para defender aquele armlock. De mais a mais, Barnett foi superior em tentativas de finalização e nocaute e venceu por isso. Volte, por obséquio, ao tópico onde eu provei que a vitória do Barnett foi justa através dos critérios de avaliação do Pride e veja que estabilizar posições no chão está MUITO LONGE de ser um dos critérios principais de avaliação do Pride. Minota não teve chão suficiente para finalizar o Barnett e, particularmente, não conheço ninguém que tenha. Duvido que finalizem o Barnett. Mas acho que ele fez muito bem em tentar. Aliás, o jogo dele é esse, sempre foi, chão agressivo buscando sempre a finalização. É por isso, aliás, que muita gente acha o jogo do cara bonito, ao contrário de certos amarrões. Nem estou criticando quem amarra...é uma estratégia que pode ser eficiente...mas nunca foi a praia do Minota. Ele foi agressivo no chão, buscou finalizar, como de hábito. Não vi absolutamente nada de anormal no jogo dele.

Eu não disse que ele deveria vencer pq teve as posições e dominou no chão. Eu disse que se ele tivesse segurado essas posições, sem arriscar demais, e ficasse só batendo (como faz o Arona, por exemplo), ele teria ganho a luta. Isso é FATO. Entendeu, agora? Ou ainda não foi?

Eu não tenho 10 anos de idade. Quanto ao fato de eu ter conseguido a maior pontuação nas apostas do PFC 1, isso é verdade...vou fazer o quê?! E nem dá pra falar que foi sorte, pois em fiz 79 pontos, ficando muito acima da média de pontos dos demais apostadores...só o Dr. Banha chegou perto, com 71 pontos. Talvez você esteja afim de se inscrever no PFC, aí nós apostamos em algum grande evento e conferimos quem é que entende mais de VT...

Tenho mais o que fazer, do que ficar brincando na net de adivinhar resultado de luta pra dizer que entendo de MMA. :(

Quanto ao chão do Barnett, como eu disse, é melhor que o do Aleksander. Agora, a tua argumentação tem furos. Em primeiro lugar, você fala que "seria mais fácil ainda para o Minota dominar o Fedorzinho no chão e finalizá-lo". Como assim, "mais fácil ainda"?! Mais fácil com relação a quê?! Só pra te lembrar...o Minota NÃO FINALIZOU o Barnett...ele PERDEU! E se o gongo não soa, eu aposto que o Barnett teria finalizado o brasileiro naquela chave de joelho! Então, não tem esse papo de "seria mais fácil ainda", já que o Minota não finalzou o Barnett e você não tem parâmetros para fazer tal comparação. O que você talvez possa colocar é que a vida do Minota contra o Aleksander no chão não seria tão complicada quanto foi a situação dele contra o Barnett...mas isso é questionável. Em primeiro lugar, em pé o Minota toma uma surra do Aleksander. Quem te garante que ele conseguiria derrubar o russo?! Quem te garante que ele ficaria por cima?! Seria muito bom ver essa luta...mas eu não arriscaria favorito...

Olha a semântica aí de novo. Quando eu disse "mais fácil ainda", disse em relação a dominar no chão (que o Minota fez na maior parte do tempo contra o Barnett), e não em relação a finalizar.

O meu comentário não se deve à uma comparação entre o chão do Barnett e do Aleksander, mas à falta de bom senso de pessoas que acham que o Minota possa ter vida fácil contra qualquer top hoje em dia. Foram essas pessoas que disseram que ele finalizaria fácil o barnett...e algumas delas, continuam repetindo isso ainda hoje, para uma possível revanche, e extendendo a sua insanidade em direção à uma eventual luta contra o Aleksander...

Peguei você de novo. Agora vc não vai editar pq não sabe mesmo... é "ESTENDER"! Não existe o verbo "extender". :chuva:

Deixa o curandeiro aqui te dar uma ajuda. Toma esse antibiótico: Pasquale Ciprofloxil. É excelente pro seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Curandeiro:

Eu não disse que ele deveria vencer pq teve as posições e dominou no chão. Eu disse que se ele tivesse segurado essas posições, sem arriscar demais, e ficasse só batendo (como faz o Arona, por exemplo), ele teria ganho a luta. Isso é FATO. Entendeu, agora? Ou ainda não foi?

Aí é que está a questão, meu amigo, você falou bem: esse é jogo do Arona! O jogo do Minota nunca foi esse, por isso eu digo que não vi nada de anormal no jogo dele. Ele lutou como de hábito. Você é quem disse que ele não lutou tudo o que sabia, o que é falso! Ele lutou como de hábito e quase finalizou, mas não conseguiu! Minota não é Arona...

Tenho mais o que fazer, do que ficar brincando na net de adivinhar resultado de luta pra dizer que entendo de MMA.

Ok, aceito a sua desistência. Venci por WO! :lol:

Peguei você de novo. Agora vc não vai editar pq não sabe mesmo... é "ESTENDER"! Não existe o verbo "extender".

Na primeira vez foi erro de digitação, já disse! :chuva:

Agora eu me fudi mesmo...achava que era extender. Isso foi ignorância da minha parte a agradeço pela sua correção. Agora eu não erro mais isso!

Também retiro o que disse anteriormente..."Não acredite que você possa me dar aulas de português..."...queimei a língua feio agora! :(

Deixa o curandeiro aqui te dar uma ajuda. Toma esse antibiótico: Pasquale Ciprofloxil. É excelente pro seu problema.

Boa! Tomei um baita owned agora...mas faz parte da vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

po galera eu nao sei pq, depois de ver varias entrevistas e até um momento da 2 ou 3 luta do fedor x minotauro qnd o juiz interrompe a luta e ai o fedor empurra o minota soh q nem da pra ver direito eu axo q os irmaos emelianenko tem uma certa rixa com o minota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso