Entre para seguir isso  
Ytsejam

Entrevista com Aleksander Emelianenko

Recommended Posts

Realmente o Minotauro parece ter chegado ao seu limite tecnico, se é se isso existe, mas mesmo assim ainda é um dos TOP 3 do pesado com certeza junto com o Marciano Fedor e o Policial Croata.

Quanto ao Fedorzinho1, acho que ele também não é la essas coisas, pelo menos no Pride, e contra o Nogueira ele não teria chances no chão.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto pra caramba do estilo do Aleksander, luta com ele dificilmente vai pra decisão, e ele ainda é muito novo(25 a)vai dar muito trabalho, e pode sim ser campeão do Pride daqui à uns seis, sete anos. Por enquanto ele só perdeu pra Top. Mas hoje eu não acredito que ele vença o Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedorzinho tem 25 anos e uma boa bagagem nas costas ,luou contra caras bem qualificados ,parece estar bem focado e vem botando prá jogo ,deve evoluir treinando com seu irmão e pode ser um cara bem dificil de ser batido . particurlarmente gosto do estilo dos caras ,porradeiros e que sabem se virar em pé ,no chão ,além de não jogarem conversa fora .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, o Fedor não tem jeito de bombado. É gordo, tem as pernas finas e tá sempre de bom humor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, o Fedor não tem jeito de bombado. É gordo, tem as pernas finas e tá sempre de bom humor.

genial :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Luta que eu nunca me esqueço foi a do assuério contra o fedorzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta que eu nunca me esqueço foi a do assuério contra o fedorzinho

e hoje o fedorzinho não é nem de longe o daquela época, pois é visível a sua evolução e o tanto que emagreceu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me dizer pq ele foi preso q qto tempo ficou no xilindró?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Boa entrevista (apesar de algumas perguntas rídiculas)!

- Se acontecer de Aleksander ir mesmo para o UFC os irmãos Emelianenkos terão os 2 cinturões mais importantes dos pesados por longo tempo.

- Quando o mundo pensa que irá se livrar aparce mais um: IGOR... (te cuida Gomi e outros).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Boa entrevista (apesar de algumas perguntas rídiculas)!

- Se acontecer de Aleksander ir mesmo para o UFC os irmãos Emelianenkos terão os 2 cinturões mais importantes dos pesados por longo tempo.

- Quando o mundo pensa que irá se livrar aparce mais um: IGOR... (te cuida Gomi e outros).

É justamente disso q eu falei... já tão mitificando o cara sem nem conhecer! Parece q só tem jornalista aqui po... e daqueles bem sensacionalistas! thumbdown

Editado por curandeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me dizer pq ele foi preso q qto tempo ficou no xilindró?

Dizem, veja bem, DIZEM, não sei se isso é verdade, que ele ficou 5 anos na cadeia por causa de asalto à mão armada. Mas eu acho essa história bem estranha, o tempo na cadeia e de mma e lutas de sambo não batem. Tipo, ele lutou com 22 anos pela primeira vez no MMA, foi preso aos 17? Se foi preso ficou treinando na prisão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É justamente disso q eu falei... já tão mitificando o cara sem nem conhecer! Parece q só tem jornalista aqui po... e daqueles bem sensacionalistas! thumbdown

Fiz uma brinacadeira! Relaxa cara...

Até pq Edinho é filho de Pelé; Cruijff teve um filho que foi um jogador apenas esforçado; Bruno é filho de Zico; os irmãos de Maradona são lamentáveis; os filhos (homens) de Ali não lutam boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma brinacadeira! Relaxa cara...

Até pq Edinho é filho de Pelé; Cruijff teve um filho que foi um jogador apenas esforçado; Bruno é filho de Zico; os irmãos de Maradona são lamentáveis; os filhos (homens) de Ali não lutam boxe...

Tá certo, imaginei q vc tivesse zoando. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso