play

Filhas do Coleman entrando no ring no final da luta

Recommended Posts

Fedor sobrou nessa luta, sem duvidas poderia ter terminado muito antes se ele quisesse.

Só nao gostei do climinha de EUA vs URSS q tentaram recriar meu!! A começar pelo videozinho de apresentaçao onde mostra o Coleman como um "grande" homem, um homem q tem filhos, protege e ama a familia e blablabla, que é "muito" humano sabe, praticamente um simbolo do capitalismo.

Do outro lado criaram um clima gélido, frio, como se um ser "menos humano" estivesse do outro lado, um cara que nao tem familia, "nao bebe, nao fuma, nao fode", so treina treina treina, é sozinho e é muito malvado sabe ppunkk

Quando as meninhas entraram foi o cumulo do "NO SENSE" mesmo, putz. Quiseram passar uma imagem de "olha ele perdeu, mas ele que é o melhor homem vejam, o heroi para os filhos, o outro ganhou mais é um infeliz coitado..."

E o Coleman ainda abusou em querer dar soquinhos na cara do Russo, virei fã do Emilianenko ontem com a atitude q ele teve, pois mesmo tentado ser ridicularizado manteve uma postura firme, muito admiravel esse cara!

Foda isso, americano é uma merda mesmo!! Eles tem q dar um jeitinho de sairem superior em tudo ja perceberam?? Engraçado né, o Pride no Japao é sucesso garantido mesmo quando nao ha japas lutando, pq eles realmente gostam do esporte, agora ontem fomos obrigados a assistir praticamente um EUA vs MUNDO INTEIRO como se o mundo girasse em torno do umbigo daqueles caras. Pride americanizado demais esse, lamentavel. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

confesso q fikei um pouco emocionado com ele dizendo o papai ta bem o papai ta bem foi foda

mais achei bonito achei um gande feito pro esporte

foi uma coisa legal eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mariatatame

Poutz, mas o melhor de tudo é ver o quanto o Fedor é gente, foi la, viu as filhinhas, tudo sem problemas, até pq o Fedor é pai de uma filhinha também......emocionante viu! :lol:

Editado por mariatatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez que o Coleman rouba a cena do vencedor não. Acho isso de tremendo mau gosto da parte dele e uma falta de respeito com o campeão. No Japão ele fez algo parecido (não me recordo em que luta). Perdeu e pegou o microfone pra chorar e dizer que voltaria etc etc etc.

Coitado do Fedor, ficou ali com cara de tacho vendo aquela novela toda. Acaba com tesão de qualquer um.

Mas eu ri muito quando o sem noção do Coleman levou as menininhas aterrorizadas para dar oi para o tio Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz, mas o melhor de tudo é ver o quanto o Fedor é gente, foi la, viu as filhinhas, tudo sem problemas, até pq o F

Poutz, mas o melhor de tudo é ver o quanto o Fedor é gente, foi la, viu as filhinhas, tudo sem problemas, até pq o Fedor é pai de uma filhinha também......emocionante viu! :lol:

Só faltava o Fedor, além de espancar o pai, fazer careta para as filhas (hehehe)!

Falando sério agora, desde o início do evento tavam mostrando imagens do Coleman com as filhas, parecendo que ele era um típico americano bom moço, pai de família, vítima do inescrupuloso do mundo da luta e talz. E o Fedor como o lutador russo frio e malvado, que só pensa em treinar, e veio do gelado leste europeu para destruir qualquer um que ouse estar em sua frente. Resquícios de Rocky e Guerra Fria para chamar atenção do público americano.

E eu acho que o lance das filhas foi para dar um clima mais família ao MMA. Mas o tiro saiu pela culatra. Duas menininhas lindas vendo o pai apanhar e sendo desfigurado. E ainda tiveram que cumprimentar que espancou o pai, o cara que elas devem odiar mais que qualquer um na vida. E o Fedor, coitado, não sabia o que fazer, parecia que tava todo constrangido com o pavor das crianças. E ainda tomou dois socos de graça, parecia que não tava entendendo nada. Como já postaram non sense purinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz, mas o melhor de tudo é ver o quanto o Fedor é gente, foi la, viu as filhinhas, tudo sem problemas, até pq o Fedor é pai de uma filhinha também......emocionante viu! :lol:

O melhor msm foi Colleman pedir pra dar um soco no Fedor haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeira....

Mas que falta de civilidade. Criancas, REPITO: CRIANCAS!

Sera que precisa argumentar que deve ser proibida a entrada de criancas em um evento de MMA?! Estou revoltado.

O ideal e que se apurasse o responsavel pr esta palhacada e tomassem providencias legais contra o infeliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mau-Thay

Nego perde a noção !

Porra, se em alguns brinquedos de parques de diversão proibem a entrada de crianças muito pequenas (abaixo de 10 anos), imagine uma luta de vale tudo ao vivo na primeira fila, ssistindo ao próprio pai virar um frankestein.

Acho que o coleman quis passar uma imagem de que era um homem realizado por ter duas filhas, mas porra, filho qualquer um pode ter.

Nego não respeita nada. Não sei como é a lei em Las Vegas, mas deveria ter tipo um juizado de menores nos EUA para proibir isso, ou até mesmo multar essa atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

uaeheuhaehae monte de marica aki... ateh parece q as filhas dele nunca viram alguem todo saraivado assim, eh nao foi maneiro elas sobirem no ringue la mas da pra perceber q depois elas começam a rir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Fedor sobrou nessa luta, sem duvidas poderia ter terminado muito antes se ele quisesse.

Só nao gostei do climinha de EUA vs URSS q tentaram recriar meu!! A começar pelo videozinho de apresentaçao onde mostra o Coleman como um "grande" homem, um homem q tem filhos, protege e ama a familia e blablabla, que é "muito" humano sabe, praticamente um simbolo do capitalismo.

Do outro lado criaram um clima gélido, frio, como se um ser "menos humano" estivesse do outro lado, um cara que nao tem familia, "nao bebe, nao fuma, nao fode", so treina treina treina, é sozinho e é muito malvado sabe :)

Quando as meninhas entraram foi o cumulo do "NO SENSE" mesmo, putz. Quiseram passar uma imagem de "olha ele perdeu, mas ele que é o melhor homem vejam, o heroi para os filhos, o outro ganhou mais é um infeliz coitado..."

E o Coleman ainda abusou em querer dar soquinhos na cara do Russo, virei fã do Emilianenko ontem com a atitude q ele teve, pois mesmo tentado ser ridicularizado manteve uma postura firme, muito admiravel esse cara!

Foda isso, americano é uma merda mesmo!! Eles tem q dar um jeitinho de sairem superior em tudo ja perceberam?? Engraçado né, o Pride no Japao é sucesso garantido mesmo quando nao ha japas lutando, pq eles realmente gostam do esporte, agora ontem fomos obrigados a assistir praticamente um EUA vs MUNDO INTEIRO como se o mundo girasse em torno do umbigo daqueles caras. Pride americanizado demais esse, lamentavel. :lol:

Só não esqueça que quem inventou isso foram os japoneses, no ufc que é um evento totalmente americano não se ve essas historinhas por isso que eu acho que o pride não vai agradar nos eua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei feio o cameraman continuar a filmar as filhas a chorar, agora as filhas ver o pai metado partido ja devem estar habituadas néh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei muito mau, as miudas estavam assustadas, era escusado faze-las passar por aquela situação que criou constrangimento no público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

achei feio o cameraman continuar a filmar as filhas a chorar, agora as filhas ver o pai metado partido ja devem estar habituadas néh?

eh isso q eu falo.. a galera aki ta axando as filhas do coleman mto coitada... nao vi nada demais afinal elas começaram a rir na parte q o coleman da uns jabs de brincadeira no fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver terem deixado as filhas do Coleman subirem no ringue, e abraçarem o pai chorando, com aquela cara de Darkman, toda deformada...e as crianças achando que o fedor era o bicho papão :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora