play

Filhas do Coleman entrando no ring no final da luta

Recommended Posts

E depois o Coleman dando um soco na cara do Fedor depois da luta? O gordinho ficou puto ali viu... hehehehehhe

X_____________.auhauhauhauhauhauha...O gordinho ficou puto pra caralho...auhahahauhauha...

Apesar de achar a atitude do Coleman de levar as filhas pequenas algo reprovavel, em contrapartida, mostrou que ele teve equilibrio de mostrar equilibrio na frente delas e acalmá-las, mesmo estando td estourado...Acho tb choro dele não foi so pela derrota, mas de ter sido surrado na casa dele e na frente das filhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cena foi emocionandte justamente pela tristeza das meninas.... teve também o lance desportivo.... Fedor chegou perto, eles se comprimentaram e o Coleman pediu para acertar um (ESSA FOI A MELHOR PARTE) como se estivesse falando - "deixa eu acertar um" e dá uma no queixo de Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deu impressão do Fedor ter poupado o coleman no primeiro round, parecia que o fedor tinha ferro em suas luvas tamanho foi o estrago que seus socos causaram em sua face

Também achei isso... o Fedor parecia que tava com pena do Coleman e se segurou, podia ter terminado no primeiro round, senti q ele desacelerou quando percebeu o estrago q ele tava fazendo.

O Fedor também tem uma filha... o cara realmente é sangue bom hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente ridículo, levar as meninas pra ver o pai naquela condição é sacanagem!!!! E o pior de tudo: o Coleman ficou com o rosto bem deformado, especialmente os olhos, com a saraivada de socos do Fedor. Eu estava torcendo pro Fedor massacrar esse falastrão, mas confesso que de tanto que ele apanhou cheguei a ficar com dó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cena de novela aquilo hein?? alias de filme o coleman parecia o rocky balboa.

Acho que tem q ser proibido a entrada de crianças em eventos de mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos é profissão dele MMA. As crianças estão crescendo nesta realidade. Não achei absurdo as crianças entrarem mas deu dó sim. Se não chorassem lá chorariam em casa com certeza.

E aqueles dois cruzadinhos do Coleman no final servem pra ele dizer: "Viram, o papai apanhou na luta mas no final acertou dois socos na cara daquele padeiro falastrão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filme de terror ,isso q parecia,condeno pq isso JAMAIS será esquecido por essas meninas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filho de lutador é assim mesmo! Melhor aprender desde pequeno o que é o trabalho dos pais e as consequências que podem ser frutos dele, tanto vitória quanto derrota.

Editado por Fabricio_Formiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

E depois o Coleman dando um soco na cara do Fedor depois da luta? O gordinho ficou puto ali viu... hehehehehhe

HUhauhauhuahauhuahauahuhauhauhauahuahuahuahuhauhauahuahuahuahuahuahuahauhuahua

Caralho, muito palha mesmo!!! Queria ver se o Padeiro Russo fosse que nem o Joselito e não soubesse brincar...

Iria mandar uma bomba que o vovô caíria morto na frente das filhas!!!!! ppunkk

Totalmente trash... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera, nao sei quanto a vcs, mas fiquei revoltado quando colocaram as filhinhas do Coleman entra no ring para abraçar o pai no final ...

pra começo d conversa, o coleman estava deformado fisicamente com o rosto coberto d ematomas, e considero q pode ser um pouco traumatico para as gurias ver o pai nakele estado, uma vez que nao poderiam entender bem a situaçao q se passa ...

acho q foi uma falta d respeito que fizeram, e nao ha hora mais inconveniente para o coleman apresentar as filhinhas para o cara q espancou ele ...

putz, cortou o coraçao quando uma das minininhas fez q ia tocar no rosto do pai e ficou receiosa em encosta nele devido ao grau de deformidade do rosto dele ...

ver as gurias chorando sem para no colo do pai foi d corta a adrenalina q corria no sangue quando rola vale tudo ....

pow isso da grilo...

mas fazer o q ??

na boa, vc achou legal o q aconteceu ???

bahh q foda ...

nao podemos mistura as coisas como aconteceu ...

pior ainda q perdi 10 pila por aposta na porra do Pavel Natsula e o Bernett ganhar ... ahuhuuhauhahu! :lol:

abraçao a todos!

Eu concordo com vc. Mas o problema é que quando vc fala "colocaram as filhas..." dá a entender que a DSE tem algum poder de ingerencia sobre a paternidade/maternidade do cara. E nao tem. Caralho: o problema é dele e da mae das crianças. As crianças nao tem mae? Ela é que nao devia ter deixado. Alias, nao devia nem ter levado para o evento. Deveriam estar em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse eh o mesmo Play do off-topic????

:lol: ppunkk :lol:

zueira chupa-chupa!

Aqui eh arueira pica-pau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que criancas eram proibidas de entrar no evento....

Aqui no Japao eh proibido...

Editado por Vato Loko jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, pelo pouco que eu entendi daquilo, depois que o coleman perdeu, ele ficou olhando pras filhas dele e elas estavam chorando do lado de fora do ringue, pois foram ver o pai lutar, ficaram no vestiario e tudo mais...

como elas não paravam de chorar, ele pegou o microfone e pediu pra elas irem até o ringue pra abraçarem ele.... e o resto, todo mundo ja sabe... foi mesmo de partir o coração uma cena daquelas, duas meninas chorando por ver o pai quebrado....

acho errado levar em evento de vale tudo, mas elas iriam ver pela tv tb.... e seria pior... la pelo menos, parou o choro depois de um tempo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Fedor e do Coleman foi realmente marcada por coisas

pitorescas...

Primeiro o russo tropeçando ao entrar na rampa que dá acesso ao ring.

Depois do combate o Coleman levando as filhas para o meio do ring.

E por fim o americano dando dois soquinhos 'de leve' após 'solicitação'

piedosa para que o russo deixasse, já que durante a luta foi impossível.

Esse Pride USA foi show mesmo... sob todos os aspectos, drama,

comédia e terror

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora