play

Filhas do Coleman entrando no ring no final da luta

Recommended Posts

pow galera, nao sei quanto a vcs, mas fiquei revoltado quando colocaram as filhinhas do Coleman entra no ring para abraçar o pai no final ...

pra começo d conversa, o coleman estava deformado fisicamente com o rosto coberto d ematomas, e considero q pode ser um pouco traumatico para as gurias ver o pai nakele estado, uma vez que nao poderiam entender bem a situaçao q se passa ...

acho q foi uma falta d respeito que fizeram, e nao ha hora mais inconveniente para o coleman apresentar as filhinhas para o cara q espancou ele ...

putz, cortou o coraçao quando uma das minininhas fez q ia tocar no rosto do pai e ficou receiosa em encosta nele devido ao grau de deformidade do rosto dele ...

ver as gurias chorando sem para no colo do pai foi d corta a adrenalina q corria no sangue quando rola vale tudo ....

pow isso da grilo...

mas fazer o q ??

na boa, vc achou legal o q aconteceu ???

bahh q foda ...

nao podemos mistura as coisas como aconteceu ...

pior ainda q perdi 10 pila por aposta na porra do Pavel Natsula e o Bernett ganhar ... ahuhuuhauhahu! :blink:

abraçao a todos!

Editado por play

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda isso, tadinhas delas, ver o pai naquela situação, se já fossem mais velhas, porém....

O próprio Minotouro fica nervoso pra caralho quando Minota luta, magina uma criança vendo o pai todo arrebentado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb achei um absurdo. Se isso virar moda não vamos mais ter tesão de ver o sangue rolar. heheheh

Imagina se o filho de Wand entra chorando após a luta com o Crocop ou o do Rampage após a luta com o Wand. Eu desligaria a TV em seguida ao final da luta sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao ví mais pelo resumo do Play deve ter sido bem triste mesmo, pra ele Coleman e pras meninas também e pro próprio Fedor, pode ser um sinal da aposentadoria do Coleman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Pra mim deu impressão do Fedor ter poupado o coleman no primeiro round, parecia que o fedor tinha ferro em suas luvas tamanho foi o estrago que seus socos causaram em sua face

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não vi essa cena mas deve ser bem foda....

deviam proibir crianças de ficar por ali perto.....mesmo sendo filhos de lutadores...

querendo ou não isso pode traumatizar a criança...

Eu mesmo com meus 21 anos se eu visse meu pai apanhado eu ia ficar louco aff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Tb achei um absurdo. Se isso virar moda não vamos mais ter tesão de ver o sangue rolar. heheheh

Imagina se o filho de Wand entra chorando após a luta com o Crocop ou o do Rampage após a luta com o Wand. Eu desligaria a TV em seguida ao final da luta sempre.

X____________________Nao precisava daquilo.Crianca tem que ficar de fora de MMA.Ate menor de idade eu ja acho meio foda.Se lembram daquele menino de quinze anos que treinava no Artur mariano e morreu?porrada na cabeca mlk, nao eh bom nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Daquei a pouco vão dizer que foi o dana white que mandou as crianças subirem só pra comissão de nevada proibir o pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanbém nao gostei disso, fico meio chato pro Fedor e pro próprio Coleman e também pra quem tava torcendo pro Fedor destruir o Coleman.

Acho que as duas nao deveriam nem estar vendo a luta quanto mais ali perto do pai no final da luta, vencendo ou não.

O engraçado é que o Fedor passa uma tranquilidade tão grande que quando ele foi perto das meninas ela pararam de chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao ví mais pelo resumo do Play deve ter sido bem triste mesmo, pra ele Coleman e pras meninas também e pro próprio Fedor, pode ser um sinal da aposentadoria do Coleman

pois eh amino ...

pra eu ter postado na sessao "vale tudo" eh q foi uma coisa mto absurda ..

uhahua!

depois do desabafo volto pro offf..

kiss me later?

valew!

Editado por play

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com os amigos. O Coleman todo disfigurado, e as filhas entrando no ringue. ..E , como um amigo mencionou, acho que o Fedor até maneirou após ver o estrago que já tinha feito no Coleman no 1 round.

E se a luta fosse nas regras normais do Pride, o Coleman levaria um estrago ainda maior. Por incrível que pareça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb achei desnecessário isso....vacilo da direção do Pride e do próprio Coleman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não gostei não

O cara da bandsports ficou falando que tava emocionado com aquilo e eu achando que ele era um idiota de não ver o sofrimento das menininhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao ví mais pelo resumo do Play deve ter sido bem triste mesmo, pra ele Coleman e pras meninas também e pro próprio Fedor, pode ser um sinal da aposentadoria do Coleman

Nao foi tao ruim como colocaram, afinal filho(a) de lutador deve ver o pai estourado todo dia por causa dos treinos pesados.

E tb nao é sinal de aposentadoria, pq deu pra ver q ele quis "acostumar" as filhas com aquilo, mostrando q tava tudo bem com ele, q é o trabalho dele. Sem contar q ele disse no final: "eu voltarei, tenho q mudar algumas coisas mas eu voltarei. Ele (Fedor) é o melhor"

Editado por fighterbsb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revoltante, os caras sujeitaram os sentimentos e a imagens das meninas por causa desse marketing cabuloso...

NOJENTO !!

E depois o Coleman dando um soco na cara do Fedor depois da luta? O gordinho ficou puto ali viu... hehehehehhe

Cara eu acho que o Coleman pediu para o Fedor, tipo, Po cara, deixa eu dar pelo menos um murro ???

Americano é muito bocó mesmo...

E Fedor deve é ter pensado, caralho, olha a que tipo de coisa nego se sujeita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora