Entre para seguir isso  
Figueiredo

Notícias Wanderlei

Recommended Posts

Convidado Hapkido_Taekwondo

podem falar o que quiser.

o wand tomou a maior surra do ano !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

paulão na categoria 93 já !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele quer começar apanhando de quem? do Wand ou do Shogum???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei jamais ia desistir da luta...rs

O crocop deve ter pensado..porra desiste caralho e o Wand ainda vinha para cima, quase sem ver nada..muito foda

Gostei

Melhoras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho... o cara depois dessas já vai voltar aos treinos mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha.. nao importa se ganha ou se perde o que vale é o show??? que palhaçada, o que mais importa em qualquer esporte é a vitoria, é o objetivo de qualquer atleta... Show é que nao serve pra nada, parece até que estamos falando de um bando de palhaço de circo.

mato a pau!

wand, para de fala, se recupera ppunkk e bora voltar a treinar pra dar a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wandeco é o cara !!! É sem duvida o maior idolo do vale-tudo aki no Brasil dos ultimos tempos...todos devem muito a ele !!! Simbora Wand....cabeça erguidaa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse pessoal que fala de show é que não entende de artes marciais, as artes marciais o que importa é a eficiencia, não a beleza, como mma é uma competição de artes marciais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wand já provou para o mundo que é o maior lutador de MMA da história em sua categoria(93 kg), e ainda pode dar muito trabalho a qualquer peso pesado vide M. HUNT e CROCOP 1o luta.

Acho que como Pelé ,ele deveria receber o tiutlo de ATLETA DO SECULO NO MMA em pleno ano de 2006

Definitivamente nos próximos 100 anos quando alguém falar de MMA, automaticamente Virá a mente O GRANDE WANDERLEY SILVA, assim como outras marcas famosas: BOMBRIL, GILETE, POLAR...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer começar apanhando de quem? do Wand ou do Shogum???????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BOAAAAAA!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as pessoas podem gostar ou não do Wand, apreciar seu jogo ou não, mas ninguém pode dizer que esse cara não tem culhões. O cara apanhou que nem gente grande, e mesmo assim não desistiu de lutar, pedindo pra lutar mais um pouco. Acho que isso que faz o Wand ser amado ou odiado, não tem meio termo. Eu, particularmente, acho que ele tem que evoluir tecnicamente. Ficou claro que o CC não desperdiça golpes, enquanto o Wand abre muito os cotovelos e solta a metralhadora num puro ato de emoção. Isso funcionou até hoje, mas ele é o cara a ser batido, então as pessoas prestão mais atenção nos seus defeitos e fica cada vez mais difícil dele manter os mesmos desempenhos, os mesmos nocautes estrondosos.

Acho que esse deve ser o tópico número 50 com relação ao Wand depois dessa luta, isso mostra que o cara é sem dúvida o nome mais lembrado atualmente quando se fala de MMA.

Espero que agora ele descanse, reflita e veja que alguma coisa no seu jgo precisa mudar. Não que ele não seja mais um grande lutador, mas os outros também evoluíram e ele tem potencial pra sair dessa situação.

Só acho que o pessoal deve pegar mais leves com os nossos lutadores. O Wand tomou um puta pau, mas continuou a luta até cair (pra mim caiu de pé). O Mitona perdeu a luta, mas não desistiu. Tomou um leglock que podia arrancar seu joelho e não bateu. Enquanto nossa seleção, só pra fazer uma comparação, não quiz jogar bola e perdeu a Copa do Mundo. Isso pra mim é covardia, e não ser homem, não respietar sua pátria, seus fãs, seus parentes... Esses caras não fizeram isso, então temos que respeitá-los e esperar que se recuperam pra gente continuar discutindo "esse é melhor, esse é pior".

Temos poucos ídolos, vamos respeitá-los.

X ______________________

Assino embaixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as pessoas podem gostar ou não do Wand, apreciar seu jogo ou não, mas ninguém pode dizer que esse cara não tem culhões. O cara apanhou que nem gente grande, e mesmo assim não desistiu de lutar, pedindo pra lutar mais um pouco. Acho que isso que faz o Wand ser amado ou odiado, não tem meio termo. Eu, particularmente, acho que ele tem que evoluir tecnicamente. Ficou claro que o CC não desperdiça golpes, enquanto o Wand abre muito os cotovelos e solta a metralhadora num puro ato de emoção. Isso funcionou até hoje, mas ele é o cara a ser batido, então as pessoas prestão mais atenção nos seus defeitos e fica cada vez mais difícil dele manter os mesmos desempenhos, os mesmos nocautes estrondosos.

Acho que esse deve ser o tópico número 50 com relação ao Wand depois dessa luta, isso mostra que o cara é sem dúvida o nome mais lembrado atualmente quando se fala de MMA.

Espero que agora ele descanse, reflita e veja que alguma coisa no seu jgo precisa mudar. Não que ele não seja mais um grande lutador, mas os outros também evoluíram e ele tem potencial pra sair dessa situação.

Só acho que o pessoal deve pegar mais leves com os nossos lutadores. O Wand tomou um puta pau, mas continuou a luta até cair (pra mim caiu de pé). O Mitona perdeu a luta, mas não desistiu. Tomou um leglock que podia arrancar seu joelho e não bateu. Enquanto nossa seleção, só pra fazer uma comparação, não quiz jogar bola e perdeu a Copa do Mundo. Isso pra mim é covardia, e não ser homem, não respietar sua pátria, seus fãs, seus parentes... Esses caras não fizeram isso, então temos que respeitá-los e esperar que se recuperam pra gente continuar discutindo "esse é melhor, esse é pior".

Temos poucos ídolos, vamos respeitá-los.

x______Denis19_________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as pessoas podem gostar ou não do Wand, apreciar seu jogo ou não, mas ninguém pode dizer que esse cara não tem culhões. O cara apanhou que nem gente grande, e mesmo assim não desistiu de lutar, pedindo pra lutar mais um pouco. Acho que isso que faz o Wand ser amado ou odiado, não tem meio termo. Eu, particularmente, acho que ele tem que evoluir tecnicamente. Ficou claro que o CC não desperdiça golpes, enquanto o Wand abre muito os cotovelos e solta a metralhadora num puro ato de emoção. Isso funcionou até hoje, mas ele é o cara a ser batido, então as pessoas prestão mais atenção nos seus defeitos e fica cada vez mais difícil dele manter os mesmos desempenhos, os mesmos nocautes estrondosos.

Acho que esse deve ser o tópico número 50 com relação ao Wand depois dessa luta, isso mostra que o cara é sem dúvida o nome mais lembrado atualmente quando se fala de MMA.

Espero que agora ele descanse, reflita e veja que alguma coisa no seu jgo precisa mudar. Não que ele não seja mais um grande lutador, mas os outros também evoluíram e ele tem potencial pra sair dessa situação.

Só acho que o pessoal deve pegar mais leves com os nossos lutadores. O Wand tomou um puta pau, mas continuou a luta até cair (pra mim caiu de pé). O Mitona perdeu a luta, mas não desistiu. Tomou um leglock que podia arrancar seu joelho e não bateu. Enquanto nossa seleção, só pra fazer uma comparação, não quiz jogar bola e perdeu a Copa do Mundo. Isso pra mim é covardia, e não ser homem, não respietar sua pátria, seus fãs, seus parentes... Esses caras não fizeram isso, então temos que respeitá-los e esperar que se recuperam pra gente continuar discutindo "esse é melhor, esse é pior".

Temos poucos ídolos, vamos respeitá-los.

Vc tocou num ponto bacana o da seleção Brasileira, alguns criticaram o assunto Bolsa para participar do GP, e nossos jogadores com seus salários muito maiores, inclusive a CBF paga muito bem a todos, o que fizeram?????

Por isso que eu prefiro assistir lutas do que jogos de futebol, que só tem estrelinha....

MINOTA E WAND - os caras ganham muita grana, as vezes perdem a luta, mas literalmente dão a cara pra apanhar....Quanta porrada o Minota aguentou do FEdor? - e o Wand quanta porrada levou e pediu pra continuar.... esses caras merecem o que ganham....e o Wand dá Show para o publico até mesmo quando perde e por mais Estranho que pareça ele fez o trabalho dele bem feito...

Força Wand!!!

Força Minota!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer começar apanhando de quem? do Wand ou do Shogum???????

hehehe... bem isso...

Os otários falam que não dá para o Wand nos pesados que é uma categoria acima da dele (o que é verdade, não dá mesmo), mas aí, em contrapartida, e num contracenso, dizem que dá para o Paulinho numa categoria acima da dele....

Paulinho é atropelado por todos os tops na categoria 93!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wanderlei eh foda.... atitude de homem, nao fikou arranjando desculpas por ai...por isso q ele vai continuar sendo campeao dos meio pesados, e as aronetes e pauletes podem se conformar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhando a luta dele com o CroCop, e vendo as atitudes do Wand acho difícil ele voltar 100%...vai é voltar 200% =D...Wand é muito raçudo, e sabe correr atrás quando toma um prejuízo(vide WandxAronaII)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe... bem isso...

Os otários falam que não dá para o Wand nos pesados que é uma categoria acima da dele (o que é verdade, não dá mesmo), mas aí, em contrapartida, e num contracenso, dizem que dá para o Paulinho numa categoria acima da dele....

Paulinho é atropelado por todos os tops na categoria 93!!!!

Teoricamente é a teoria aceitável (Paulão perder por causa da categoria)...

Mas acontece que nos treinos na BTT até o Pezão o cara bota p/ baixo... Aí já viu né? Não seria tão fácil para seus adversários... Resta saber se ele tem o queixo bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso